- O que é isso Tha?...Fort arregala os olhos, não, não está ouvindo isso, seu irmão está metido em que para precisar desse tipo de ajuda?- Estão mexendo com você? Te fazendo mal?
- Quase isso, é um bastardo implicante que só porque tem pai mafioso fica achando que tenho medo e não vou arrebentar aquela cara ridícula que ele tem.
- Máfia? No que você está envolvido Thahan?
- Calma hia, eu não estou fazendo nada de mais, o cara está com ódio de mim só por que dormi com o namorado dele, antes mesmo de serem namorados, um lunático, mas eu vou devolver a razão para ele na base do soco.
- Irmão as coisas não são assim, olhe pra você, acaba de sair do hospital, todo ralado, com a testa inchada e cheio de curativos e acha que pode sair socando quem por aí? Já fez um escândalo para ter alta do hospital e agora isso?
- Não estou doente hia, só foi um acidente bobo eu já falei. Você vai ou não me ajudar?
- Vamos conversar direito sobre isso, não estou gostando dessa história...
- Amor...- Boss abre a porta e olha suspirando para os dois que pelo visto já estavam discutindo como sempre fazem o tempo todo, irmãos...-Tem um rapaz aqui, veio ver Tha, acho que Fa quem contou que ele estava aqui...
- É o Eric?...- Thahan sorri amplamente agora e ameaça levantar mas seu irmão o impede.
- Fique deitado,vou ver quem é, já volto.
*****
Dois pares de olhos grandes e redondos não param de encará-lo, os dois são a coisa mais fofa que Eric já viu, mas o encaram com tanta curiosidade que chega a deixá-lo nervoso, esses são os sobrinhos de Thahan? Seu irmão é mesmo casado com um homem, e tem um casal de filhos? Está curioso sobre essa história, o homem gentil que o recebeu entrou para os quartos e está demorando a voltar, as crianças que brincavam no tapete agora o estão cercando, fugiria se não fosse o tanto que está preocupado com seu namorado.
Mais o receio aumenta quando o rapaz alto e de olhos bonitos como Thahan entra na sala o encarando com um olhar desconfiado, imediatamente se levanta unindo as mãos respeitosamente.
- P'...
- Fort, meu nome é Fort e você pode me chamar assim... você é ?
- Eric...
- Vocês são amigos da faculdade?
- Sim, departamentos diferentes, eu... eu fui ver P'Tha em casa, mas a irmã de vocês me falou sobre o ocorrido, fiquei preocupado, por isso vim até aqui.
- Não precisa se preocupar, na verdade não foi grave, ele se distraiu ao atravessar a rua, foi uma moto que bateu nele, mas o rapaz estava andando muito abaixo do limite e ainda jogou a moto para o lado diminuindo o impacto, meu irmão só tem alguns arranhões. Podem conversar na faculdade na segunda feira e...
- Por favor P', eu só quero olhar para ele. Deixa eu ver como ele está por mim mesmo sim?
- Vocês são amigos né? Amigos?
- Eu..., acontece que Tha... ele e eu...
- Chega disso- Boss passa a mão ao redor dos ombros do esposo, um sinal que ele entendeu bem de que era hora de encerrar o interrogatório. - Primeira porta a direita, e pode se sentir a vontade rapaz, você é bem vindo, esse menino mal aqui só tem a cara de mal mesmo.
- Ei...-Fort quer protestar, se vira para o esposo que sorri tranquilamente.
Eric apenas segue o caminho indicado, sem pensar duas vezes, ao entrar no quarto e ver a pessoa bonita sentado na cama com o sorriso mais luminoso do mundo, esquece tudo, é como cair em um lugar macio, seu corpo se sente até mais leve, isso até perceber alguns curativos e os olhos cansados e tristes apesar do sorriso amplo nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anyway, love!
RomanceFIC DE NÚMERO 5 ( FINAL DA SAGA ) Eric está fazendo novos amigos, tem um novo amor Thahan, a vida no curso de administração não podia ser mais pacífica até ele perceber que estudando com ele está Max, um rapaz que amou por anos unilateralmente, mas...