Para cada morto ou detento, resistirão cem novos de nós.

288 43 2
                                    

Aviso de conteúdo sensível.

×

— Tá feliz? — Beatrice perguntou sentando ao lado de Elisa, sem nem perguntar se podia, sabia que sim e que muito provavelmente ela precisava conversar, visto que dava pra ver de longe o seu mal humor.

— Tô radiante. — Sorriu abertamente e logo murchou ele, empurrando uma torrada na boca e colocando o telefone no ouvido para ouvir um áudio.

— O que aconteceu? — Chamou os outros dois amigos para a mesa também, visto que eles já haviam terminado de se servir. Attena também apareceu na porta e atendeu ao chamado.

— Ela parece que tem mel, toda hora chama atenção de alguém. — Resmungou em chateação e ouviu uma risada alta, que logo foi impedida porque Elisa empurrou uma torrada também na boca da amiga em um aviso para que ficasse quieta e não falasse sobre o assunto.  — Tempos difíceis para uma ciumenta. — Sussurrou, porque sabia que era e se negasse ficava feio para a sua imagem.

— Bom dia, boa tarde, não sei que horas são. — A morena desejou, sentando a mesa e mostrando por meio do seu olhar que não sabia como se referia a Lis, afinal a noite não tinha terminado em clima agradável entre as duas.

— Boa tarde, Padilla. — Se adiantou em cumprimentá-la, mas a sua amiga a conhecia muito bem a ponto de saber que ela forçava aquele sorriso que dava. — Dormiu bem?

— Poderia ter dormido melhor. — Alfinetou-a com tristeza e tentou sorrir ao cumprimentar Beatrice que não tinha nada a ver em relação ao assunto.

A ruiva vendo que não era um bom primeiro contato, resolveu se retirar, aproveitou a brecha que havia surgido porque o cartão da sua amiga de viagem não havia passado e foi resolver o problema, dando uma privacidade maior para as duas.

— Queria te avisar. — Virou-se para Attena já que só havia ela na mesa agora. — Durante o tempo livre em que nós temos amanhã, pesquisei alguns mapas e descobri que tem uma cachoeira aqui perto, irei lá. — Deu o recado com calma. — Não sei se é da sua vontade ir comigo, mas sinta-se convidada, ainda que seja algo bastante íntimo meu. — Tentou ser gentil, expondo apenas um pouco do que aquilo significava para si. — Não irei chamá-los porque não vou fazer festa, não vou para beber, não quero escutar som alto. Só acho um bom lugar para descansar e se irá, também espero que respeite esse momento.

— Tá bem. — Assentiu ao notar que a postura da moça havia mudado ao falar sobre o assunto.

— Sua amiga virtual está aí. — Recordou-se, repassando a informação da ligação que teve assim que acordou.

— Quê? — Arregalou os olhos e sobressaltou da cadeira, nem sequer haviam combinado nada, nem tinha comido ainda.

— Isso mesmo que ouviu. Ela queria subir, mas eu disse que você estava dormindo. — Explicou melhor a situação e se segurou para não rir do desespero da morena.

— Eu nem combinei nada com ela. — Expressou assombrada em um sussurro enquanto suas orbes passeavam no local.

— Vá vê-la, está lá na recepção. — Deu mais detalhes tentando manter a calma e a gentileza. — Inclusive, aproveite o ensejo caso queira conhecer novos lugares daqui ou até talvez colocar a sua barraquinha. Não irei sair hoje, pretendo passar o dia inteiro no quarto, em paz. — Revelou seus planos, atuando até em uma tranquilidade que era assustadora.

— Tá tudo bem com você? Vai precisar de companhia? — Padilla preocupou-se com aquele comportamento, no dia anterior estava tão explosiva e agora não mais.

— Tá tudo bem, relaxa. — Respondeu rapidamente em um sorriso sincero.

— Mesmo? Você não está precisando de nada? — A analisou mais profundamente, atenta a qualquer mínimo sinal.

Inconsistente - Romance Lésbico. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora