Stella chegou em sua casa por volta da hora do almoço, levou suas compras para o quarto e depois fora até a sala de jantar, já no corredor escutava as risadas de Essie e de Asra, o que deixava seu coração alegre, pois amava seus sobrinhos demais. Assim que chegou a porta viu os dois correndo em volta da mesa.
— Você vão acabar se machucando! — disse sua mãe para os netos energicos.
— Feyre querida, deixe eles brincarem — disse Rhysand com um sorriso bobo no rosto.
— Acontece, pai — respondeu Nyx se levantando da cadeira e pegando as duas crianças que passavam por si na hora a fazendo rir e gritar. — Que a hora do almoço não é para isso.
— Nem foi servido ainda — disse Essie emburrada enquanto o pai a colocava na cadeira ao lado dele e Asra em outra do lado dela.
— Não importa, vocês tem que se comportar — disse Hela olhando para os filhos.
— Sim, mamãe — disseram os dois juntos.
Rhysand negou com a cabeça ainda com aquele sorriso bobo e então olhou para Stella e sorriu ainda mais.
— Ah, aí está você minha estrela! — ele disse e Stella sorriu de volta indo até a mesa, dando a volta nela e se sentando ao lado da mãe que a deu um beijo na cabeça.
— Como foi seu passeio com Lissa? — perguntou Feyre enquanto eles agora eram servidos.
— Foi bem, encontramos Adonis e Kaya — respondeu Stella.
— Adonis foi excelente na última missão — disse Rhysand pegando os talheres.
Stella tentou não parecer suspeita naquele momento, afinal, a missão de Adonis apenas tinha sido um sucesso por que ela fez um bode espiatorio para o encantador de sombras.
— Sim, eu soube — disse Nyx. — Da para acreditar que era o amante de Eris?
— É difícil acreditar que ele goste de machos — disse Feyre.
— Não acho tão difícil — soltou Stella sem pensar muito e os pais e o irmão a olharam a fazendo ficar em reação.
— Concordo, está na cara dele — respondeu Hela dando de ombros.
— Isso fica escrito na cara? — perguntou Asra com a maior inocência que tinha e Nyx o olhou, o irmão deu risada.
— É modo de dizer, filho — disse ao menino que suspirou até aliviado.
— Ah, claro, Stella — disse Rhysand. — Convidamos alguns membros de outras Cortes para a Queda, gostaria que você fizesse as honras a eles, poderia fazer isso?
— Claro, pai — respondeu prontamente.
— Por que isso me cheira mal? — disse Hela encarando Rhysand de olhos semicerrados e recebeu o mesmo olhar do pai de Stella.
— Não tanto quanto você quando chegou aqui — respondeu o Grão-Senhor.
— Rhysand — disse Feyre
— Hela — disse Nyx logo em seguida e lá dois pararam se se encarar e focaram no almoço onde vários outros assuntos foram discutidos à mesa.
A comida estava mesmo deliciosa, porém, Stella mal conseguiu comer, na berdadez estava quase sem fome e não era por culpa dos doces de mais cedo, a causa era outra, ou melhor, outro.
***
Stella gostava de andar sozinha por Velaris durante a noite, gostava de observar a vida noturna, sentir os cheiros dos restaurantes, as luzes dos Palácios. Era reconfortante pra ela, e mesmo que fosse a princesa recebia apenas cumprimentos e sorrisos largos sinceros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Estrelas Caídas
FanfictionFanfic da série de livros ACOTAR, pertencente a Sarah J Maas. 🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮 Adonis é um dos gêmeos filhos de Azriel e Gwyneth, encantador de sombras e espião da Corte Noturna e Stella, filha mais nova de Rhysand e Feyre, princesa da Corte Notu...