26

438 40 18
                                    

Demorou um pouco até que Stella parasse de tremer e conseguisse ficar de pé sem que os joelhos falhassem, mas ela não precisou levantar da cama para que o amante fosse até o guarda roupas e pegasse uma túnica dele a emprestando, já que sua camisola favorita tinha ido pelos ares, assim como a calcinha.

A princesa estava agora sentada sobre os joelhos no meio da cama aguardando pelo copo de água que Adonis fora buscar na cozinha parcialmente destruída. Ela o olhou se aproximando, o macho usava uma calça de tecido que deixava pouco para a imaginação já que ele estava sem cueca.

A entregou o copo e Stella deu um sorrisinho.

— Obrigada — ela disse.

— Disponha — ele respondeu enquanto se sentava na beira da cama e deu um longo suspiro. — Você me deu prejuízo, sabia?

A olhou sorrindo por cima do ombro e Stella olhou para o apartamento bagunçado, ergueu as sobrancelhas enquanto tomava a água e assim que abaixou o copo soltou um risinho de boca fechada.

— O culpado disso foi exclusivamente você — ela disse se inclinando até ele o dando um beijo rápido nos lábios e apoiando o queixo no ombro dele. — Mas eu posso arrumar.

— Não precisa ser agora — ele disse com a voz rouca. — Até por que ainda temos um tempo antes do sol nascer, até lá... — se voltou para ela passando o braço por sua cintura a puxando para o colo fazendo com que ela se deitasse ali.

— Adonis, o copo! — ela exclamou rindo então ele pegava o copo agora vazio o colocando sobre a mesinha de cabeceira.

— Você vai quebrar ele daqui alguns minutos — ele diz pegando o queixo dela com a mão e a dando um beijo, porém Stella ri no meio do beijo e segura o rosto dele entre as mãos o afastando de si.

— Eu não sou de ferro, sabia? — ela sussurra contra a boca dele.

— Ah, eu sei — ele diz roçando o nariz no dela e Stella ri acariciando o rosto dele com a ponta dos dedos. — Nisso tudo eu esqueci de perguntar como você está.

Ela sorri largo.

— Estou radiante — ela diz o dando um selinho. — E pelas suas olheiras eu suponho que não dormiu nada enquanto esteve fora.

Adonis respira fundo e a tira de seu colo a fazendo voltar a se sentar na cama atrás dele, o macho ajeitou as enormes asas as deixando relaxadas sobre o colchão e Stella no meio delas para que ele se deitasse contra ela.

A princesa levou as mãos ao peito dele passando elas por ali vendo as marcas de mordidas e chupões que ela mesma havia feito fazia pouco tempo.

— Espiões não dormem em missões — ele diz juntando o rosto ao queixo de Stella.

— Então, deveria dormir agora.

— Posso dormir depois — ele diz passando as mãos nos antebraços de Stella. — Não quero perder um segundo ao seu lado.

— Mas eu estarei ao seu lado se você dormir — ela diz e ele estala a língua.

— Passei quase duas semanas sem você, o sono pode vir depois — ele fala e ela belisca o mamilo dele com força. — Au, Stella!

— Você não me serve de nada cansado — ela diz o olhando e o espião a olha semicerrando os olhos, o que a fez rir.

— Se eu dormir agora vou acordar só daqui umas 12 horas — ele fala.

— O importante é que vai estar descansado — Stella responde acariciando o rosto dele. — Vamos.

— Mas...

— Sem mas — a princesa responde o empurrando de si. — Depois de dormir suas doze horas pode me trancar aqui e fazer o que quiser comigo, mas agora você precisa dormir.

Ela se levanta da cama e ele a olha erguendo as sobrancelhas.

— E eu vou ficar com essa túnica — diz cruzando os braços e Adonis abaixa a cabeça rindo, mas se levanta em seguida e anda até colocando as mãos em sua cintura e se inclinou até a altura dela a dando um selinho demorado.

— Você é uma praguinha — ele diz a fazendo rir e passar os braços pelo pescoço dele o beijando e aprofundando o beijo.

Stella admitia quetambém queria ficar com ele até o dia amanhecer, mas via nos olhos dele queAdonis precisava de um descanso e após essas 12 horas bem dormidas ela poderiater ele o quanto ambos precisassem, e já que agora tinham seu próprio "ninho doamor", poderiam ficar tranquilos sem serem pegos antes de anunciarem queestavam juntos

Corte de Estrelas Caídas Onde histórias criam vida. Descubra agora