E mais.
Remus suspirou com um cair de ombros enquanto esperava a cafeteria encher sua caneca grande com um bom e velho café preto extra-forte. Por mais que fosse inglês, ele apreciava, e muito, o café.
— Tomar mais café não vai fazer as coisas se resolverem, John.
John.
Ele suspirou novamente. Apenas a mãe e o pai o chamava assim e, apesar de adorar a forma como seu nome sempre deixou os lábios da mulher de uma forma doce, hoje ele preferiria não ter essa conversa.
— Não, mas vai me ajudar a acordar. — Quando a cafeteira terminou seu trabalho, ele pegou a caneca e deu um gole no líquido fumegante e amargo. Forte e sem açúcar, tudo o que ele precisava agora. Se virando para a mulher, se encostou no balcão através de si. — Por que a senhora está no meu trabalho às dez da manhã, mãe?
— Eu não vou enrolar, mas poderíamos pelo menos conversar em um local mais... — Olhou ao redor, para a cozinha ampla e comunitária restrita a professores e equipe gestora da universidade. Parecia tudo muito aberto e público. — Privado?
Remus negou.
— Estou confortável aqui, obrigado. — Como se para afirmar sua fala, tomou mais um pouco de café e a encarou com expectativa. — E então?
— Tudo bem, então. — Hope Lupin conhecia o filho tão bem quanto o marido. Ela havia dado a luz aquele homem alto e forte, havia o criado de perto desde o nascimento, diferente de outras mães da alta sociedade londrina. Ela sabia como ele podia se mostrar difícil. — Emília é uma amiga próxima e recentemente me ligou para falar sobre o garoto. Aparentemente, o evento de alguns dias atrás pareceu chamar a atenção da diretoria do instituto e eles não gostaram muito.
As sobrancelhas de Remus se franzem. O evento em questão ele bem sabia que era ocorrido com Peter no primeiro dia de aula de Sirius.
— Eventos de dias atrás? — Ele deixou a caneca de lado, cruzando os braços e se sentindo descrente ao cruzá-los. — Como isso chegou a eles? Eu sou o contato responsável por Sirius e apenas eu! Por Deus, eu sou o dominador legal dele! Como algo assim ch-
— Temporário, John. — Cortou a fala do filho.
— O que?
— Você é o dominador temporário dele. — Hope suspirou, incomodada em como ela não conseguia ter um lado neutro naquilo mesmo que quisesse. — Seu pai está tentando agilizar o processo, mas é impossível anular os seis primeiros meses de tutela do dominante responsável, para a proteção do submisso.
Agora ele estava chocado e com o início de uma dor de cabeça.
— Então quer dizer que ainda tem quatro meses até que ele seja totalmente meu? Sem qualquer risco de perdê-lo?
— Sim.
Ele riu de forma amarga, negando e passando a mão pelos cabelos antes de retirar os óculos e esfregar os olhos. Ele sabia o que isso significava.
Sabia e a única coisa que ele queria fazer era cuspir em palavras como era estúpido aquele protocolo de proteção. Seis meses sob tutela temporária obrigatória não protegeu Sirius.
— E ninguém me contou isso. Ninguém se prontificou a me contar isso?!
— Seu pai achou que não seria necessário. O menino não tem ninguém, nenhum familiar, cresceu no sistema! Ele achou que o menino seria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirius
Fanfiction[CONTÉUDO +18/BDSM AU] "Em um dia confuso, você vai me guiar?" [...] Sirius cresceu no sistema. Total e completamente largado em um mar de desinteresse, confusão e abandono. Remus surge em uma manhã cinzenta como o sol que vai guia-lo para casa. [R...