Maria Attena Padilla de Castillo.

430 33 3
                                    

Aviso de conteúdo sensível.

×

Pegou a última foto polaroid intitulada como “Odisseia erótica” e a colocou na parede, em meio a tantas outras naquele espacinho íntimo do estúdio de Elisa.

— Como você nunca me mostrou a maioria dessas fotos? — Perguntou impressionada, passando os olhos em cada uma.

— Acho que era uma coisa muito minha, adoro colecionar momentos em fotos. — Respondeu com um sorriso de canto, abraçando-a por trás. — Essa aqui. — Apontou para a com a legenda “Iyá”. — Foi quando eu quase tive certeza de que você era filha de Oxum e provavelmente já sabia disso. — Passou os olhos por ela de branco, molhando-se nas águas doces. — Essa aqui. — Apontou para a outra que tinha as duas com um imenso sorrisão, cada uma segurando a sua escova que completava um coração, bem no espelho do banheiro de um dos hotéis da viagem. — Eu intitulei como nossa primeira foto de casal, mas escrevi a legenda como “metadinha” porque não era nem doida de marcar com caneta permanente isso daqui pra ficar exposto para o universo nós de casal. — A ouviu rir.

— Essas fotos eram sob um olhar seu, lembro completamente de todos os momentos, mas adoro ouvi-la citar sobre eles. Parece até que tenho uma nova experiência. — Confessou se deixando ser mais apertada entre os braços.

— Gosto de eternizar as pessoas, por mais que elas não me eternizem de volta. — Admitiu como quem confessava algo muito profundo. — Essa aqui. — Mostrou a empolgação na sua voz, cutucando a foto várias vezes e fazendo a namorada rir. — Essa aqui, essa aqui. — Repetiu rindo. — É uma das minhas preferidas, disse eu tendo todas como uma das preferidas... Enfim, essa é especial. — Comentou rindo. — Me senti acolhida por você e tão amada nesse dia, essa foto me traz uma paz tão grande no coração. — Se declarava encarando a imagem das duas juntas. Estavam sentadas em um banquinho de madeira, Attena era abraçada por trás e usava um óculos de sol, estava trajada em seu biquíni e tinha areia pelo seu corpo. Lis beijava sua bochecha carinhosamente. — Aconchego... — Citou a palavra baixinho e deu um beijo na bochecha dela. — Fiz questão de colocá-la ao lado dessa aqui. — Apontou para uma onde Elisa estava deitada com as costas nuas, apenas sua cintura pra baixo estava coberta e ela dormia serenamente. — Lar.

— Você não cansa de esbanjar essa boniteza o tempo inteiro? — Virou-se de frente para ela. — Fico hipnotizada sem nem te olhar, absurdo é o poder que você tem de fazer as pessoas delirarem só de ouvir a sua voz. — A encarou profundamente, estremecendo e fazendo sua namorada ter a mesma reação. — Tenho é sorte de poder escutar ela “baixinho pra mim”. — Sussurrou usando de um termo que elas bem sabiam quando Attena usava-o.

— Sorte não, desmerece todo o seu poder de conquista. — Negou beijando o rosto dela enquanto sentia as mãos percorrerem por suas costas. — Você é graciosa, sorrateira, encantadora. — Segurou o rosto dela com uma mão. — Qualquer um que pare para, de fé e fato, admirar você, cairia de amores.

— Você é uma das melhores coisas que já aconteceram em minha vida. — Lis declarou derretida, aceitando os selinhos sem fazer drama, eram beijinhos apaixonados. — Você é um acontecimento.

— A gente ainda vai ser bem mais feliz. — Beijou a testa dela em carinho e afeto. — Serei uma parceira que você merece ter e que farei o que for ao meu alcance para prosseguir ao seu lado.

— Estamos juntas nessa, estou aqui por você também. — Concluiu sorridente.

♀♀♀

— O que você vai fazer com isso aí, em? — Perguntou atenta, deixando Elisa sentar em seu quadril porque era completamente entretida com os beijos que recebia na boca.

Inconsistente - Romance Lésbico. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora