Khai agora está encarando Top, não sabe a intenção do outro em estar ali, mas não está gostando nada disso.
- Não somos nem tão próximos Top, qual é o seu problema?
Top passa a mão de leve no cabelo, não tem certeza se deve falar a verdade, que viu o rapaz no estúdio de dança, é quase certeza que isso é um segredo de Khai e não sabe como o outro vai reagir se ele conta que sua preocupação com a perna se deve pela dança.
- Só vim saber se foi grave.
- Não foi...-Khai finalmente relaxa um pouco, só quer ficar sozinho e descansar logo.- Já me machuquei pior que isso, logo vai estar tudo bem. É isso que veio saber ? Eu só quero descansar.
- Teh, tenho certeza que ele não quis te machucar.
- Eu sei- Khai respira fundo, tira os óculos e deixa na mesinha ao lado da cama, está cada minuto mais cansado, o sono que não dormiu vem com força pela medicação. Sabia que estava mais lento no jogo por causa disso, não devia ter jogado nessas condições, no final das contas o valentão não teve toda culpa, seus movimentos são excelentes e desviar de Teh não era nada difícil em seu estado normal, mas não estava bem, as preocupação lhe tiravam o sono constantemente a bastante tempo. - Mais alguma coisa?
- Você falou que não somos tão próximos, mas estudamos juntos, é tão difícil acreditar que quero ser seu amigo?
Khai que está de olhos fechados agora ri.
- Top, se está com pena por que me viu machucado, aí já é um pouco de mais. Mas não faz nem sentido isso que está dizendo - O menor abre os olhos e encara Top, sente um pouco de mágoa ao terminar de falar- Você quando está com o outro valentão só sabe rir de mim e cochichar sobre minhas notas ou o meu tamanho ou isso e aquilo, sempre um comentário pejorativo para cima de mim, então me poupe dessa conversinha sim?
- Khai não é nada disso, essas coisas eu prometo que não vão voltar a acontecer, eu não entendia antes o quanto você ficava chateado...- Top se lembra da pose acuada de Khai na livraria- ... Agora eu entendo, nada daquilo vai voltar a acontecer e eu quero realmente ser seu amigo.
- Olha não estou em condições, se você está sendo sincero suas atitudes vão mostrar, agora é sério cara eu só quero dormir.
Top sorri.
- Descanse. Você vai ver como eu não sou o que pensa que sou, vamos nos dar bem daqui em diante.
Khai apenas concorda com a cabeça, quer que Top saia logo e o deixe dormir, não entendeu metade das intenções do rapaz e no fundo nem quer entender, por que só se preocupa agora em recuperar a perna e tudo certo, mesmo que tivesse machucado de forma grave, nunca teve a mínima chance de seguir uma carreira mesmo, não importa muito tanta coisa agora, quer só acabar aquela maldita faculdade, entrar na empresa do pai e viver uma bela vida medíocre, se puder dançar vez ou outra para se manter aquecido por dentro, bem, se não puder, bem também, tem alguma coisa que vem quebrando dentro de si mesmo já a algum tempo, aos poucos se sente cada dia mais vazio, enquanto pensa em tudo isso acaba entrando em um estado de sono, a agitação do sonho não lhe deixa descansar, Teh está no seu sonho, estão em alguma discussão por coisas bobas como sempre, por que até em sonhos esse delinquente o persegue?
*****
- Nossa isso não é pouca coisa...
Top diz olhando Eric, os três estão no refeitório onde decidiram comer algo, Eric acaba de contar todo o envolvimento com Max até o momento em que conheceu Thahan.
- Mesmo assim não acho que isso dá direito para aquele cara te tratar como quiser igual lá no campo, você não é capacho dele. -Teh revira os olhos, não está contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anyway, love!
RomantizmFIC DE NÚMERO 5 ( FINAL DA SAGA ) Eric está fazendo novos amigos, tem um novo amor Thahan, a vida no curso de administração não podia ser mais pacífica até ele perceber que estudando com ele está Max, um rapaz que amou por anos unilateralmente, mas...