26- Não é um adeus

25 6 0
                                    

- Amor... podemos conversar? - Tha tenta se aproximar, mas Eric recua - o que aconteceu?

- P'Tha... - Eric suspira, está de costas para o namorado - você teve um caso com P'Mond?

O corpo de Thahan congela, então foi isso que aquele garoto inútil foi fazer no serviço do namorado, plantar coisas em sua cabeça

- Amor... eu...

- A resposta é simples! - Eric fecha os olhos puxando um pouco de ar para os pulmões - sim ou não!?

- Foi só uma noite! - Tha responde se aproximando das costas do namorado, mas trava em seguida vendo os punhos de Eric fechados - amor...

- Porque? - Eric diz com uma voz embargada - porque ele sempre está no meu caminho?

Eric não se importa mais com o que vai falar, se sente fraco, sente o seu coração doendo, Max o trocara por P'Mond, Thahan já se envolveu com P'Mond... Por que esse loiro sempre estava no seu caminho?

- Amor... Você está se referindo aquele garoto?

- Você quer saber a verdade? - Eric se vira já com lágrimas nos olhos - você quer saber o que aconteceu entre Max e eu?

Thahan tinha medo da resposta, mas precisava deixar as coisas claras, tudo em pratos limpos, ele respira fundo e concorda com a cabeça

- Passei anos apaixonado por Max... aprendi a jogar por ele, fui parceiro de jogo dele por anos, e... quando enfim eu consegui encontrá-lo - Eric passa a mão nos olhos limpando as lágrimas - quando eu finalmente o encontrei, soube que ele já amava outra pessoa, quando ele me deu uma chance de nos conhecermos, P'Mond apareceu e me tirou Max...

Thahan escuta tudo atentamente, quer abraçar Eric, mas quer fugir dali ao mesmo tempo, não sabe o que sentir, raiva de Max? De Mond? Do próprio Eric?

- Eu conheci você... - Eric força um sorriso em meio às lágrimas - eu conheci você e achei que poderia ser enfim feliz, mas...

- Amor... - Thahan se aproxima um pouco mais - eu não tenho mais nada com P'Mond!

- Mas ele apareceu de novo na minha vida... - Eric diz sem desviar o olhar brilhante de lágrimas - por que? Eu não mereço ser feliz? Ele sempre vai aparecer e atrapalhar tudo?

- Eric? Você está me ouvindo? - Thahan coloca as mãos nos ombro do namorado - eu não tenho nada com P'Mond... foi somente uma...

- Você! - Eric coloca as mãos sob as de Thahan - porque estava na casa dele?

- Eu fui a trabalho amor...

- O trabalho inclui falar sobre cortinas? - Eric tira as mãos de Thahan de seus ombros - achei que você fosse veterinário e não decorador de interiores...

- Eric, você não está pensando direito! - Tha diz em um tom ríspido - aquele moleque foi encher a sua cabeça com certeza...

- Sim... Ele foi! - Eric diz com tom de desdém - ele foi me falar que o meu namorado estava conversando sobre cortinas na casa do namorado dele, e você sabe como eu me senti?

Thahan está parado, olhando para o rapaz que ainda chorava, mas as lágrimas não exalavam tristeza mais, era algo diferente dessa vez

- Eu me senti um nada! - Eric da um passo e fica cara a cara com Thahan - senti que eu não mereço a felicidade, senti que eu nunca vou ser feliz com ninguém...

- O que você quer dizer com isso? - os rostos estão próximos - eu te disse que não houve absolutamente nada, e nunca haveria nada mais entrar P'Mond e eu...

Anyway, love! Onde histórias criam vida. Descubra agora