Algo que eu quero.
Quando Remus entrou no campo de visão de Sirius, parado na porta do banheiro com o corpo um pouco suado, usando tênis e roupas que habitualmente usava quando saia para correr, o submisso sabia de duas coisas.
Primeira coisa; ele não podia deixar de reparar em como o dominador parecia extremamente atraente mesmo com o cabelo um pouco úmido de suor e as roupas grudando um pouco no corpo, apesar da época do ano não ser muito propensa ao calor. Havia algum certo quê bem atraente para a mente de Sirius na forma como Remus parecia sexy em toda aquela pose de pós exercício físico.
Segunda coisa; Sirius esperava profundamente que seu pau, traiçoeiro e sacana, não se erguesse em uma ereção bem ali, novamente. Seria o fim.
Ter o rosto ainda corado e a respiração um pouco ofegante já eram dois fatores bem suspeitos sobre o que poderia ter acontecido durante a ausência de Remus e Sirius não achava ainda que pudesse explicar com clareza a ereção e consequentemente o orgasmo causados por um sonho quente. Então, uma nova ereção não ajudaria em nada, nada mesmo.
— Ei, babe.
Remus entrou no banheiro, não antes de retirar os tênis de corrida, os deixando no canto, próximo ao batente da porta, junto com as meias. Sirius não pôde deixar de suspirar contido com a forma como os músculos do homem pareciam tensionar conforme ele se agachava e ia retirando os sapatos.
Ele sempre teve músculos tão marcados assim?
— Ah... oi, Moony... — Sua voz vacilou um pouco, meio rouca, e Sirius pigarreou para tentar recuperar o timbre normal. — Uh, oi, Moony.
O dominador riu um pouco, bem baixinho, e o encarou.
— Oi, amor. — Puxou a blusa para fora do corpo, a ação fazendo a barriga aparecer pouco a pouco, até que toda a parte superior do corpo estivesse à mostra. Toda a região do abdômen ficando tensa com a ação. A peça de roupa tomou seu lugar no cesto de roupas sujas. — Acordou agora?
— Uhum... — Os olhos de Sirius estavam presos no corpo do dominador. Era como uma espécie de transe onde o submisso não conseguia desviar o olhar, observando e observando toda aquela pele naturalmente bronzeada. Desde o peitoral exposto até as mãos grandes que agarravam a cordinha da bermuda, puxando o laço para desfazê-lo antes de abaixar a peça com naturalidade, deslizando-a para longe do corpo e para dentro do cesto. Os olhos de Sirius se arregalaram quando ele se deparou com aquele corpo coberto por nada mais que apenas a cueca boxer preta. — O-oque tá fazendo?!
Sirius questionou o mais velho com um pouco de alarde na voz, o que o fez parar de caminhar até o box, parando no meio do caminho com o cenho franzido.
— Vou tomar banho? — Respondeu com outra pergunta. Seu tom era bastante cauteloso enquanto observava o submisso. E, o observando bem agora, pôde de fato perceber Sirius e seu comportamento suspeito naquela manhã. O menino tinha rosto corado, estava parado dentro do box com o chuveiro desligado desde que Remus chegou em casa, parecia um pouco ofegante e, sem dúvida alguma, o dominador conseguiu sentir aquele olharzinho o secando segundos atrás. Também havia a questão de já terem tomando banho juntos diversas vezes nas últimas semanas, Sirius gostava dos banhos consigo, de como era ensaboado, massageado e os cabelos lavados com carinho. Então, aquele comportamento alarmante parecia no mínimo suspeito. — Querido, o que foi?
— Vai tomar banho agora?
As sobrancelhas do professor se franziram mais.
— Sim, Six... vou tomar banho agora. Eu fui correr, lembra? Estou suado... — E quando tudo o que Sirius fez foi arregalar os olhos depois de o olhar de cima para baixo, Remus suspirou. — Querido, o que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirius
Fanfiction[CONTÉUDO +18/BDSM AU] "Em um dia confuso, você vai me guiar?" [...] Sirius cresceu no sistema. Total e completamente largado em um mar de desinteresse, confusão e abandono. Remus surge em uma manhã cinzenta como o sol que vai guia-lo para casa. [R...