Vermelho cereja.
— Eu odeio ele!
Lilian revirou os olhos assim que a lamúria chegou aos seus ouvidos.
— Não, não odeia, e todo mundo sabe disso. — Cruzou os braços, se encostando no espelho atrás de si, seu cabelo estava preso em duas tranças e ela vestia um maiô verde musgo. — Só está mal-humorado com uma coisa boba, só isso.
— Todo mundo, hein? — Sirius colocou a cabeça para fora da cabine do vestuário, o ombro desnudo e pescoço sendo as únicas partes do corpo ficando visíveis aos olhos da ruiva além do rosto do menino; e ele tinha sobrancelhas franzidas e um quase bico nos lábios, era quase como se estivesse lutando contra uma carranca. — Coisa boba?! Lily!
A menina franziu as próprias sobrancelhas diante do tom apelativo do amigo.
— O quê? É verdade! Foram o que? Alguns tapas? E eu duvido que estejam aparecendo tanto assim...
— Quer saber? Mudei de ideia, tem razão, eu não odeio ele, eu odeio você. — Abriu a porta da cabine, revelando o corpo apenas com a sunga de natação e a blusa de banho com mangas longas sendo segurada na mão livre. — Mas ainda posso sentir um pouco de rancor por ele me obrigar a vir com a bunda vermelha mesmo sabendo que teria natação hoje. Realmente cruel.
Lily revirou os olhos.
— Não pode me odiar, sou sua única amiga verdadeira aqui.
— É a minha única amiga em qualquer ponto aqui, Lilian. — Mostrou a língua para a ruiva antes de passar os braços nas mangas da blusa e depois vestir a gola pela cabeça, ajustando a peça no corpo. — Porque os meninos não podem nadar com um short?
— Six, nem está tão ruim assim. Aposto que nem mesmo vai dar para notar e- — Se desencostou da parede, caminhando até o amigo enquanto o observava ir até a mochila em cima do balcão perto das pias. Quando seus olhos conseguiram alcançar a bunda do submisso, coberta pela sunga preta, Lilian rapidamente fechou a boca, interrompendo a própria fala diante a vermelhidão pouco alarmante, mas ainda visível, surgindo no ponto de pele entre as nádegas e coxas. — Jesus! Você disse que foram só alguns tapas!
Sirius usou as mãos para cobrir a área avermelhada, se virando para a amiga com uma expressão de urgência.
— E foram!
— Uma ova que foram! — Um riso saiu dela antes que pudesse ser evitado e ela cobriu os lábios ao receber um olhar feio. — Nunca fiquei tão grata pelas mãos de fada de James... Deus sabe o que seu homem pode fazer com você tendo mãos tão pesadas...
E mesmo que não fosse a intenção, mesmo que Sirius não quisesse, ele não conseguiu impedir alguns certos pensamentos pecaminosos que se espalharam de forma tão rápida quanto praga de jardim em sua mente. Um rubor surgiu em seu rosto, cobrindo as maçãs do rosto, bochechas, nariz e um pouco até mesmo das orelhas.
Também não passou despercebido para Lilian.
— Olha que safado... a bunda tá parecendo duas cerejas e ele aí... pensando putaria... tsc, tsc...
Sirius revirou os olhos, bufando e descobrindo a bunda para cruzar os braços.
— E será que James vai continuar tendo mãos de fada se souber que você está falando mais palavrões do que um marinheiro?
O apontamento de Sirius fez Lily parar de rir, ficando séria e estreitando os olhos.
— Você não contaria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirius
Fanfiction[CONTÉUDO +18/BDSM AU] "Em um dia confuso, você vai me guiar?" [...] Sirius cresceu no sistema. Total e completamente largado em um mar de desinteresse, confusão e abandono. Remus surge em uma manhã cinzenta como o sol que vai guia-lo para casa. [R...