Aviso de conteúdo sensível.
×
Analisou toda a sua casa com os olhos antes mesmo de abrir a porta. Sentia o cheiro do perfume dela já invadindo suas narinas e até torcia para que não tivesse gastado suas melhores roupas e maquiagens, não a queria tão arrumada justamente porque sabia que só tinha a oferecer toda a sua simplicidade. Caso fosse algo bem mais elaborado, até ela se dedicaria, mas a intenção de se encontrarem era apenas ficarem juntas e tirá-la um pouco de casa e da sombra do marido, dessa situação de ela ficar sempre esperando uma atitude dele para que pudesse sair de casa já que era sua única companhia.
— Você mora do ladinho do museu que eu vou trabalhar! — Disse em empolgação após vê-la.
— Puta merda. — Attena expressou olhando-a dos pés a cabeça. — Gostaria mesmo de saber de onde você tira tanta beleza. — Não disfarçava seu olhar admirado. — Hoje é teu aniversário, não é? — Questionou convencida.
— Não. — Negou de pronto, sem entender. — Na verdade já tem uns bons meses que passou.
— Não? — Perguntou em sobressalto. — E por que você está de parabéns? — Sua atuação era muito boa e convincente, tanto que Lis caiu na risada quando entendeu o que ela queria dizer. — Entra, por favor. — Deu passagem para ela.
— Licença. — Foi educada e deu um passo para frente.
— Fique à vontade. — Permitiu após trancar a porta. — É tudo muito simples mesmo, mas tudo meu. — Sorriu orgulhosa.
— Simples? — Franziu o cenho encarando a casa. — Nada diferente do que eu imaginei para você.
Era um apartamento pequeno, os cômodos perto do outro, porém tudo bem decorado e arrumado. Dava para ver que era ela quem havia feito a maioria das coisas, seu guarda-roupa era aberto, uma junção de várias madeiras que seguravam seus cabides com as várias roupas que tinha. Até a estrutura da cama, arrumada, pintada e baixa. As pinturas na parede, em uma delas tinha apenas assinaturas, em outra era uma coleção de fotos em polaroid, plantas erguidas, luzes de led e outras inúmeras coisas que chamavam bastante atenção. Um incenso queimava, havia um cantinho que parecia até um tanto religioso, mas nada de imagens convencionais, era algo mais baseado em si e não em deuses, proteção própria.
— Eu tinha me arrumado. — Falava em um tom de quem tava pedindo desculpas. — Olha meu rosto. — Evidenciou ele, onde tinha maquiado-o por inteiro e mais uma vez seus delineados nada convencionais estavam presentes. — Só que tá muito calor hoje, inclusive não sei se você toma vinho gelado, mas coloquei ele na geladeira.
— Preciso elogiar sua enorme habilidade com maquiagens. — Informou ainda analisando-a. — Você comprou mesmo o vinho? — Riu, mas se sentia especial por isso, por ela ter se preocupado. — Eu tinha me preparado toda parar beber o ki suco.
— É claro que eu vou fazer suas vontades. — Deu de ombros, puxando para baixo o cropped branco que usava.
Somente então notou o encarar de Lis em seu corpo e tão provocativa ela passou a mão pelo abdômen exposto antes de se recostar, de lado, numa bancada que dividia a sala da cozinha. Não usava sutiã e o cropped era curto, chegava a cobrir seus mamilos por inteiro e passava pouca coisa deles, mostrando que entre seus seios também havia tatuagens. A peça ficava quase transparente, para completar usava sua típica calça de tecido, só que dessa vez em cintura baixa, o cabelo estava em um coque que avisava que iria se desfazer a qualquer momento, mostrava mais o seu pescoço e aquela bendita marca avermelhada quase imperceptível, mas que estava ali. Parecia ser o único lugar, além de boa parte do rosto, que ela não se esforçou em cobrir com modificações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inconsistente - Romance Lésbico. (CONCLUÍDO)
RomanceInconsistente: 1. a que falta consistência, coesão, estabilidade, firmeza física. 2. que carece de substância intelectual; que não tem conteúdo; que tem pouca profundidade. Em um momento conturbado do seu casamento, Elisa decide dar um basta em tod...