O sangue vai correndo junto com a água da torneira no banheiro, mas Thahan não sente dor, talvez por ter se acostumado a ela por vários motivos, um deles é lidar a bastante tempo com animais mais ariscos e selvagens, a segunda razão nesse momento é porque sua mente está cheia com outros pensamentos, e isso tirou sua concentração completamente, geralmente lida bem com os animais, mas dessa vez um pequeno cachorrinho fez um grande estrago em seu braço, o animal tinha todas as vacinas em dia, só estava tendo um pequeno momento de fúria, e Thahan não foi suficientemente rápido com a focinheira, ali estava o resultado, a mordida não foi tão profunda mas o sangue jorrou do antebraço, feito a higienizaçao uma colega lhe ajudou com o curativos e cobriu com uma faixa de gaze por cima, parecia feio, mas nem precisou levar pontos, estava tudo certo. O que não estava certo era sua cabeça, mesmo com esse incidente não parava de pensar no namorado e em coisas que o estavam incomodando um pouco.
Saiu mais cedo do trabalho, e ficou indeciso sobre ir direto para o restaurante, Eric não atendeu suas ligações, ligou duas vezes antes de entrar na clínica, será que o namorado ainda estava na universidade? Depois mandou recado um pouco antes do horário em que Eric entra no serviço e nada, nenhum sinal de vida, nenhum retorno. Desde que se conheceram era a primeira vez que isso acontecia.
Se sentou no carro decidindo se ia ou não no trabalho de Eric, podia jantar por lá e esperar ele para irem juntos para casa, conversar um pouco."Será que foi muito rápido?"
Pensa no momento em que conheceu Eric, em como teve faíscas entre eles, mesmo irritado, mesmo tendo um péssimo dia, depois daquilo não conseguia pensar em outra coisa e teve trabalho para se encontrar novamente com Eric, mas quando o viu pela segunda vez teve a comprovação, a faisca estava presente ainda, e se tornou em um fogo intenso entre eles, e muito mais rápido do que o normal estavam namorando, isso não fazia nem um mês ainda, mas teve tanta certeza, era o que queria, então foi atrás.
A partir disso conversavam bastante, um tentando descobrir e conhecer ao máximo o outro, se divertem juntos, a química entre os dois é surreal, Thahan não pode deixar de admitir que mesmo Eric não sendo alguém com tanta experiência ou conhecimento das coisas que ele gosta durante o sexo, ainda assim Eric é oque lhe faz ter essa sensação, esse sentimento de... Carinho? Era uma paixão? Era amor platônico? Desejo? O que era isso? Eles tinham uma forte atração sexual um pelo outro e isso era inegável, mas e além disso? Já estavam namorando então por que agora essas questões estão surgindo?
Detestou ver aquele estudante olhando para Eric, a expressão curiosa nos olhos de Max, queria aquele cara bem longe do seu namorado, tanto que arriscou falar disso com Mond.
E por falar em Mond, ele era perfeito em todos os aspectos, quando o conheceu investiu no flerte e achou tudo perfeito depois que ficaram, queria convencê-lo a aceitar, não uma relação amorosa, mas aquele tipo de relação física mesmo, gostou de tudo no rapaz, até do jeito perigoso e meio maluco dele. Mas com o passar dos dias, a pressão na faculdade, a pressão com a família, os problemas com o estágio, Chai querendo uma relação mais séria. Acabou que desistiu de Mond, e explodiu com todo o resto. Nunca daria realmente certo com aquele homem, nunca daria certo com Chai, nunca deu certo com outros rapazes antes e...
Segurou o volante com tanta força que os nos dos dedos chegaram a ficar esbranquiçados, não queria pensar que nunca ia dar certo com Eric também, já tinha dado certo, já estavam juntos, faltava apenas se conhecer um pouco melhor, entender os pensamentos um do outro, não ia, não podia desistir dessa relação, ia até o restaurante, ver a pessoa bonita que anda lhe tirando a paz, não brigaria por ele não ter atendido antes, precisam apenas conversar bem e tudo vai ficar certo.
*****
- N'Eric não veio hoje, ele não estava se sentindo bem parece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anyway, love!
RomanceFIC DE NÚMERO 5 ( FINAL DA SAGA ) Eric está fazendo novos amigos, tem um novo amor Thahan, a vida no curso de administração não podia ser mais pacífica até ele perceber que estudando com ele está Max, um rapaz que amou por anos unilateralmente, mas...