Vênus.

349 51 2
                                    

— Não, amores. — Negou com a cabeça. — Eu vou desligar em poucos minutos então quem tiver perguntas, mandem. — Puxou o celular que lhe filmava para mais perto, sua voz era em tom de sussurro. Fazia sua live semanal de ASMR, estava devendo aos seus incritos e ao ver uma brecha na programação, decidiu cumprir.

— Ainda não terminou? — Elisa perguntou sibilando, encarando-a e a moça ergueu sua mão em uma altura que eles não vissem para negar com o dedo. Sabia que seus incritos encheriam o chat caso descobrissem que havia mais alguém ali com ela.

— É que eu não tô em casa, aí eu vou sair em pouquíssimo tempo. — Justificou-se para eles, visto que suas lives duravam quase a madrugada por inteiro. — Eu tô viajando, gente. A programação vai seguindo e eu vou indo. — Fez a amiga rir e riu junto com os comentários que recebeu. — Eu já tô meio bêbada, não apertem minha mente. — Seguiu a dar risada com os seus inscritos.

— Não acha que tá bom de desligar? — Lis sugeriu encarando-a e separando sua roupa para trajar, já estava quase na hora de sair.

— Quem tá falando aqui? — Releu a pergunta que havia aparecido. — A Elisa, daquele vídeo. — Respondeu rapidamente. — Uhum, nós estamos viajando juntas e nem comecem. — Repreendeu arrumando os cabelos e dando risada. — Eu sei que vocês gostaram bastante dela e que shipparam nós duas, mas nós somos somente amigas e preciso pedir que respeitem isso. Não só a mim, quando a ela e o relacionamento que ela também já tem. — Justificou-se frustrando as expectativas deles porque fazia um certo tempo que esperavam um pronunciamento em relação ao vídeo postado, queriam saber se eram namoradas na vida real mesmo. E era até bom se assumir ali, após o vídeo perdeu uma quantidade de seguidores por causa da sua sexualidade, então negou o namoro, mas deixava claro que não era hétero. Aqueles que tinham ido, não lhe faziam falta. — Sinto muito frustrar as expectativas de vocês... Então respondendo as perguntas, não somos namoradas, mas eu sou do vale, a clássica mãozinha quebrada. — Falou séria, mas riu outra vez ao ler a mensagem na tela.

— O que foi? — Perguntou curiosa, abrindo o aplicativo para colocar na live somente para que pudesse ter acesso ao chat.

— Estão dizendo que é impossível termos terminado o vídeo sem nos beijar, não depois do final que teve. — Leu o comentário, coçando a sua bochecha.

Elisa agradeceu mentalmente por não estar sendo gravada ou mostrada naquela hora, porque pressionou os lábios e conteve a sua risada, quase contagiou Attena com um sorriso descarado que havia dado.

A verdade ficaria apenas entre as duas, por isso a dona do canal rapidamente desconversou ao ver a amiga indo para o banheiro a fim de trocar de roupa.

— Um último gatilho para dizer tchau, escolham rapidinho. — Mudou de assunto enquanto mexia em uma escova de pentear cabelo, dando alguns minutos para seus telespectadores. — Sons de boca? — Semicerrou os olhos tentando ler as letras meio turvas. — Ah, sons de boca na Elisa. — Ergueu as sobrancelhas tentando não se irritar, mas riu outra vez. — Vocês são espertinhos... — Negou com a cabeça debochando.

Suas orbes pretas passaram pela mulher distraídamente antes de ir novamente para a tela do celular que reproduzia a sua imagem, mas foi tão chocante que perdeu seu eixo e teve que voltar para checar se era uma miragem. Elisa havia saído do banheiro trajada no vestido que Attena havia costurado para ela, de cor mostarda com a barra um pouco acima dos joelhos, tinha duas fendas laterais que não ficavam totalmente abertas por causa dos cordões que uniam a parte da frente com a de trás, mesmo assim sua pele ficava nua e exposta naqueles cortes que haviam. Era colado em seu corpo, delineavam perfeitamente em suas curvas, mas pelo visto a moça não havia gostado de algo já que toda hora mexia no tecido ou se checava no espelho, virando de costas, de lado e de frente.

Inconsistente - Romance Lésbico. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora