- Vou no corredor pegar um livro e já volto - Teh avisa aos novos amigos, o garoto sempre foi muito estudioso mesmo com a fama de valentão e querendo somente ser uma pessoa famosa, ele fazia questão de tirar as melhores notas da classe, gostava de livros, essa era uma paixão de Teh desde mais novo, antes mesmo de começar a modelar ele vivia mais tempo lendo do que fazendo qualquer outro tipo de coisa, mas com as fotos foi ficando cada vez mais difícil se dividir entre a paixão e o trabalho, e acabou optando por se concentrar em seu futuro; porém quando se transferiu para aquela faculdade soube que havia uma livraria incrível com alguns livros que ele estava ansiando por ler fazia algum tempo, e naquela tarde ele resolveu ir lá procurar o tal livro.
Eram corredores enormes, abarrotados de livros de todos os gêneros, Teh parecia estar no paraíso tamanha era a satisfação em ver tudo aquilo, entrou em um que tinha uma sinalização de livro de ficção científica, ele entrou e começou a olhar entre as prateleiras, eram tantos que a sua cabeça começou a zonear, ele abria alguns, olhava a sinopse encantado, ele realmente estava no paraíso, quando finalmente encontrou o livro que queria o puxou da estante e um par de belos olhos do outro lado o fizeram parar por alguns segundos, a quem pertencia? Ele de antemão ficou curioso, mas logo em seguida virou as costas e balançou a cabeça, não! Teh definitivamente não queria se envolver com alguém, ele gostava do seu estilo... Os dias foram se passando e aquele par de olhos não saiam da sua mente, ele já descobriu de quem se tratava e realmente ele não tinha nenhum interesse na pessoa por trás dos óculos, era um garoto mais baixo, não era de má aparência, mas não possuía a coisa que Teh mais admira nas pessoas que é a inteligência, ele começou a tratar o garoto com frieza pra ver se esquecia a visão daquele dia na biblioteca, fazia questão de reafirmar todos os dias como a presença de Khai era insignificante perante a dele, com o tempo aquela sensação foi extinguida e a visão do olhar apagada de sua mente, ele se sentia satisfeito, porém queria olhar mais uma vez nos olhos do bastardo para afirmar a si mesmo que realmente não iria sentir nada, mas isso se tornou uma missão complicada, o garoto evitava a todo custo contato visual com ele, não se aproximava e mesmo quando ele fazia piadas de mal gosto o outro era incapaz de levantar os olhos para encara-lo e isso deixava Teh cada vez mais irritado.
Aquela tarde na livraria Teh achou que enfim conseguiria olhar o bastardo nos olhos quando eles se toparam e os livros acabaram caindo, porém nem isso foi capaz de fazer Khai levantar o olhar em direção a ele, por culpa de Top que apareceu e o arrastou para o estúdio de fotografia ele não pode persistir um pouco mais em sua missão.
- Por que você não me deixou se resolver com aquele bastardo - Teh está irritado subindo as escadas com o amigo
- Teh você nunca foi de usar violencia - Top olha para o amigo com uma expressão confusa - e o garoto não pareceu ter feito nada demais ali...
- Vejo que temos um novo Max por aqui - a ironia na voz de Teh era visível - pode ir embora, quero ficar sozinho hoje...
- Mas tínhamos combinado de sair após a sua sessão de fotos!
- Eu não quero mais, vou ficar aqui no estúdio por mais algum tempo, não estou afim de sair hoje - Teh vira as costas para o amigo - chame Khai pra sair com você.
- Não quero brigar com você meu amigo - Top sorri - até amanhã na aula...
Teh não responde, está realmente irritado dessa vez, quer descer na livraria e segurar o outro pela camisa até que os olhos se encontrem novamente, mas ele não era de usar violência, na verdade ele era contra qualquer tipo de agressão física, mas porque raios aquele bastardo não o olhava, o modelo resolve deitar no sofá do estúdio e ler um livro on-line para passar o tempo, queria descer no andar debaixo, pegar um livro físico e ler tranquilo, mas sabia que não era o momento de cruzar com o bastardo, não queria perder a paciência.
