77- Vamos juntos

16 4 0
                                    

- Vou levar ele pra casa!

Teh está com Khai pendurado em seu pescoço enquanto Pawat, Top e Max o encaravam

- Não vou fazer nada com ele... - Teh está com o semblante fechado - vocês não acham que...

- Não achamos nada Teh! - Pawat é quem toma a frente em falar algo - apenas cuide dele e nos mande notícias!

- Amanhã quero saber mais sobre esse tal de Kiak! - Top que não ouviu nada pois estava cuidando de Khai do lado de dentro ficou realmente furioso em imaginar alguém batendo no namorado do amigo - ninguém vai bater no namorado do meu amigo e sair assim impune!

- Khai não é namorado de Teh...- Max da um sorriso - ao menos não ainda!

- Não se preocupe Santo Max que eu mesmo vou dar um jeito nisso! - Teh da um sorriso de canto - e... obrigado por intervir, ou eu iria matar aquele bastardo.

- Teh, Khai é nosso amigo, não foi por você! - Max suspira e sacode a cabeça - não vale a pena fazer nada contra ele, primeiro que ele estava bebado...

- E ele só está apaixonado pelo nosso amigo popular - Pawat diz em meio a uma gargalhada deixando Teh com cara de poucos amigos e Top confuso

- Wat! - Max o repreende em meio a risada

- Não repita isso nunca mais! - Teh confirma que o carro de aplicativo já chegou e ajusta Khai em seu ombro

Os rapazes se despedem e voltam a beber animados, a noite estava ainda começando e a banda que iria cantar ao vivo essa noite havia acabado de chegar, eles usavam uma espécie de capuz com orelhas de animal, Max havia os contratado de última hora, mas pareciam muito talentosos e a casa foi enchendo pouco a pouco após o primeiro story que o vocalista postou em sua rede social marcando o local

- Esses devem ser dos bons - Top diz observando a grande quantidade de pessoas que chegavam, a maioria jovens - mas porque usam essa toalha de animal nas cabeças?

- E o nome é estranho também - Pawat mostra uma foto em seu celular - Chinzhila...

Os três riem e voltam a atenção ao palco

- Ao menos são bonitos e vão chamar atenção do público - Top diz olhando para Max - que meu ruivo não me ouça!

- Eu vou concordar! - Pawat também os observa - mas meu Hia é bem mais...

Top e Max se entreolham fazendo cara de nojo e rindo em seguida, os três estão em uma mesa próximo ao palco com os telefones móveis em mãos vendo mais coisas sobre a tal banda da noite, eles pareciam realmente interesantes.

Ayan observa tudo ao redor, o ambiente é legal e está ficando bem cheio, quem sabe ele não encontraria alguém para passar a noite e esquecer do incidente no trabalho, só rezava mentalmente para não ter que sair do restaurante, estava desempregado a alguns meses e não queria voltar ao mercado de trabalho.

*****

- Pai! Eu disse que não vou e pronto...

A discussão está acalorada entre Sinn é um de seus pais, ele havia dito que não iria fechar contratos com anunciantes internacionais, mas seus pedidos foram totalmente ignorados por parte de Napat, que mesmo com a não aprovação de Tian seguiu com as reuniões sem a presença do filho.

- Filho, se acalme!

- Como eu vou ficar calmo? Como?

Sinn está realmente irritado

- Amor...

- Pronto, agora que ele não vai aceitar mesmo! - Napat revira os olhos e recebe o olhar de reprovação de Tian

Anyway, love! Onde histórias criam vida. Descubra agora