84- Declaração

16 5 0
                                    

Uma semana depois...

- Você está nervoso?

Teh segura com carinho o rosto de Khai, estão em uma sala privada na casa de Show onde o mais velho ajudou o outro a se arrumar e se trocar, a roupa e a maquiagem em tons de prata e azul deixavam o rapaz mais lindo do que ele normalmente era no dia a dia, vestido daquela maneira parecia que emanava uma luz do corpo dele, vê-lo assim faz Teh ter a plena certeza de que essa pessoa na sua frente nasceu pra isso.

- Um pouco Teh...

A voz do menor treme de leve, Teh se aproxima encostando uma testa na outra, tenta fazer com que o outro fique o mais tranquilo possível.

- Algo que eu possa fazer? O que geralmente te acalma baixinho?

- Seu cheiro...-Khai sussurra sem jeito fechando os olhos- Seu calor... A sua voz, você me acalma...

"Quando eu não tiver mais nada disso vai ser tão difícil Teh..."

- Estou aqui, então fica tranquilo tá bom? Vou estar te vendo junto com os outros, mais vai ser como se eu estivesse do seu lado ok? Lembra dos nossos treinamentos não?

- Não eu não quero lembrar ...

Khai ri se descontraindo agora, já fazia uns dias tinham começado a ensaiar juntos, usavam o jardim de casa quando estava sol, e as vezes a sala, afastando os móveis e Khai fazia alguns aquecimentos antes os quais Teh seguia junto tranquilamente, mas depois era complicado, quando Khai dançava contra a luz do sol, cada movimento faziam com que o outro que assistia ficasse inquieto, tanto que por vezes interrompia para beijá-lo, se segurar para Teh era uma tarefa quase impossível, pior era quando estavam dentro de casa e a dança acabava literalmente em cima de Teh.

O menor acabou aceitando que excitava Teh dançando de um jeito ou de outro então passou a ameaçá-lo com pequenas punições como não poder beijá-lo o que chegava a ser engraçado, o outro parecia uma criança que perdeu o doce. Aquilo trouxe vida de novo aos olhos do menor, e fome já que estava gastando muita energia tanto com os ensaios como com a tarefa de saciar o insaciável.

E a cada dia se sentia mais animado, mas no fundo do coração sabia que era como um animal que está indo para o abatedouro, depois do aniversário do amigo tinha que guardar seus sonhos novamente no fundo da alma, e em alguns anos perderia Teh para sempre.
O coração bate forte, dói e está no limite, precisa dizer para Teh, pelo menos uma vez quer dizer essas palavras, mesmo que não possa voltar a repetir, mesmo que seja a primeira e talvez a última vez, então se afasta um pouco, olhando o maior nos olhos, aqueles olhos que parecem a coisa mais bonita e profunda da terra, olhos que lhe deixaram paralisado tantas vezes no começo, olhos que enquanto vivesse não iria esquecer.

- Eu te amo Teh...

- V-você...

- Khai está na hora amigo vamos...

Pawat que ajudou na maquiagem antes também a pedido do próprio Khai que lhe contou que faria uma apresentação especial para Max, entra correndo na sala, puxa o amigo pela mão sem dar muito tempo para Teh se quer reagir, o maior fica parado no meio da sala olhando os meninos saírem, Khai ainda se vira mais uma vez e sorri movendo os lábios, claramente dizendo que o vê mais tarde e desaparece porta afora.

"Como você ousa dizer isso primeiro?"

Teh sorri, o coração parece inchado e cheio de algo que revigora seu humor, seu espírito, suas forças, lembra a primeira vez que olhou aquele pequeno nos olhos, a sensação de estar completo pela primeira vez na vida foi o que tentou esquecer, negar, enterrar no fundo dos pensamentos, mas aquele sentimento era maior que tudo, tomou conta de tudo, como não amar essa pessoa? Como amar alguma outra pessoa? Nunca, isso nunca ia acontecer.

Anyway, love! Onde histórias criam vida. Descubra agora