35- Quarto de hóspedes

27 6 0
                                    

- Bom, parece que Pawat está com o amigo agora e não precisa mais da minha carona, melhor eu ir andando então não é nong?

- Não mesmo, até me explicar o que está acontecendo aqui?

- Nong você não quer briga quer? Não tem nada acontecendo, eu já te expliquei a situação então.

Ash tenta sair, mas Eric empurra seu peito fazendo ele recuar dois passos, o grandalhão não pensa duas vezes, dá um soco com toda força no rosto do outro.

Ash realmente pensa que isso vai fazer com que Eric fique desnorteado e o deixe passar, mas o que vem a seguir surpreende até mesmo Ash. O menor mesmo com o nariz sangrando em uma velocidade espantosa prende os braços do esportista nas costas e o arrasta facilmente de volta para o salão, logo depois deles entrarem, Khai vem puxando um feliz Pawat que sorri animadamente para todo mundo.
Max é o primeiro a se manifestar.

- Mas que porra é essa?

- Acho que esse bastardo drogou o amigo de vocês.

- O que você disse?...

Khai agora está cego de puro ódio, larga do braço de Pawat que quase cai, sendo amparado por Max, e parte para cima do grandalhão, o impulso é forte, Eric se desequilibra e cai também soltando Ash que fica preso pelo colarinho nas mãos de Khai.

- Você é maluco seu bastardo? Você quer matar ele?
Seu pedaço de lixo ambulante, eu vou acabar com a sua raça.

- Quem quer matar quem? Você está exagerando Nong.

- Eu não sou seu nong seu filho da puta, ele tem problema no coração e você está drogando ele seu maldito?

-...

Ash arregala os olhos, perde a fala por alguns segundos, tão atordoado com as palavras de Khai que só se dá conta da dor depois se uns segundos, Khai meteu sem dó uma joelhada com toda força entre suas pernas. Assim que se recupera do susto o grandalhão parte para cima do menor que vai pra cima dele de novo também. Mas algumas pessoas seguram Ash enquanto Khai tem os braços presos, alguém o está abraçando por trás, impedindo de avançar para a briga.

- Me solta eu vou acabar com ele, me solta...

- Calma, olha o tamanho desse cara baixinho, só relaxa, você quer voltar para casa todo roxo?

"Teh..."

- Seu..., me solta, se não vai ajudar, não atrapalha...

- Mas que teimosia...-Teh aperta um pouco mais os braços imobilizando o menor- A gente briga em outra hora sim? Agora só se acalma...- Teh aproxima os lábios do ouvido do menor ,sua voz é um sussurro- Não quero que se machuque, por favor, me escuta...só por hoje.

Maldito Teh, a voz dele, a pele, é como dardo tranquilizante, Khai não demora a cair em si, só quer evitar que as pessoas fofoquem sobre essa cena, então trata de engolir o ódio e para de lutar.

Em poucos minutos a confusão se desfaz, logo Chai chega para controlar o ambiente. Sinn avisa Max que Mond e Klahan estão a caminho, isso faz com que o rapaz pense rápido para evitar uma tragédia, instrue os seguranças a escoltar Ash até a delegacia, Chai conseguiu as imagens do bar. Khai ajuda Eric com o nariz e Max pede que eles vão logo para casa, depois leva Pawat para descansar no escritório, reza para Mond não se irritar com aquela situação, dessa vez não teve nada a ver com a confusão, vai entrar em colapso se o seu anjo ficar chateado novamente...

*****

Pawat abre os olhos devagar, está tão escuro no quarto, mas com certeza já é dia, porque o quarto está tão escuro? As cortinas, são pesadas, e escuras, esse não é o seu quarto, essa não é a sua cama. Se senta um pouco desnorteado...

Anyway, love! Onde histórias criam vida. Descubra agora