- Então...
Sinn resolve iniciar a conversa já que o silêncio perdurava por alguns longos instantes
- Hum... - Chai sorri olhando para o homem lindo a sua frente
- O que tem feito? - Sinn parece inquieto
- Vamos começar por isso mesmo? - Chai sorri ainda mais agora segurando as mãos que pareciam tensas
- Não não... é que...
- Você veio pra ficar de vez? - Chai vai direto ao ponto
- Hein? - Sinn inclina a cabeça para esquerda - direto não é mesmo?
- Sinn... eu preciso entender o que estamos fazendo aqui! - Chai faz um carinho nas mãos entre as suas - você sentiu em que estamos nos metendo certo?
- Se por isso você quer dizer os dois esquentadinhos...
- Sim! Eles claramente tem algo a mais que..
- Você quer mesmo falar deles? - Sinn leva aperta de leve as mãos de Chai - eu quero ficar!
Chai arregala os olhos levemente e suspira fundo
- Você...?
- Eu quero ficar aqui! Com você! Nessa casa...
- Sinn...
- Chai... - Sinn levanta a mão do outro a uma altura próxima aos seus lábios - você quer namorar comigo?
Chai sorri tão feliz que não sabe como agir, ou o que falar
- Mas... - Chai finge olhar ao redor - é isso? Sem flores? Chocolates?
- Me desculpe meu amor, eu pretendia te pedir no nosso segundo round na cama mesmo... - Sinn sorri com malícia - seria muito mais romântico assim...
- Sinn... - Chai sorri fingindo estar envergonhado - mas... você vai parar de fazer os trabalhos de modelagem?
Sinn suspira fundo e leva as mãos do namorado ao lábios depositando um beijo leve
- Eu vou continuar com os trabalhos sim... - Chai baixa os olhos e Sinn com os dedos levanta o seu queixo - Eii... vou continuar, mas vai ser aqui mesmo na Tailândia...
Chai sorri
- Pode ser que eu precise viajar, mas seja entre cidades e não mais de país! - Sinn tem uma expressão de alívio no rosto - e mesmo que eu precise, dessa vez te levo comigo!
- Ei vamos com calma...
- Calma? - Sinn dá uma gargalhada - da forma que começamos nosso relacionamento, uma coisa que não temos é calma...
Chai sorri olhando para o lado
- Amanhã vamos escolher nossas alianças juntos! - Sinn diz animado e levanta a mão olhando o dedo anelar - eu nunca me imaginei usando uma...
- Parece que voltou decidido mesmo, hein! - Chai olha para a própria mão, sempre quis usar uma aliança com alguém especial... mas as coisas não estavam indo rápidas demais? Sinn era extremamente direto e ele sempre soube disso, desde que se conheceram e tiveram aquela primeira vez no...
- Você está bem meu amor? - Sinn tem o rosto muito próximo ao de Chai que tinha o olhar perdido
- Hein, eu? Sim... eu...
- Você acha que estou indo muito rápido? - Sinn se aproxima um pouco mais - eu só não quero correr o risco de te perder... essa coisa que temos não se encontra em qualquer lugar...
- Coisa? - Chai franze o cenho e os olhos encontram os do outro transbordando sentimentos
- Essa paixão... desejo... vontade... - Sinn não desvia o olhar - amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anyway, love!
RomanceFIC DE NÚMERO 5 ( FINAL DA SAGA ) Eric está fazendo novos amigos, tem um novo amor Thahan, a vida no curso de administração não podia ser mais pacífica até ele perceber que estudando com ele está Max, um rapaz que amou por anos unilateralmente, mas...