Stella não poderia estar mais feliz em sua vida como estava sendo nos últimos dias, via Adonis todo dia, quase que religiosamente, fosse em qualquer período, de manhã, a tarde, a noite... Eles não se cansavam um do outro nunca e não havia uma só vez que não faziam amor quando se viam, claro que tinham os momentos íntimos sem sexo, um carinho, uma conversa, mas era inevitável que terminassem na cama, ou qualquer parte do charmoso apartamento que era, sem duvidas, seu ninho de amor.
As vezes ela estava indo sozinha por motivos de: deixar o lugar com a cara dela. Ao menos alguns aspectos femininos na decoração e seu namorado não havia visto problema algum, na verdade ele estava adorando ver mais cores e mais delicadeza no que antes era um local de refugio dos problemas.
Ela estava tão feliz que sua família havia notado, eles sabiam que deveria ser devido a um amor, mas não perguntaram quem poderia ser, deixariam que ela contasse e logo mais, nos planos dela e de Adonis, iriam contar no próximo jantar em família.
— Ah, te achei, cunhadinha — disse Hela adentrando a biblioteca da casa onde Stella lia um livro... Quente, para ter algumas ideias no próximo encontro amoroso com Adonis.
A presença da cunhada a fez fechar o livro rapidamente.
— A que devo a honra de ser procurada pela capitã das Valquírias? — Stella pergunta apoiando o livro sobre os joelhos dobrados e da um doce sorriso.
— Exatamente como capitã das Valquírias que estou aqui — disse Hela se sentando na poltrona do lado. — Nestha e eu tivemos uma ideia e que foi aprovada pelos seus pais.
— E qual seria essa ideia?
— Vamos fazer um campeonato das Valquírias — Hela disse deixando Stella um tanto quanto interessada. — Claro que deveria ser uma competição apenas entre aa valquírias e a pupilas, mas, eu achei interessante, e sua tia também, das fêmeas da família participarem também.
— Todas?
— Todas as que sabem empunhar uma espada — disse Hela rindo e Stella riu também. — Então, todas basicamente.
— É uma ideia fantástica — disse Stella com os olhos brilhando em animação. — E qual o prêmio?
— Esse detalhe os Grão-Senhores e Nestha estão decidindo, mas, deve ser algo bom — disse Hela relaxando na poltrona. — Você vai participar, né?
— Mas é claro — disse Stella. — Faz muito tempo que não luto, mas, vou treinar para ficar em forma de novo.
— É, Adonis vai te ajudar nisso — disse Hela despretensiosamente e a princesa a olhou de olhos arregalados. — Relaxa, eu não contei a ninguém.
— Não, não é isso, é que... Como você?...
— Stella, meio que é obvio, vocês dois só faltam soltar faíscas quando estão pertos um do outro — ela disse rindo. — E é ótimo ver isso, ver que você não está mais presa a Aidan.
Stella engoliu em seco, fazia muito tempo que não escutava o nome de Aidan, ou tinha noticias dele, mas... Hela poderia saber alguma coisa.
— E sobre ele, alguma novidade? — perguntou fazendo com que os olhos cinza esverdeados que lembravam os de uma águia voltassem para ela.
— Ao que sei, nada — disse Hela. — Talvez ele tenha ficado de castigo, feito uma criança.
Um silêncio pairou sobre as duas que logo começaram a rir e então um gritinho de entusiasmo vindo do corredor e passos apressados se aproximaram.
— Mãe, mãe! — disse Essie entrando na biblioteca e as duas fêmeas olharam em direção a menina. — Sorin me mandou um presente!
Ela corria com uma caixinha em mãos, os cabelos brilhando feito fogo vivo e um sorriso enorme no rosto bronzeado e corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Estrelas Caídas
FanfictionFanfic da série de livros ACOTAR, pertencente a Sarah J Maas. 🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮 Adonis é um dos gêmeos filhos de Azriel e Gwyneth, encantador de sombras e espião da Corte Noturna e Stella, filha mais nova de Rhysand e Feyre, princesa da Corte Notu...