Pior que sofrer na hora é ter que esperar.
Quando o silêncio mortal assolou todo o piso térreo da casa, Sirius engoliu em seco diante a expressão extremamente severa e brava do dominador. O submisso podia jurar que, desde que chegou naquela casa, nunca havia visto Remus com uma cara tão feia quanto aquela.
— Eu...
— Não. — A voz de Remus foi cortante no ar. — Eu não quero ouvir nada agora, Sirius.
— Ma-
— Não! — Foi rígido, respirando fundo ao fechar os olhos e apertar a ponta do nariz com o polegar e indicador pela segunda vez no dia. — Eu não posso acreditar...
Sirius fechou bem a boca, ainda segurando a chave, quando abaixou a cabeça e mirou os pés calçados por meias laranja de tartarugas verdes. Suas sobrancelhas se franziram quando algo em seu peito pareceu errado, deixando sua barriga um pouco bagunçada por dentro e fazendo seus pensamentos ficarem um pouco melancólicos.
O submisso se lembrava de todas as suas façanhas dos anos anteriores, de como fazia muito mais para tirar a paz de um dominador e nada nunca o abalou. Mas agora, parado de cabeça baixa no meio da sala como um detento esperando a sentença, o garoto se sentia à beira das lágrimas novamente.
E tudo isso por ter escondido a chave do carro de Remus.
Inicialmente, foi tudo um plano que, em sua mente mirabolante, daria muito certo. Ele esconderia as chaves, acordaria Remus de uma forma que o deixaria de bom humor pelo resto do dia e, consecutivamente, garantiria um belo sim ao pedir para faltar às aulas daquele dia.
E claro, ele esconderia as chaves do dominador apenas por precaução.
Mas agora, aqui, as coisas não pareciam mais tão fáceis e inconsequentes como antes. Sua mente estava uma bagunça e Sirius se sentia mal por suas ações. Se sentia mal e Remus nem havia dito sequer uma palavra de reprimenda a respeito disso.
Como podia, hein? Como podia aquele dominador ter conseguido enrolar Sirius em seu dedo mindinho?
Sirius não fazia ideia.
— Eu vou te fazer apenas uma pergunta. — A voz chamou a atenção do submisso, que ergue a cabeça e olhou na direção do homem mais velho com atenção. Seu rosto ainda estava severo e ele ainda estava a alguns bons passos de distância. — Uma pergunta. E eu quero uma resposta sincera. — Sirius apenas concordou, incapaz de abrir a boca para dizer qualquer coisa que fosse, depois de Remus dizer que não queria ouvir nada naquele momento. — Você ter me acordado com a boca no meu pau tem alguma coisa haver com isso?
A pergunta foi direta, sem censura e de tom forte, não deixando um espacinho sequer para o menino tentar contornar a situação. E, se Remus ainda nutria em sua mente dúvidas sobre a ligação dos acontecimentos, Sirius choramingar e se contorcer no lugar foi uma clareza e tanto para seus pensamentos.
O homem não podia acreditar.
Respirando forte, olhou novamente para o relógio em seu pulso. Já estavam atrasados, então não faria diferença se atrasarem um pouco mais. Assim, caminhou para perto do submisso, o qual permaneceu no lugar com olhos atentos, indo na direção do sofá e se sentando ali.
— Vem aqui, Sirius.
Sirius conhecia aquele tom, conhecia a forma como o dominador estava sentado no sofá e conhecia o olhar determinado em seu rosto. Por isso, arregalou os olhos e questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirius
Fanfiction[CONTÉUDO +18/BDSM AU] "Em um dia confuso, você vai me guiar?" [...] Sirius cresceu no sistema. Total e completamente largado em um mar de desinteresse, confusão e abandono. Remus surge em uma manhã cinzenta como o sol que vai guia-lo para casa. [R...