Na verdade depois de dormir com Teh, Khai sentiu medo, mas aceitou que o rapaz ia continuar flertando e tentando conquistar sua afeição. Já no segundo dia estava disposto a ceder um pouco e facilitar as coisas para Teh, com o tempo acabou achando fofo os "flertes" mas um maluco destruíu completamente qualquer chance de um futuro relacionamento entre os dois.
Na tarde de segunda feira a duas semanas atrás Kiak viu Khai na livraria, com a intenção de provocá-lo seguiu o rapaz e viu mais do que deveria no estúdio de dança, logo em seguida viu Teh indo buscar o menor o bastardo somou dois mais dois e desde então passou a chantagear Khai.
No princípio Khai quis apenas socar Kiak, sabia que o rapaz estava fazendo aquilo como forma de vingança pelo desentendimento que tiveram e por que Phai passou a ignorá-lo.A ameaça de contar a quem quisesse ouvir, que Khai faz dança escondido de todos não era o suficiente para intimidá-lo, claro que não, mesmo um pouco apreensivo, mas podia enfrentar isso, podia encarrar os pais e os colegas, mas Kiak estava mesmo disposto a fazer coisas piores, quando ameaçou perseguir Teh e afetar o trabalho do rapaz ou até seu futuro, Khai percebeu que o outro faria qualquer coisa, inventaria qualquer mentira, então ter Teh envolvido era outra história.
Estava ainda ponderando as ameaças e pensou em conversar com Teh sobre isso, mas quando presenciou a briga entre o pai de P'Sinn e ele quando chegou de surpresa um belo dia na casa do irmão, mudou de ideia, pelo jeito a família deles levava muito a sério isso de carreira e futuro, alguém tão público não deveria estar envolvido em escândalos ou mal entendidos, no fundo o bastardo do Kiak podia fazer um estrago se tentasse.
E qual o motivo de permitir que alguém manchasse a imagem de Teh? O que eles tinham? O que eram um para o outro? Para Khai aquele garoto tinha sido seu primeiro, tinha sido gentil, tinha sido um momento que nunca vai conseguir apagar da memória; mas para Teh que podia ter quem quisesse, aquilo provavelmente era só uma atração por uma pessoa qualquer que só serviu para ter um bom momento de sexo.O que Kiak queria era que os dois se afastassem e foi o que tentou fazer mesmo morando juntos, não aceitava as caronas que Teh oferecia, não ficava muito tempo no mesmo ambiente, tentava interagir o mínimo possível mesmo sendo difícil.
Se sentia um traidor fazendo isso, Teh tinha sido tão gentil, então começou a tentar compensa-lo de outra forma. Sempre comprava as guloseimas que o outro gostava de comer e deixava na geladeira, assim Teh acharia que foi Sinn ou Chai, por vezes se oferecia para ajudar Sinn e o irmão com os serviços de casa, mesmo cansado gostava de ajudar com as roupas principalmente as de Teh, as vezes tentava ajudava na limpeza dos quartos, mas as lembranças que tinha no quarto de Teh eram tão fortes que não conseguia entrar naquele cômodo, na escola quando jogavam futebol dava um jeito de comprar um suco que sabia que o maior gostava e fazia outro colega lhe entregar, a uns dois dias Teh caiu e se machucou durante um jogo, Khai correu na farmácia e depois pediu a uma amiga para entregar a Teh. Era assim já a tantos dias, tinha se acostumado a fazer as coisas de forma anônima, Teh nunca saberia o quanto ele se importava, nunca saberia o quanto o menor estava se esforçando.
Se sente cansado, tão cansado e aquele lunático lhe encarando torna tudo pior.-Não ficou bravo pelo nosso pequeno desentendimento ontem não é pequeno Khai?
Kiak leva a mão ao pescoço do menor onde tinha apertado seu colarinho com força antes, Khai empurra com violência a mão dele fazendo o rapaz perder o equilíbrio e quase cair, é como mexer com um cão raivoso e a reação do outro deixa tudo pior, um soco, Khai sente o gosto de sangue dentro da boca, isso faz algo acender e incendiar seu peito de uma forma que acaba tendo a mesma reação, o punho fechado acaba no rosto de Kiak uma, duas vezes, é necessário muito alto controle para parar e segurar o bastardo pelo colarinho igual ele fez antes consigo mesmo.
- Escuta aqui seu maldito idiota, estou fazendo tudo que me pediu para fazer, então não encosta essas mãos imundas em mim novamente ou eu juro por Deus que vou acabar com você seu psicopata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anyway, love!
RomanceFIC DE NÚMERO 5 ( FINAL DA SAGA ) Eric está fazendo novos amigos, tem um novo amor Thahan, a vida no curso de administração não podia ser mais pacífica até ele perceber que estudando com ele está Max, um rapaz que amou por anos unilateralmente, mas...