Descobertas e palpites.
Uma semana depois de sua chegada, Sirius descobriu e explorou, com mais calma, algumas coisas daquela casa.
Havia um jardim de tulipas nos fundos e era muito bem cuidado pelo Sr. Jones. Haviam as flores, gramado, uma área coberta com mesa para chá e também havia uma piscina com espreguiçadeiras e dois guarda-sois. Lhe agradou muito que o canteiro de tulipas desse para ser visto do conforto da sacada de seu quarto.
A casa de Remus, agora sua também, ficava a vinte minutos do centro comercial de Londres e era uma propriedade muito bonita. Ele descobriu que adorou ir ao centro com o dominador nas raras vezes que o homem parecia precisar sair e o motivo não era para trabalhar.
Em suas descobertas, Sirius descobriu também que era péssimo em leitura, assim como em muitas outras coisas que exigiam total atenção e foco. Remus havia contratado um tutor particular, o Sr. Finch, para auxiliar e localizar a extensão do conhecimento do submisso antes que o mesmo começasse a frequentar as aulas.
Sim, Remus o havia matriculado em uma escola para submissos, desde que o sistema não era generoso em ensinar pobres e órfãos sob a tutela do governo e o dominador acreditava firmemente que o conhecimento era uma coisa muito importante para qualquer pessoa, não importava sua classificação. Para Sirius, pensar nisso lhe dava dores de cabeça.
E também, não havia uma grande animação com o colégio (o ensino não sendo restrito apenas para os ensinos obrigatórios, mas sim em aulas que manteriam o raciocínio dos submissos sempre em constante estímulo), não desde que o submisso começaria a frequentar as aulas um pouco depois do resto dos alunos. Remus achou melhor mantê-lo em casa um pouco mais apenas para que o Sr. Finch pudesse ensiná-lo pelo menos o básico, o impedindo de ficar totalmente perdido nas aulas.
O pensamento de se destacar de qualquer forma que fosse o fazia ter náuseas sinceras.
Sr. Finch vinha às segundas, terças, quartas e quintas-feiras. No período em que Remus estava no trabalho. E em apenas aquela semana Sirius também descobriu duas coisas novas: Uma, ele detestava aquele professor; Duas, ele ODIAVA matemática, até mesmo a simples.
Havia algo com os números e a forma como eles se misturavam com letras que fazia a cabeça do garoto girar e ficar confusa de um jeito nada legal.
Mas ele estava lidando.
Se fosse avaliar, a semana não tinha sido de toda ruim, mas sim estranha. Remus ainda não havia se mostrado muito severo. O homem era firme até certo ponto e um pouco rigoroso quando o assunto era comida e rotinas noturnas, mas era bom.
O submisso até arriscaria dizer que estava tento mais caprichos cedidos em uma semana do que na vida toda.
As regras eram básicas e Sirius se viu franzindo o cenho para a facilidade daquilo. Eram poucos e tão simples que criavam um ponto de interrogação na cabeça do menino; Não que a ida ao parque no domingo passado já não tenha feito isso.
1. Seja sempre educado.
2. Não pule refeições durante o dia.
3. Sempre diga a Remus quando algo estiver errado ou se sentir doente.
4. Mantenha suas coisas organizadas.
5. Não burle o horário de dormir.
Sim, havia um horário de recolher. Um bem ridículo na opinião do garoto, mas ele não diria nada. Ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirius
Fanfiction[CONTÉUDO +18/BDSM AU] "Em um dia confuso, você vai me guiar?" [...] Sirius cresceu no sistema. Total e completamente largado em um mar de desinteresse, confusão e abandono. Remus surge em uma manhã cinzenta como o sol que vai guia-lo para casa. [R...