Um dia de casal.

338 35 4
                                    

— Bom dia, gatinha. — Lis desejou em um bom humor, abraçando-a por trás e dando um beijo no ombro desnudo porque Attena estava trajada apenas em um top e um short curto. — O que está aprontando? Tá tão cheiroso que eu acordei. — Ainda apertando-a olhou para dentro da frigideira onde ela mexia e assistiu ela virando as torradas com requeijão cremoso que começavam a fazer uma casquinha crocante.

— Elisa! — Chamou revoltada fazendo a companheira franzir o cenho. — Você estragou a minha surpresa. — Resmungou cruzando os braços e conseguiu uma risada.

— O que eu fiz? — Não entendeu e questionou em confusão, ainda beijando as costas dela.

— Eu ia te levar café na cama. — Disse em pura birra, tirou as torradas da frigideira e as colocou em um prato.

— E eu tenho culpa de ter acordado com esse cheiro maravilhoso, meu estômago pedindo comida e sua falta na cama? Claro que eu viria atrás de você. — Respondeu em um bom humor, passeando suas mãos pelo abdômen desnudo. — Mas agradeço pelo cuidado e carinho. — Deu um beijinho na bochecha dela.

— Volta para a cama. — Pediu deixando seu rosto ser virado e aceitou o beijinho. — Volta, vamos. — Ordenou vendo que ela iria refutar.

— Então tá bom. — Aceitou afastando-se e em ousadia deu um tapinha no bumbum da morena que a encarou. — Tenho certeza que está uma delícia que nem você.

— Gostei disso. — Admitiu em sinceridade com um sorriso descarado no rosto e escutou Elisa se deitando.

— Acordou bem hoje? — Falou alto de lá, já que não poderia ficar perto, iria conversar de longe.

— Você quer conversar assim? — Attena continuou montando a bandeja de madeira.

— Me impediu de ir ver, não de ouvir você. — Olhou para o teto e repousou as mãos sobre o abdômen. — Responda a minha pergunta.

— Eu tô bem e você? — Gritou de volta entrando no personagem e fazendo ela rir.

— Eu tô bem também. — Respondeu. — Sonhou comigo ou seus sonhos foram extremamente tediosos como sempre? — Brincou arrancando mais uma gargalhada da morena.

— Tediosos demais. Eu corria atrás de um dinossauro, nadava em um tsunami e era uma rainha foda que conquistou um reino inteiro só por ser eu, em pequenos atos incríveis... Mas foi tedioso. — Respondeu também em um ótimo humor.

— Exatamente porque não tinha eu para reinar ao seu lado. — Deu de ombros observando a morena passar pela porta com um sorriso bobo no rosto, segurando uma bandeja de madeira com pés para a sustentação melhor em camas. — Parece estar delicioso. — Elogiou de pronto.

— Um café da manhã digno. — Justificou o seu ato sentando ao lado dela. — Seria injusto você me trazer pra esse paraíso e eu não te preparar nem um café na cama.

— Não precisava. — A encarou, entregando-a uma das torradas com requeijão. — Mas eu amei, você até se preocupou em decorar. — Informou observando as espalhadas pétalas de peônia do buquê que havia presenteando-a e gostou que ela usou.

— Espero que goste. — Respondeu oferecendo do suco para ela.

— Te amo. — Soltou após um belo gole no suco. —  Te amo. — Disse com mais certeza agora olhando-a. — Te amo, te amo e te amo. — Beijou a testa dela, a ponta do nariz e deu um selinho na boca.

♀♀♀

— Sabe o que eu reparei? — Attena questionou baixinho.

Andou descalça para perto da companheira que estava na beira do mar, de pé, apenas olhando as ondas. Lis tinha vestido uma camisa de botão bem maior que o seu corpo e somente por isso aceitou tirar o short jeans que trajava. Só por sua reação, deixou bem claro sobre o que sentia em relação a si própria, tentava a todo custo se esconder.

Inconsistente - Romance Lésbico. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora