Um dia antes...
O cheiro chega a dar náuseas, enquanto mexe o café Thahan sente vontade de virar aquela xícara na cara do mais velho que está tão próximo a ponto de sentir o calor e o cheiro nada agradável daquele bastardo.
Mas isso vai se repetir muitas e muitas vezes enquanto não terminar o estágio, isso se não desistir antes, a princípio Sun pareceu com medo de Eric então as investidas pararam, mas aos poucos com o passar dos dias ele foi voltando a velha rotina de se aproximar, tentar tocar, ser inconveniente ao extremo. O pior nessa situação era não poder fazer nada a respeito, quem acreditaria nas suas palavras? Na frente dos outros aquele maldito era impecável, Thahan sentia que seria ridicularizado se tentasse expô-lo. Mas a irritação era tão grande agora, só quer se livrar disso, nem consegue controlar a expressão de ódio, o que parece deixar o mais velho ainda mais obstinado.
Estão na sala de descanso dos funcionários agora, estáva colocando açúcar no seu café quando o mais velho entrou e fechou a porta se aproximando por trás, Thahan tem quase certeza de ter ouvido o bastardo trancar a porta, suspira fundo, por que provavelmente é hoje que vai perder o emprego, perder a confiança do pai, por que vai destruir aquele cara se ele ousar tocá-lo. Chega a apertar a mão com tanta força que a pequena colher de plástico quebra, está prestes a explodir quando o mais velho o segura pela cintura o virando bruscamente, agora estão frente a frente...
- Que tal você parar de bancar o difícil e me dar uma chance em nong? Eu não quero forçá-lo, então que tal me dar sua permissão?- As mãos de Sun são tão rápidas quanto suas palavras elas já estão nas calças do mais novo abrindo rapidamente seu cinto e partindo para o zíper.
O rosto de Thahan se transforma imediatamente ele vai matar esse cara, sua mente fica em branco e ele só deseja ver os olhos que agora brilham lascivo, sem um único sinal de vida, ele chega a levantar a mão, mas antes de qualquer movimento os dois ouvem a fechadura, alguém tentando entrar na sala.
- Não se preocupe, eu tranquei a porta meu querido nong...-Sun sussurra com um sorriso nos lábios, só quem tem a chave é ele por ser o líder de equipe, e talvez o diretor da clínica tenha também, Sun pensa nisso, mas não tem certeza, prefere voltar a atenção para a mão que continua no zíper enquanto Thahan parece atônito por alguns segundos os olhos do veterinário se movendo rapidamente como se a mente estivesse em luta sobre qual deveria ser seu próximo movimento.
"Me perdoa amor..."
O último pensamento de Thahan é em Eric e em como tudo que está prestes a acontecer vai repercutir, por que definitivamente ele vai se tornar um assassino hoje, não tem outra ideia em sua mente não tem outra solução então vai...
As mãos de Sun param, os olhos de Thahan param, o som de uma chave sendo colocada na fechadura da porta congela os dois, mas não é nem um milésimo de segundo para Thahan levar a mão ao zíper e terminar de abri-lo, enquanto a outra puxa com rapidez a própria gravata arrebentando no ato um botão que voa longe, Sun não tem tempo nem de pensar quando vê as lágrimas brotando nos olhos que até a pouco o olhavam com um ódio mortal.
Aquele garoto vai chorar? O que ele está fazendo agora? Sun não tem nem tempo de assimilar as coisas e a porta já está aberta e Thahan já está chorando e gritando.- Por favor P' Sun não faça isso comigo, eu imploro...
O diretor da clínica que acaba de entrar está em choque com a cena a sua frente.
- Nong, você está louco?- Sun se afasta imediatamente enquanto Thahan cai no chão sentado e leva as mãos tremolas até a blusa tentando ajeitar ela. - Di-diretor não é o que parece... eu, eu não fiz nada com o estagiário, eu... eu nunca sem permissão... eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anyway, love!
RomanceFIC DE NÚMERO 5 ( FINAL DA SAGA ) Eric está fazendo novos amigos, tem um novo amor Thahan, a vida no curso de administração não podia ser mais pacífica até ele perceber que estudando com ele está Max, um rapaz que amou por anos unilateralmente, mas...