Eric tem tanta coisa para ponderar no momento, parece mesmo que a vida esta dando uma guinada de 360 graus, desde que voltou para essa cidade tem coisa demais acontecendo,uma atrás da outra sem dar espaço para respirar, algumas escolhas foram ruins, outras medianas e raras vezes foi certeiro, Thahan era uma dessas certezas e viver uma vida tranquila e agradável com ele era um dos objetivos centrais, pra isso é necessário planejarem juntos muita coisa, quer crescer profissionalmente, quer ajudar a mãe, tanta coisa, não sabia quanto tempo ia levar pra alcançar tudo, o primeiro passo estava dando agora com a mudança de Thahan, mas sobre o trabalho não esperava que ia ter essa oportunidade assim.
Aceita o copo de água que o chefe lhe oferece novamente. E os três deixam a cozinha subindo para o escritório, o casal ainda aguarda a resposta do jovem.
Ao entrar no escritório se sentam, os dois homens dão algum tempo para o rapaz pensar sobre as possibilidades que tem agora, Eric passa a mão no cabelo, parece mesmo bem pensativo.
- Se está preocupado com as dificuldades que pode ter, sabe que a equipe é muito boa e tem pessoas qualificadas pra te ajudar e guiar os negócios, eu vou te passar tudo certinho sobre a administração do restaurante, e já falamos com o dono sobre colocar você na administração e ele esta de acordo.
Jhony que esta sentado em sua mesa sorri para o jeito com o qual Eric ainda o encara, parece incrédulo mas ao mesmo tempo empolgado, Young sentado ao lado de Eric o incentiva com um olhar encorajador.
- Tem bastante gente mais antiga que eu, acham mesmo que eu posso dar conta desse trabalho?
- Eric...-Chef Young toca de leve no ombro do mais novo- Você é responsável, dedicado, sempre se preocupa com as coisas no restaurante, está estudando ainda a gente sabe, mas te achamos bastante inteligente e capaz, você vai poder equilibrar as coisas, basta se dedicar, e continuar com o bom trabalho que ja faz, temos certeza que vai aprender logo as coisas, temos tempo ainda pra te passar o básico e de resto você vai se adaptando e aprendendo com o tempo, alias tenho já alguém em vista para me substituir como chef, é uma pessoa competente, você não terá problemas nesse sentido. E ai oque acha dessa proposta? Dessa promoção?
Eric suspira fundo, o sorriso vem de forma natural quando considera bem o pedido ou melhor a chance que está recebendo, olha de Young para Jhony com os olhos brilhantes e o rosto levemente corado.
- Eu gostaria de fazer isso, eu agradeço essa oportunidade e vou aceitar sim. Vou dar o meu melhor com certeza.
Agora estão todos aliviados, os planos de viagem de Jhony e do Chef podem progredir bem e o treinamento de Eric pode começar na segunda, agora os 3 conversam animadamente sobre tudo isso antes do serviço de jantar , a tarde passa rápido assim, mas antes de terminar o dia Eric prepara alguns dos pratos favoritos do namorado para levar pra casa e comemorar a boa notícia, o Chef vendo como ele está ansioso o dispensa no início da noite, acha que o rapaz vai explodir se não contar a novidade a alguém especial.
*****
Thahan suspira fundo, o namorado vai ficar irritado, mas é impossível não se machucar no trabalho, agora está lavando bem a mão que até ainda pouco sangrava, o corte não era tão profundo, mas já era razão para Eric ficar com aquela expressão de desgosto se visse aquilo, agora que estavam em bons termos, tentaria de tudo para não ter mal entendido ou brigas.
Ainda está lavando as mãos distraído nesses pensamentos quando sente que alguém se aproxima por trás, a pessoa sem muito aviso encosta o corpo no seu para poder olhar por sobre seu ombro.
- Quer ajuda para fazer o curativo? O corte foi feio eim nong.
Seu corpo se retrai, fica irritado é Sun colega de trabalho um sem noção que desde o seu primeiro dia tem essas maneiras ruins, gosta de se aproximar, de tocar se possível for, de puxar conversa o tempo todo, no geral Thahan só se afasta, tenta responder com educação e sair de perto, nessa tarde com a cirurgia de emergência de um gatinho não teve jeito, só ele estava disponível e fizeram o trabalho juntos, já estava escuro la fora agora e nem teve tempo de avisar Eric.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anyway, love!
RomanceFIC DE NÚMERO 5 ( FINAL DA SAGA ) Eric está fazendo novos amigos, tem um novo amor Thahan, a vida no curso de administração não podia ser mais pacífica até ele perceber que estudando com ele está Max, um rapaz que amou por anos unilateralmente, mas...