Quando Stella acordou na manhã seguinte a Adonis ir dormir junto dela durante a noite ele não estava mais lá, mas ao menos deixou um bilhete que dizia: Fui antes do amanhecer, não quis te acordar pois fica linda dormindo. Pode ser considerado bobo, mas a princesa quase se derreteu na cama e se deitou novamente, pegou o travesseiro qual o macho utilizou e o cheirou aspirando o cheiro dele que ela simplesmente adorava, mas infelizmente teria que fazê-lo desaparecer o mais rápido possível antes que alguém de sua família entrasse pela porta e muitas perguntas seriam feitas.
Se levantou e usou sua magia para mascarar o cheiro dele em si e no quarto, já ia para o banheiro fazer suas necessidades matinais e sua higiene quando um falcão entrou pela porta da varanda e pousou no encosto do divã. Stella olhou para a criatura que a encarava e o olhar dela fora até a perna do animal onde um bilhete estava preso. Sua barriga ficou fria na hora, Aidan era quem sempre usava pássaros para enviar bilhetes para si, o que no momento não era algo bem-vindo.
Ela se aproximou devagar do falcão, estendeu o braço e ele voou até ali pousando sobre ele e Stella retirou o bilhete da perna do pássaro que saiu voando em seguida pela porta aberta. Não queria admitir, mas estava nervosa, as mãos até mesmo tremiam de leve e ela abriu o bilhete o desenrolando.
"Preciso te ver urgentemente, venha o mais rápido o possível para nossa casa. A."
Nossa casa, como se aquele lugar feito apenas para se encontrarem e fazerem sexo fosse considerado uma casa. Stella respirou fundo pensativa, sabia que não deveria ir, que deveria ignorar o pedido, mas, talvez fosse algo importante, então daria uma chance, apenas uma.
*
A princesa vestia roupas casuais, uma calça de couro preta, uma túnica da mesma cor, botas acima dos joelhos, cabelos presos numa trança que lhe caia sobre os ombros, estava linda, não tinha como ser diferente. Stella abriu a porta de madeira e ferro em formato de arco e logo de cara viu tudo ali dentro destruído, a mesa quebrada, velas destruídas pelo chão, penas dos travesseiros e colchão esparramadas, tudo, tudo tinha sido completamente destruído.
Ela caminhou pelo meio daquilo e olhava para a figura sentada no pé da cama, cabeça abaixada, pernas afastadas e cotovelos sobre os joelhos. Parou alguns bons passos seguros do macho o encarando.
— Você me chamou — ela disse e Aidan apenas ergueu o olhar para ela, os olhos verdes inchados de choro e carregados de magoa e raiva. — Aconteceu alguma coisa?
— Me diga você — ele diz com a voz perigosamente baixa e se levantando, deixando evidente toda a sua altura e grandeza. — Afinal, tudo isso é culpa sua.
— Culpa minha? — Stella pergunta fechando o cenho. — Como você ter um surto é culpa minha?
Aidan deu um riso desacreditado e deu passos para perto dela, mas Stella se afastava a cada um deles, o que o fez parar.
— Achei que me amasse — ele disse com os olhos brilhando em magoa.
— Eu achei a mesma coisa — ela retruca. — Mas você deixou bem claro que eu jamais valeria a pena para você.
— Eu nunca disse isso — ele fala.
— Você sequer tentou enfrentar as dificuldades para ficar comigo! — Stella diz com raiva e o macho franziu as sobrancelhas.
— E você me ama tanto que já está abrindo as pernas para outro — ele disse com a voz baixa e calma demais para ser seguro.
A princesa mudou completamente de expressão em segundos indo para uma de raiva para lívida, em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Estrelas Caídas
FanficFanfic da série de livros ACOTAR, pertencente a Sarah J Maas. 🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮 Adonis é um dos gêmeos filhos de Azriel e Gwyneth, encantador de sombras e espião da Corte Noturna e Stella, filha mais nova de Rhysand e Feyre, princesa da Corte Notu...