16. The world in your hands.

823 82 44
                                    

Dedicatória especial a: immaya_0

Dentre todos os presentes que posso te dar, esse é um deles.

SIRIUS inicialmente foi criado em minha mente e ganhou vida assim que cada uma das pequenas coisas dele foram se assemelhando com suas pequenas coisas.

SIRIUS foi pura e inteiramente feita para você e não há forma melhor de avançar para uma linda etapa nessa fanfic com uma dedicatória como presente de aniversário para a pessoa mais brilhante, doce e extraordinária da minha vida.

Espero que Six e Moony consigam atingir seu coração da melhor forma através dessas palavras.

Amo você e sempre vou amar.

Feliz aniversário, meu amor.

>>><<<

O mundo em suas mãos.


    Sirius e Remus haviam se aproximado e criado um elo em duas semanas.

    O quarto de Sirius deixou de ser seu quarto. Remus descobriu que dividir a cama com aquela criaturinha imprevisível era uma das coisas que, de alguma forma engraçada, estava faltando.

    A noite sempre havia braços em torno de si e pernas sobre as suas. Sirius era como uma estrelinha do mar que se esparramava pelo colchão grande e confortável de Remus, sempre tocando alguma parte do mais velho como se precisasse daquilo para garantir a tranquilidade de seu sono.

    Uma segurança, Remus percebeu, como uma âncora que segura um barco em um mar tempestuoso.

    Ele havia virado uma imagem segura para o garoto e, mesmo que em sua cabeça e pensamentos inteligentes não fizesse muito sentido o fato de isso ter surgido depois de uma punição, ainda sim fazia seu coração aquecer e o espírito dominante se satisfazer em tranquilidade e calma.

    Mesmo que tal pensamento o levasse a crer em como era fácil enrolar aquele menino no dedo mindinho, fazer com que acredite que está seguro e depois quebrar como quiser. Na maioria das vezes ele não se prendia muito nesses pensamentos. Melhor não.

    O dominador também havia notado que Sirius se mostrava mais animado e responsivo com sua chegada em casa pela tarde, após um dia de trabalho. Passando de um simples "Olá, Remus" para um gritante "MOONY" que sempre vinha acompanhado de um par de braços em torno do seu pescoço e o impulso do corpo para enlaçar a cintura com as pernas.

    E naqueles abraços, Remus se sentia envolto pelo aroma de erva-doce e cheiro de Sirius, o que deixava tudo ainda mais intrigante e envolvente.

    E também havia isso; o apelido.

    Moony.

    Sirius havia lhe dado o apelido cerca de uma semana atrás, quando estavam conversando enquanto Remus lhe dava banho, já perto da hora de dormir, e pela janela o submisso podia ver a lua no alto, bonita e brilhante.

    De primeira, Remus achou ser um apelido zombeteiro, insinuando que o dominador se mostrava ser uma pessoa avoada e com a cabeça na lua.

SiriusOnde histórias criam vida. Descubra agora