18

455 42 13
                                    

Assim que Stella chegou em seu quarto fora ao banheiro tomar um belo e merecido banho com todos os seus sais de banho, sabonetes e óleos perfumados, ela deslizava a bucha macia de cor lilás pela pele alva, olhos fechados, lábios semiabertos, e a cada centímetro que a bucha ensaboada passava por sua pele, pelos braços, pelo pescoço, pela barriga e pelos seios, a princesa se lembrava de Adonis, do toque das mãos calejadas, grandes e quentes, do calor dos lábios trilhando a pele dela, os beijos... Apenas a simples lembrança a fazia suspirar e ela pensou em satisfazer aquelas lembranças, mas, seria um crime se tocar, pois queria que fosse ele.

Depois que terminou o banho, enrolou uma toalha branca em volta do corpo e com outra ela acaba os longos cabelos negros indo em direção ao seu quarto cantarolando pelo nariz e com um sorrisinho no rosto. Assim que ela saiu pela porta e olhou para o divã de seu quarto levou um susto que a fez dar um grito ao ver Lissa sentada ali a esperando.

A prima estava de pernas e braços cruzados, usava um vestido bonito de cor creme e de ombros caídos, sandálias de salto, estava muito bem arrumada por conta da visita de Eris, já que Lissa deveria ser a representante da Corte Diurna na ausência de seu avô ou seu pai.

— Que susto! — disse Stella rindo voltando a secar o cabelo. — O que está fazendo aqui?

— Ah, nada demais — disse Lissa despretensiosamente deitando uma sujeira inexistente da saia do vestido sobre o joelho. — Apenas vim perguntar como foi a viagem com o Adonis.

Stella deu uma olhada rápida de cima a baixo na prima que imitou o mesmo olhar e ambas semicerraram os olhos ao mesmo tempo.

— Porquê? — questionou a princesa de cabelos negros.

— Curiosidade — respondeu a ruiva.

— Sei... — Stella disse com desconfiança andando até o closet dando as costas a Lissa que se levantou e seguiu a prima. — Foi divertido.

— Ah, divertido?

— Sim — respondeu com suavidade enquanto agora vestia a roupa íntima. — Ele quase me matou no começo, mas, deu tudo certo, foi de grande ensinamento também.

— Ensinamento, sei — disse Lissa declarando o ombro em uma das inúmeras prateleiras do closet enorme de Stella que a olhou enquanto pegava um vestido casual preto longo e de alças finas para vestir.

— Eu não estou sabendo de alguma coisa? — perguntou Stella vestindo o vestido.

— Me diz você — respondeu a prima.

As duas se encararam por um tempo e então Stella suspirou derrotada, tinha que admitir que a prima era boa naquilo.

— Ok, dormimos na mesma tenda — admitiu.

— Na mesma tenda?

— Na mesma cama.

— Na mesma cama?!

— Sim — Stella mordeu o lábio inferior enquanto Lissa a olhava esperando que ela contasse de uma vez. — Você é tão irritante, sabia?

— Sim, eu sei — disse Lissa sorrindo de certa forma vitoriosa.

A princesa da Corte Noturna respirou fundo e se aproximou da prima que era sem dúvidas sua melhor amiga.

— Eu e Adonis transamos — admitiu e Lissa deu um gritinho, mas colocou as próprias mãos sobre a boca.

— Porquê?! — perguntou a ruiva e Stella fechou os olhos respirando fundo e passou por ela voltando ao quarto.

— Não sei! Só aconteceu! — disse Stella patana prima que a seguia e as duas pararam no meio do quarto. — Estávamos dormindo na mesma cama e eu comecei a notar que o Adonis ele é... — lambeu os lábios só de pensar nele. — Gostoso, pela Mãe, ele é muito gostoso...

O queixo de Lissa quase atingiu o chão e ela foi sorrindo.

— Tá, tá, ok — ela disse rindo e Stella começou a comer as unhas. — Mas foi só uma vez, né?

Fez uma cara de puta culpa para a prima que fora diminuindo o sorriso. 

— Eu perdi a conta na décima — falou Stella e Lissa levou a mão sobre a boca.

— Mas... Mas... Minha nossa eu não sei nem o que dizer — disse a filha de Lucien se sentando na beira da cama. — Ele não estava com um macho? Ele não gosta de machos?

— Eu também pensava assim — disse Stella se sentando ao lado da prima. — Mas ele gosta dos dois, de machos e fêmeas — as duas se olharam e a morena abriu um sorriso. — Ainda bem.

Ambas então começaram a rir e Lissa pegou em sua mão entrelaçando seus dedos.

— E como vai ser? Vocês estão juntos? — perguntou.

— Sim, mas vamos manter em segredo por enquanto, mas é por pouco tempo, só até termos certeza de que é realmente — ela suspirou. — Acho que se fosse por ele já chegaríamos com tudo contando, mas... Eu preferi manter as coisas assim por causa do que aconteceu com Aidan.

— Ah sim... — disse Lissa que a olhou e deu um sorriso no mínimo suspeito.

— O quê foi? — questionou sorrindo também.

— O "amigo" do Adonis, como é? — perguntou e Stella ergueu as sobrancelhas.

— Por que quer saber? — disse dando um risinho em seguida.

— Apenas um estudo — Lissa balançou os ombros de levinho fazendo Stella rir.

— É grande — disse Stella fazendo a prima abrir a boca. — Bem grande.

A boca de Lissa se abriu mais ainda e ela começou a rir ficando vermelha.

— Então é de família.

— Ah! — Stella deu um gritinho abraçando a prima e ambas gargalhavam quando se jogaram na cama como duas adolescentes bobas falando da primeira vez.

Era claro que estava feliz, muito, mas tudo o que menos poderia imaginar no meio daquele momento de descontração entre ela e a prima era que estavam sendo ouvidas por ouvidos bem atentos por detrás da porta, ouvidos de um Grão-Senhor de outra Corte que estava com de fachada com assuntos políticos apenas para ver o ex-amante. 

Corte de Estrelas Caídas Onde histórias criam vida. Descubra agora