INTRODUÇÃO

111 8 1
                                    

E parece que Two Brothers não foi o fim 🤭
Vamos as apresentações dos novos e não tão novos personagens dessa Fic de número 5

Khai está no primeiro ano de Administração, faz o que é imposto pela família, mas se sente um pouco deslocado no curso,  é um rapaz que está sempre muito animado e faz amizades facilmente, mesmo sendo bastante sociável, na parte do coração ele não...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Khai está no primeiro ano de Administração, faz o que é imposto pela família, mas se sente um pouco deslocado no curso,  é um rapaz que está sempre muito animado e faz amizades facilmente, mesmo sendo bastante sociável, na parte do coração ele não tem experiência, sempre foi tímido para chegar nos rapazes que gostava, além de nunca perceber quando alguém demonstrava interesse e isso acabou impedindo ele de viver qualquer história de amor, com 20 anos ele é bastante inocente, suas preocupações estão em seu trabalho de meio período em uma livraria e seus hobbys que precisa sempre deixar em segredo de uma família que espera que ele venha assumir a empresa algum dia. Poderá encontrar alguém que vai quebrar sua timidez durante o período de faculdade? Ou esse vai ser o ano mais difícil de sua vida?

***

Teh está no primeiro ano do curso de administração e trata a faculdade como se fosse um hobby, o que gosta mesmo de fazer é modelar para fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Teh está no primeiro ano do curso de administração e trata a faculdade como se fosse um hobby, o que gosta mesmo de fazer é modelar para fora. Começou a fazer fotos profissionais desde mais jovem e realmente é isso que deseja para o futuro, ser alguém famoso e ganhar dinheiro com a sua imagem, porém por imposição familiar precisa cumprir o curso até o fim... Teh é uma pessoa que sabe bem o que quer e sempre vai atrás de quem chama a sua atenção, sejam homens ou mulheres, sabe o quanto é desejado e usa isso ao seu favor, extremamente egocêntrico nunca se entregou por completo a nenhum amor. Será que dessa vez o coração do gato vai ser fisgado? Ou pra ele tudo passa apenas de diversões passageiras?

***

Chai está com 27 anos, a muito tempo se afastou da família por seu pai querer que ele assumisse os negócios, mas desde cedo ele não queria essa responsabilidade e acabou se envolvendo com o mundo obscuro da máfia, hoje em dia tem ajudado um dos fi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chai está com 27 anos, a muito tempo se afastou da família por seu pai querer que ele assumisse os negócios, mas desde cedo ele não queria essa responsabilidade e acabou se envolvendo com o mundo obscuro da máfia, hoje em dia tem ajudado um dos filhos da máfia a administrar uma casa de shows, entre outros trabalhos. Seu único parente realmente próximo é o irmão mais novo, Khai com quem tem bastante contato e quem protege e cuida acima de tudo. Sua vida amorosa é frustrante, por vezes se envolveu com pessoas que não duravam muito tempo, até que conhece um cara que parece valer muito a pena, o problema é esse novo interesse amoroso se deslocar muito devido ao trabalho. Chai poderá investir nesse romance, mesmo com alguns obstáculos? Sem medo? Ou mais uma vez terá uma desilusão amorosa e terá seu coração partido?

***

Em seus 26 anos Sinn nunca soube na verdade do que se tratava o amor entre duas pessoas, viveu parte da sua vida amorosa em uma relação de submissão com um amigo colorido onde tudo era resumido a sexo e pra ele nunca foi desagradável; porém depois...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em seus 26 anos Sinn nunca soube na verdade do que se tratava o amor entre duas pessoas, viveu parte da sua vida amorosa em uma relação de submissão com um amigo colorido onde tudo era resumido a sexo e pra ele nunca foi desagradável; porém depois de cruzar com um belo sorriso em uma casa de shows a sua realidade acabou mudando um pouco de figura. Sempre muito independente Sinn trabalha como modelo, então faz pequenas viagens a trabalho para promover marcas e participar de alguns desfiles, mas o seu coração começou a criar raizes e ele começa a ficar dividido entre o amor e o trabalho. Será que com a volta do primo para cidade isso pode mudar? Ou a sua carreira profissional vale mais que um relacionamento que mal começou?

***

Eric tem 21 anos e uma carga bastante pesada, durante muito tempo viveu sob o julgo do pai, agora que está finalmente livre disso, pensa em se curar, estudar, levar o emprego de meio período em um restaurante adianta e conhecer melhor um rapaz por...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eric tem 21 anos e uma carga bastante pesada, durante muito tempo viveu sob o julgo do pai, agora que está finalmente livre disso, pensa em se curar, estudar, levar o emprego de meio período em um restaurante adianta e conhecer melhor um rapaz por quem se encantou totalmente a primeira vista. Mas ao voltar para a faculdade os problemas que pareceram chegar ao fim revivem com certa força, agora Eric tem como colega de classe um rapaz que amou unilateralmente durante 3 longos anos. Ele será capaz de conviver com Max e ao mesmo tempo fortalecer sua conexão com Thahan? Ou os fantasmas do passado podem minar a confiança que ele pensa ter adquirido após conhecer um novo amor?

***

Como alguem tão doce pode mudar os pensamentos de outra pessoa tão facilmente? Thahan está vivendo um relacionamento que pra ele era algo que nunca imaginou, teminando o seu curso de veterinária, ele divide o tempo entre o novo emprego na clínica,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como alguem tão doce pode mudar os pensamentos de outra pessoa tão facilmente? Thahan está vivendo um relacionamento que pra ele era algo que nunca imaginou, teminando o seu curso de veterinária, ele divide o tempo entre o novo emprego na clínica, o fim do semestre e o namorado de qual ele estava tão apaixonado, que de um tempo pra cá tem demonstrado uma certa distância dele é isso o deixava com o coração na mão. Tha nunca foi de procurar relacionamentos sérios com ninguém, ele só queria ter alguém que o dominasse, mas os olhos brilhantes e o aroma de morango o fizeram trocar de ideia, mas as coisas pareciam meio frias ultimamente! Será que Thahan não deveria ter se entregado tão facilmente a alguém? Deveria ter conhecido mais Eric antes de mergulhar de cabeça nessa relação?

***

Anyway, love! Onde histórias criam vida. Descubra agora