No escuro durante a madrugada.

318 49 2
                                    

"Você está sendo convocada para uma roda de conversa imediatamente, por favor tire seus fones de ouvido e dialogue comigo" apareceu na tela de bloqueio de Attena, uma mensagem enviada por Lis que esperava toda cheia de expectativa e o seu semblante foi o que fez a morena rir.

"Quer carinho no pé?" enviada por Elisa às 2:32AM.

"Um cafuné?" enviada por Elisa às 2:33AM.

"Também sou ótima em carinho na mão, sabia?" enviada por Elisa às 2:34AM.

"Poxa, me da atenção!" enviado por Elisa às 2:34AM.

A morena seguia editando seus vídeos de ASMR para postar em seu canal mesmo que seu celular estivesse vibrando o tempo inteiro, ouviu o suspiro da companheira e se conteve.

"Attena!" enviado por Elisa às 2:35AM.

"Você nem disfarça que está me ignorando" enviado por Elisa às 2:36AM.

"Não fala mais comigo" enviado por Elisa 2:37AM.

E então ela abandonou o celular revoltada, deu língua para a morena e abriu seu cobertor na maior brutalidade, fazendo que propositalmente ele a acertasse. Por seguinte colocou seus pés em cima do assento do ônibus e se cobriu até a cabeça, arrancando uma boa risada silenciosa de Padilla que também largou o aparelho logo em seguida abraçando o bolinho que ela havia se tornado.

— Tá bom, criança de trinta e um anos de idade. — Falou baixinho apertando-a.

— Agora eu não quero mais, lide com isso. — Resmungou baixinho também, era de madrugada, tinham que falar por meio de sussurros.

— Eu consigo ser bem mais irritante e invasiva que você, pense bem. — Attena ameaçou entrando debaixo da coberta e encarando-a.

— Ah, então quer dizer que eu estava sendo irritante? — Arqueou uma sobrancelha arrancando uma risada da morena que rapidamente negou com a cabeça.

— Você sabe do que eu tô falando, vênus. — Resmungou pousando sua mão no braço dela.

— O que você tá fazendo? — Foi se chegando cada vez mais para perto até que sua cabeça encostou no ombro e aos pouquinhos se aconchegava cada vez nela.

— Trabalhando, mas acabei me distraindo com a limpa no meu celular. Era pra eu apagar todos os vídeos da minha câmera da sala, mas a gente fica meio tentado em se ver fazendo qualquer coisa. — Admitiu mostrando a pasta com vários vídeos onde a maioria a tem como capa inicial.

— Você anda nua pela casa? — Soltou do nada rindo, a fim de saber qual o nível de liberdade a morena tinha em casa mesmo que estivesse só. — Só você tem acesso a isso? Porque eu ficaria muito desconfortável só de saber que tem uma câmera me filmando, ia me privar de muita coisa. — Respondeu em sinceridade.

— Fui eu quem instalei e só eu tenho acesso, coloquei quando estava desconfiando de algumas coisas, mas já tirei de lá. — Explicou passando de vídeo em vídeo, mas sem clicar em nenhum deles.

— Oxe, por que tu quer esses vídeos se os dias já passaram e não serve pra nada mais? — Questionou ainda se movendo até que suas costas estivessem coladas no busto da morena.

— Porque eu sou uma delícia? — Disse o óbvio e fez a amiga esconder o rosto para abafar a risada alta que havia dado. — Eu fico gata em absolutamente tudo aquilo que eu faço, como eu posso não querer me assistir? — Demonstrava sua autoestima que era boa, clicando em um vídeo qualquer onde ela cozinhava. — Olha esse rebolado mexendo com uma colher de pau na panela? Absurdo. — Citava fazendo a companheira dar risada.

Inconsistente - Romance Lésbico. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora