33- Estudando

24 6 0
                                    

As aulas terminaram tarde, Pawat sabia que se voltasse para casa ia preferir ficar com Klahan ao sair com os amigos mais tarde, então aproveitando que o mais velho estava bastante ocupado com o trabalho, mandou recado dizendo que ia ficar estudando até tarde com Max e Khai. Os três foram para livraria, um pouco mais tarde Top também apareceu, Teh estava no estúdio e Eric foi visitar Thahan que ainda estava na casa do irmão mais velho, se encontraria com os amigos mais tarde.
Enquanto Eric e Pawat realmente estudavam Top ajudava Khai a organizar alguns livros.

- É ou não?

-...
- Khai?!

- ...É  o que?

- Está distraído? O que aconteceu ? Estou falando sozinho a um tempão e você parece em outro mundo.

- Perdão...

Khai suspira fundo e encosta em uma prateleira próxima, está realmente com o pensamento tão longe que mal consegue se concentrar. A proximidade de Teh no outro dia, o olhar, os lábios dele, são coisas que não saem da sua cabeça. As vezes acha que está ficando louco. Nunca teve um namorado, nem sabe como funciona na prática essas coisas entre os homens, apesar de já ter beijado umas bocas e de saber quando o próprio corpo reage a sua excitação, ainda assim isso é um campo inexplorado. À apenas algumas semanas tudo que conseguia pensar era na dança, mas por algum motivo aquele delinquente tem tomado espaço na sua mente, da pior forma possível já que chegou até mesmo a se aproximar involuntariamente, quase tocou seus lábio, quase...Por que disso? É loucura essa sensação, é loucura esses pensamentos.

- Não é nada de mais, não se preocupe.

- Preocupado com os estudos?

- É digamos que sim...

Khai da um sorriso sincero ao se aproveitar das palavras de Top como desculpas.

- Vamos estudar um pouco agora, qualquer dúvida a gente tenta descobrir a solução juntos, que tal?

- Gostaria disso sim, vamos sentar perto do caixa, assim se vier um cliente eu posso atender.

Os dois se sentam em uma mesa próxima ao caixa e logo estão focados em estudar, mas a matéria é nova e Top ainda não dominou, então estão passando dificuldades juntos enquanto tentam decifrar as coisas. Mas para Top aquele contato, aquele clima, está tudo ótimo, Khai parece mais presente na conversa agora e com essas coisas os dois se aproximam muito mais, Top nem disfarça ao sorrir amplamente e olhar o outro com carinho. Um carinho que Khai desconhece, o esforço que faz é tanto para aprender algo, que mal vê o que tem ao seu redor.

- Vocês precisam de um bombeiro?

Os dois levantam a cabeça ao mesmo tempo, Teh está diante deles, a cara fechada, parece irritado.

- Bombeiro?

- É Top, dá para ver a fumaça saindo da cabeça de vocês de longe. O outro ali está até suando.

Top se volta para Khai que tem a testa meio brilhante mesmo.

- Talvez um suco gelado ajude...

Teh balbucia essas palavras e Top cai como um patinho, se levanta imediatamente dizendo que vai no outro lado da rua comprar o bendito suco. Agora que se livrou de Top, Teh parece mais aliviado, se senta onde o amigo estava a poucos segundos atrás.

- Eu posso te ajudar bem melhor do que ele.

- Eu não preciso de nada de você, acho melhor não me provocar hoje.

Khai baixa o olhar tenta fingir que está lendo o livro em suas mãos, o cabelo já mais comprido que o normal na frente cai sobre os óculos alguns fios ficam diretamente sob os olhos, é instintivo, maquinal, Teh leva a mão e retira de leve os cabelo do rosto do outro. Khai abre a boca para protestar mas seu olhar se cruza com o do rapaz a sua frente.

Anyway, love! Onde histórias criam vida. Descubra agora