Aviso de conteúdo sensível.
×
— Já pedi o lanche, podemos começar. — Attena informou entrando novamente no seu apartamento, escondendo as mãos para disfarçar que tremia.
— Você me faz sair da dieta e eu preciso confessar que adoro. — Escondeu o rosto enquanto dava risada.
— Faz dieta por motivos de saúde? Seu corpo é tão bonito. — Elogiou genuinamente, lavando suas mãos e secando com calma.
Elisa não era magra por completo, era notável os músculos se evidenciando por causa do exercício físico frequente. Tinha coxas grossas, a estrutura avantajada, os seios grandes, o bumbum volumoso, a cintura meio larga e o abdômen não era liso, não era chapado. O conjunto todo formava uma mulher bonita demais na opinião de Attena. Se aquela dieta fosse por estética, era lamentável que não se visse bela.
— Minha saúde sempre foi muito boa. — Comentou em orgulho, sentando na cadeira que a dona do apartamento tinha separado. — Mas faço por motivos maiores...
— Maiores? — Semicerrou as pálpebras e passou a mexer na câmera, iniciando-a.
— Depois a gente conversa sobre isso. — Não estava a fim de ocupar sua mente com aquele tipo de assunto, o dia estava sendo bom demais para trazer diálogos chatos e complicados. — Você está maravilhosa, essa arrumação toda é para apaixonar seus inscritos? — Cutucou atenta e ouviu uma risada.
— Arrumação? — Franziu o cenho, só tinha feito seus delineados que eram chamativos por natureza e por culpa do calor amarrou uma parte do seu cabelo em um coque que já estava soltando. — E você? Por que sempre sai de roupa formal?
— Não fico bonita de roupa formal? — Questionou abrindo dois botões da blusa social que usava.
— Você fica bonita de qualquer jeito. — Para Attena só havia uma opção de resposta e foi exatamente essa que deu. — Está pronta? Iremos começar. É algo bem informal, quero que deixe rolar e vamos ver o que acontece. — Tentou acalmá-la, explicando melhor.
— E se eu gemer, do nada? — Perguntou em um tom de brincadeira, mas era sério, realmente gostaria de saber o posicionamento da morena. — É que eu descobri ser bastante sensível a isso...
— A gente corta essa parte. — Riu junto a ela. — Relaxa, tá? Seu corpo é vivo, Vênus, é claro que irá reagir quando for tocado. — Sentou-se atrás dela, se posicionando no enquadramento da câmera. — Espero que não tenha problema com isso, eu não tenho.
— Tá bom então, me sinto mais leve agora. — Era realmente algo que estava lhe dando tensão.
— Reaja como quiser, nós sabemos o intuito do vídeo. — Declarou dando liberdade a ela.
— O que preciso fazer? — Questionou paralisada, deixando Attena colocar um suporte parecido com um fone de ouvido. Lis ouviria os sussurros normalmente e seus inscritos também, em binaural, como se todo o carinho estivesse sendo feito neles. Era genial.
— Eu pensei um pouco sobre o roleplay, se eu fosse colocar esse título, nós teriamos que fazer toda uma atuação onde você chega do trabalho e coisas assim. Eu não tô a fim, não tô com saco para atuar e também não sei se você quer revelar sua voz para inúmeras pessoas. — Admitiu mostrando toda a rebeldia que tinha, fazia o que queria e ponto-final. Ninguém lhe colocava regras. — Só quero que reaja aos meus toques como quiser, que seja livre. Pensei em fazer algo muito implícito, está ali, mas pra quem não quiser interpretar, não está. Entende? Vou te tratar com mais carinho, como se você fosse detentora de todo meu afeto. — E convenhamos que não precisaria fazer nada além do que já fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inconsistente - Romance Lésbico. (CONCLUÍDO)
RomansInconsistente: 1. a que falta consistência, coesão, estabilidade, firmeza física. 2. que carece de substância intelectual; que não tem conteúdo; que tem pouca profundidade. Em um momento conturbado do seu casamento, Elisa decide dar um basta em tod...