Os dois acabam rindo das palavras de Thahan.
- Você não é isso.
- Não mais, agora tenho trabalhado bastante, menos brigas com papai, conheci você, estou virando gente, mas ainda faço coisas como estourar a cara de bastardos por aí... sou ciumento, instável, mas doido não... talvez só por você entendeu? Tenho plena consciência das coisas. Pare de se culpar por tudo sim? Você carrega o peso do mundo nas costas as vezes. Isso não é saudável também sabia disso? E gera conflitos entre nós. Seja firme nas suas decisões, você não é assim fraco como pensa.
- Então vou tomar algumas decisões. Quando a gente voltar para cidade, vamos morar juntos...
- Como? Assim do nada? E o louco sou eu?
- Não é do nada, quero isso faz tempo, quero tomar as rédeas da minha vida. Vamos falar com mamãe, falar com seus pais, achar apartamento, morar juntos.
- Nessa ordem?
- É nessa ordem, ou talvez a gente deixe para falar com seus pais mais para frente, daqui uns anos, vamos morar juntos primeiro.
- Engraçadinho, estou louco para ver a cara do meu pai, ele vai surtar.
- Ele não surta igual você né?
- Não...
- Jura?
- Seu...
- Tá errado...-Eric passa os dedos de leve nos lábios do namorado- "Meu" é a palavra certa.
-Só meu, e agora vai ser oficial certo? sua mãe também vai surtar.
- Aaaah ela vai, eu vivi uma vida tão calma até agora, achei que era uma vida agitada e perigosa, mudando para onde meu pai queria me levar, mudando de escolas, conhecendo novos amigos o tempo todo, eu sempre estava apreensivo e agitado, gostava de me acalmar no jogo, meu mundo de paz. Mas o que vivi antes não é nada comparado a isso, você é como um pequeno tufão bagunça toda a minha existência sabia disso?
Com muito esforço por causa do corpo dolorido Thahan pula para cima de Eric sentado em seu colo de frente, pernas abertas, joelhos apoiados no colchão, Eric que é pego de surpresa tenta levantar um pouco o corpo para segurar o outro em seus braços, Thahan puxa alguns travesseiros nas costas de Eric, para ajudá-lo a ficar meio sentado.
- E você não gosta disso? Preferia a vida calma de antes?
- Nunca, eu não quero que minha vida seja calma nunca mais.
Eric faz carinho de leve nas costas do namorado, mas o veterinário se afasta um pouco e tira a camiseta, logo em seguida tira a de Eric também.
Eric quer protestar, não vai fazer isso com o namorado naquele estado mas os lábios se encontram e é com carinho a princípio, Eric tem medo de machucar Thahan, mas em poucos segundos estão se beijando com força, a boca de Thahan se abre com pressa para receber a língua do namorado que invade a sua sem rodeios, explorando cada canto daquela boca que sempre é saborosa, sempre tem gosto doce, tanto uma boca quanto a outra.
Com cuidado Eric puxa o corpo do outro para junto do seu, acariciando por toda parte, mas no fundo quer dizer para pararem e fazer isso apenas quando o veterinário se recuperar por completo, mas não consegue, não pode resistir. Os olhos dele quando estava no mar, seu corpo frágil deitado na areia, cada pensamento o atormenta a alma e o faz beijar com mais violência a boca do namorando que não se afasta,não reclama, apenas aceita a força daquele beijo como algo que é necessário para continuar respirando. A fonte de um é definitivamente o outro.
"Louco? Ele me chamou de louco"
Thahan sorri mentalmente e concorda com a sentença, é louco, faria qualquer coisa para acordar Eric até mesmo fingir se afogar no mar, se precisa-se faria mais, faria pior, faria maior, pode chegar ao limite do drama e ultrapassar, pode chegar ao limite do aceitável e ignorar, quando quer alguma coisa não vê as linhas, não vê certo ou errado, apenas avança sobre elas, Eric é apenas um bebê grande, e ninguém vai tirar seu bebê, nem mesmo Eric pode partir com as próprias pernas, a palavra pertencer nunca fez tanto sentido antes, e Eric pertence a Thahan, sem mais, seria tóxico? Seria possessivo? Seria loucura? Na mente de Thahan ele só quer que o mundo inteiro se foda, demorou 23 anos para se apaixonar de verdade por alguém, e agora esse alguém não tem como escapar desse amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anyway, love!
RomanceFIC DE NÚMERO 5 ( FINAL DA SAGA ) Eric está fazendo novos amigos, tem um novo amor Thahan, a vida no curso de administração não podia ser mais pacífica até ele perceber que estudando com ele está Max, um rapaz que amou por anos unilateralmente, mas...