34- Casa de Show

26 6 0
                                    

Eric não consegue esconder o olhar de tristeza, até pediu uns dias de licença do trabalho para estar com Thahan. Depois tomou coragem para contar sobre Max. Mas o que estava fazendo de errado? Por que estava só crescendo essa atmosfera de animosidade entre ele e Thahan?

- Ei...-Thahan se aproxima, segura de leve o queixo do namorado entre os dedos e levanta seu rosto, se aproxima beijando com carinho os lábios da pessoa que ama.- Foi você quem disse que estamos na casa do meu irmão.

- Eu só queria te ajudar no banho...

Eric encosta a testa na de Thahan que toma o rosto do outro entre as mãos, com a ponta da língua Thahan vai acariciando os lábios fechados do namorado que já está rendido a essa altura.

- Se você me ver nú, vai resistir?

- Não vou...-Eric sorri ao confessar.

- Promete?

Os dois acabam rindo e de uma só vez e sem aviso Eric levanta o corpo do veterinário em seus braços, mesmo ele sendo pouca coisa mais alto, Eric ainda é o mais forte.

- Você vai me derrubar- Thahan se agarra com força com os braços ao redor dos ombros do outro.

- Eu nunca vou deixar você cair, ou se machucar.

- Se me machucasse um pouquinho eu ia gostar...

- Se eu fizer com muita força ou for meio bruto você não pode reclamar depois...

- Não quero que se segure mais, quero que me domine totalmente, você entende isso?

Eric se sente no limite, a tensão dos últimos dias, a falta de ter o corpo de Thahan conectado ao seu, tudo é estressante ao extremo, agora ele só quer fazer as coisas de um modo que agrade a eles dois.
Os lábios já estão unidos com força quando ele coloca Thahan na cama, não tem forças para chegar ao banheiro, não pode se conter nenhum minuto mais.

Thahan em contra partida está estranhamente tranquilo com as coisas, está em condições de ir ao tal aniversário, mas não vai por um único motivo, a próxima vez que ver Max vai de certeza colocar todas as suas frustrações para fora, só de imaginar que Max está bem pleno enquanto o clima entre ele e Eric está de certa forma tenso já deixa o veterinário completamente fora de si.

"Vou tirar o sorriso do seu rosto no tapa seu bastardo, você não perde por esperar ..."

*****

Mond está terminando de dar banho em um dos seus bebês, está com um sorriso largo e molhado dos pés a cabeça, um pouco mais cedo ficou um pouco apreensivo com a mensagem do namorado, mas no fundo sabia que em qualquer situação perder a confiança é destruir as relações, tanto de trabalho, amigos ou isso de parceiro agora, uma novidade para si mesmo ter que exercitar essa parte da sua personalidade, não era nada fácil sair da sua zona de conforto, mas toda vez que via os olhos de Max brilhando, achava que valia muito a pena. Então foi cuidar dos cachorros  se distraindo para não pensar em coisas desnecessárias, estava aprendendo mais até de si mesmo nos últimos dias, era difícil assimilar e administrar tudo isso.

Quando seu telefone tocou, atendeu rapidamente sem nem olhar de quem era a chamada, imaginava ser Max nesse horário, provavelmente pediria para ir buscá-lo, então já foi entrando em casa e tirando a camiseta molhada.

- Nem dois toques e já atendeu? Está mesmo com saudades de mim nesse nível?

A voz do outro lado da uma gargalhada baixa, o que faz Mond parar perto do sofá e suspirar desapontado.

- Achei que era outra pessoa, pode acreditar. Mas por que está me ligando tão tarde? Acho que sabe que eu não faço mai...

- Ei calma ai. Eu sou um homem de família. Agora é sério, te liguei pq as coisas não estão bem. Estou na casa de Show, Chai me disse que vai olhar as câmeras, acha que tem algo errado acontecendo com as crianças, eles vieram beber aqui hoje, mas está uma pequena confusão, não com seu garoto, com o do seu irmão, melhor vocês virem para cá, rápido...

Anyway, love! Onde histórias criam vida. Descubra agora