*****
- Teh só pode estar ficando maluco... - Top sai andando devagar do estúdio, havia passado a tarde toda com o amigo lá e no final, foi dispensado sem nenhum motivo aparente, estava andando arrastando os pés pelo corredor até escutar algo que lhe chamou atenção
- De onde vem essa melodia incrível?...
Top anda em direção ao som, era lindo, não muito longe vê uma parede de vidro, devia ser um estúdio de dança ou algo do tipo, ele deveria mesmo bisbliotar o que estava acontecendo ali? E se fosse uma garota? Estaria vestida com alguma roupa que ele não poderia ver? A melodia era doce, limpa e tranquila, era suave e deixava Top inebriado, ele não conseguia resistir e anda em direção ao som, para bruscamente com a cena que vê através do vidro, era Khai...
" O que está acontecendo aqui? "
Os olhos de Top não conseguem desviar a atenção da figura que se movia graciosamente a sua frente, usava uma espécie de sapatilha, a roupa não era nada extravagante, era algo que deixava tudo harmonioso em tons pastéis, o garoto se movia pela sala de olhos fechados, estava preso em um mundo somente dele, era nítido... Mas, como ele podia ser tão gracioso assim? Aquele mesmo garoto tímido de todos os dias podia ser assim? Top suspira e continua observando a cena a sua frente, eram muitos movimentos giratórios, os braços soltos ao ar no mesmo ritmo das pernas que se moviam com delicadeza completavam a música e, isso fez Top levar a mão ao coração, por que ele estava batendo tão acelerado assim? A música, sim... a música era algo que o agradou, Top fecha os olhos mas abre instantaneamente, ele precisava apreciar o rapaz que ainda se movia de olhos fechado da maneira mais graciosa que ele já viu na vida, a música acaba e Khai para virado de costas pra Top que rapidamente se afasta do vidro
- Como ele consegue ser tão gracioso assim? - Top sorri sozinho e vai descendo as escadas lentamente
- Você ainda está por aqui? - uma voz conhecida vem das costas de Top que se vira rapidamente sorrindo
- Ah oi amigo Teh, ainda com raiva de mim?
- Onde estava todo esse tempo que ainda não foi embora? - Teh agora está no mesmo degrau que Top - e por que está assim corado?
Top leva a mão ao rosto e vem a imagem a sua mente, ele sorri inconsciente, mas logo volta ao normal
- Eu me senti um pouco mal e fiquei sentado ali mais acima, mas agora já estou indo comer... deve ser fome!
- Venha vamos... - Teh passa o braço pelo pescoço do amigo - vou levar você pra comer por minha conta, já que eu devo ter te causado esse mal estar...
- Você está dizendo hein! - Top sorri e passa o braço pelo pescoço do amigo também - ainda bem que o seu humor está melhor!
- Não vamos mais falar nisso, ok?
Os dois descem as escadas juntos sorrindo e conversando sobre coisas aleatorias, mas lá no fundo Top só conseguia se lembrar da imagem do garoto dançando tão lindamente ao som daquela melodia única, ele decidiu que não iria contar isso pra ninguém, sabia que Teh já implicava com Khai, e se descobrisse isso faria da vida do garoto um inferno com toda certeza, ele guardaria isso com ele, a cena, a música, a sensação, isso seria um segredo que ele manteria com ele, esconderia até do próprio Khai, Top estava decidido a tentar vivenciar aquela sensação mais uma vez a qualquer custo, acompanhar o amigo nas sessões de fotos nunca foi o seu hobby favorito, mas agora ele tinha um bom motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anyway, love!
RomansaFIC DE NÚMERO 5 ( FINAL DA SAGA ) Eric está fazendo novos amigos, tem um novo amor Thahan, a vida no curso de administração não podia ser mais pacífica até ele perceber que estudando com ele está Max, um rapaz que amou por anos unilateralmente, mas...