3

362 40 9
                                    

O coração de Stella não sabia se parava ou batia rápido demais em seu peito vendo a face totalmente embravecida de Raphael a encarando.

— Eu posso explicar — tentou dizer novamente e o melhor amigo de seu irmão mais velho se levantou.

— O que exatamente? Que você fingiu que iria ter uma noite com Lissa e se arrumou toda para ir ver Aidan?

Droga, Lissa.

Pensou Stella olhando para a prima que aos poucos ia se despertando em sua cama resmungando e batendo a mão no lado vazio do colchão.

— Rapha... — disse Lissa de forma manhosa e então ela rapidamente abriu os olhos e se sentou na cama olhando de olhos arregalados para Stella e Raphael que agora a olhava por cima do ombro.

— Eu juro pela Mãe que não o chamei aqui! — disse a prima de Stella engatinhando até o pé da cama e ficando de joelhos ali. — Ele apareceu!

— Sim, e ainda bem que apareci — disse Raphael voltando a encarar Stella que estava parada no mesmo lugar.

Porém, logo a princesa da Corte Noturna ergueu o nariz e cruzou os braços.

— Vocês machos são tão dependentes, não aguentam ficar nem algumas horas longe da parceira?

— Ah, ah, ah! — exclamou Raphael erguendo o dedo indicador para Stella que dilatou as marinas demonstrando o descontentamento com o gesto. — Não venha tentar virar o jogo aqui, mocinha! Eu a peguei em flagrante!

— Então por que não me entregou? — questionou Stella erguendo as sobrancelhas fazendo uma feição de piro deboche no rosto.

— Eu pedi — disse Lissa. — Na verdade eu pedi também que depois que... Acabássemos o que estávamos fazendo, que ele fosse embora!

— Vocês treparam na minha cama?! — perguntou indignada.

— Claro que não, Ste! — exclamou Lissa até com desespero.

— É, claro que não, temos noção — disse Raphael todo arrogante. — Usamos o banheiro.

— Raphael! — gritou Lissa jogando uma almofada nas costas do parceiro.

— Que nojo! — disse Stella indignada.

As duas então começaram a falar sem parar, uma dando desculpas e a outra esbravejando sua indignação.

— Chega as duas! — disse Raphael as fazendo se calar. — Eu estou muito decepcionado, com ambas!

— O quê? Por que comigo?! — perguntou Lissa levando a mão dramaticamente ao peito.

Raphael se voltou parcialmente para ela, de uma forma que pudesse agora olhar para as duas fêmeas.

— Porque você não me contou! — disse ele fazendo Lissa abrir a boca em descrença.

— Ainda bem que não contou, você é o maior fofoqueiro! — disse Stella e agora quem a olhava de boca aberta, descrente e ofendido era Raphael.

— Como ousa?! — ele arfou.

Stella apenas continuou de queixo erguido e uma feição de superioridade no rosto.

— É... Por um lado... — ia dizendo Lissa e Raphael a olhou, pegou a almofada e jogou nela a fazendo dar um gritinho.

— Ok, chega — disse Stella e os dois a olharam. — Rapha, eu sei que o que estou fazendo não é muito certo...

— É totalmente errado — interrompeu o mestiço e Stella o olhou com desdém — Mas, continue — fez um gesto com a mão pedindo para que ela prosseguisse.

A princesa respirou fundo e olhou para o melhor amigo do irmão mais velho.

— Tente entender, eu sei que nossa família tem motivos para não gostar da família de Aidan, mas isso foi há centenas de anos atrás e eu gosto dele, gosto de estar com ele... Então, por favor, não conte a ninguém, principalmente para o Nyx.

Raphael franziu as sobrancelhas a olhando e Lissa olhava da prima para o parceiro, com calma ela esticou-se até Raphael e pegou na mão de metal do macho fazendo com que ele a olhasse.

— Por favor, não conte — pediu Lissa e Rapha fechou os olhos respirando fundo.

— Estão pedindo para eu mentir para meu melhor amigo — ele disse.

— Não é mentir, é omitir um fato — disse Stella se aproximando.

— Ou seja, mentir — ele retrucou.

— Rapha — disse Lissa e o macho respirou fundo mais uma vez, trincou os dentes com força e se sentou ao lado da parceira que o olhava com expectativa.

— Você é tipo a princesa mais linda de Prythian, poderia ter o macho que quisesse e foi cair de amores justo pelo Aidan? — ele disse e Lissa o deu um beliscão. — Au!

— Não escolhemos quem gostamos, não é? — disse Stella se sentando do outro lado do macho.

Raphel suspirou profundamente e abaixou a cabeça.

— Sabe que quando descobrirem vão querer nos matar — ele disse.

— Nos? — perguntou Lissa.

— Sim, nos, primeiro por que essa aqui — apontou para Stella com o polegar e a fêmea fez uma careta franzindo o nariz. — Está fedendo ao Aidan. Segundo, eu e você sabemos e não vamos contar, então, quando descobrirem, vão matar nós três.

— Acho que é drama demais — disse Stella se levantando novamente. — Não acho que meus pais vão realmente ficar bravos ou coisa do tipo, acho que meu maior problema vai ser o Nyx.

— Estamos mortos — disse Raphael novamente e agora cobrindo o rosto com as mãos e jogou o corpo para o lado caindo sobre o colo de Lissa que levou as mãos aos ombros do parceiro.

Stella engoliu em seco, é, ela sabia que Rhysand e Feyre a apoiariam se Aidan fosse o que ela realmente queria, porém Nyx... O irmão mais velho além de ser contra o Grão-Senhor da Primaveril por conta da história desse com sua mãe, também tinha uma grande antipatia por Aidan, que pelo desespero que Stella era recipocro pela parte do amante, afinal não fora nem uma, nem duas e nem três vezes que os dois se desentenderam quando se encontraram chegando até a agressão física... Mas o irmão tinha que entender seu ponto de vista e levar em conta os sentimentos dela por Aidan, não tinha?

Corte de Estrelas Caídas Onde histórias criam vida. Descubra agora