23

473 44 12
                                    

Nyx manteve a promessa quando chegaram em casa e pelo o que Stella pode ver, ou melhor, sentir no olhar de Hela a cunhada já sabia, mas ficaria em silencio também, tudo o que fez foi dar um afago amigável no ombro antes da família almoçar junta e ela se forçou a comer já que parecia que espinhos fechavam sua garganta, a lembrança dos olhos de Aidan que mis pareciam olhos loucos do que os dele, a força que ele segurou seus braços quase ao ponto de quebra-los... Se Nyx não tivesse chego uma tragédia ia acometer um daqueles dois, ou ambos, o que seria muito pior.

A princesa passou o dia todo fingindo que nada aconteceu para os pais ou para os sobrinhos que ela brincava parte da tarde, na galeria com sua mãe enquanto ajudava as crianças as vezes tremia e suava frio, mas respirava fundo e conseguia controla a situação até por que os olhos atentos de Feyre estavam sobre ela quando estava tendo aqueles episódios.

Depois do jantar Stella preferiu se retirar para dormir e ainda bem sua família não fazia interrogatórios completos, aceitavam bem o estou cansada ou o trabalhei muito hoje. Quando chegou em seu quarto fora direto para o banheiro, tirou suas roupas enquanto a banheira se enchia de água quente e depois adentrou ali se sentando no meio dela, molhou os cabelos os penteando para trás, as ataduras em volta de seus braços ficaram molhadas e as manchas se sangue se expandindo, mesmo sentindo dor ela fora desenrolando os curativos liberando os braços roxos com hematomas e cortes profundos feitos pelas garras de Aidan.

Quando olhou para ali começou a chorar, um choro forte cheio de magoa e com gemidos entre os soluços. Ela encolheu as pernas dobrando as abraçando e escondeu o rosto nos joelhos enquanto soluçava sem parar.

— Stella — a voz grossa e suave chegou até seus ouvidos a fazendo erguer o rosto e olhar em direção a porta do banheiro onde Adonis estava de pé e parado.

Os olhos avelã encarando os ferimentos em seus braços, as sombras surgindo e serpenteando pelo banheiro até Stella e se enrolando nos braços dela como se verificassem os ferimentos. Ela fez uma careta de choro e gemeu entre os soluços e lagrimas para em seguida esconder novamente o rosto nos joelhos.

Adonis andou lentamente até ela e se agachou ao lado da banheira, levou a mão agora tremula de raiva até o ferimento do braço esquerdo, mas não tocou ali.

— Eu vou arrancar a pele daquele desgraçado... — ele rosnou com raiva e Stella negou com a cabeça.

— Não vale a pena — ela diz erguendo o rosto e fitando o de Adonis que olhou em seus olhos. — Eu vou ficar bem...

A ira e raiva no olhar do macho se suavizou, as sobrancelhas franziram para cima levemente e os olhos dançaram pelo rosto de Stella, ele levou a mão ao rosto dela que fechou os olhos recebendo a caricia do polegar em sua bochecha chegando a inclinar a cabeça na direção da mão dele, levou as mãos ao peço dele o segurando e mais lagrimas desceram pelo rosto corado.

— Fica comigo hoje - ela disse com a voz trêmula. — Por favor.

Adonis respirou fundo e afastou a mão do rosto dela para em seguida se levantar e Stella o observou tirar a roupa até ficar completamente nu, ela abriu espaço para ele entrar na banheira e se sentar atrás dela a colocando entre as pernas e Stella não esperou para passar os braços pela cintura dele encostando o rosto no peito quente de Adonis que ajeitou as asas e recostou as costas contra a borda da banheira levando as mãos às costas da princesa que respirou fundo fungando. Ele a deu um beijo no topo da cabeça e permaneceu com a boca contra ali.

— Por que você foi até lá? — o ruivo perguntou enquanto acariciava vagarosamente e com carinho as costas dela.

— Achei que fosse algo realmente importante, confiei nele... Como sempre confiei — a voz dela era carregada de dor e Adonis suspirou, as sombras dele agora envolvendo Stella como se tentassem protege-la. — Está bravo comigo?

— Não - ele respondeu. — Eu quero matar ele, você não tem culpa de nada.

— Se matar o filho de um Grão-Senhor você estará encrencado — ela respondeu com um pequeno sorriso nos lábios carnudos.

— Não me importa se isso for fazer ele pagar pelo o que ele te fez.

Stella levou a mão ao peito dele começando a fazer carinho ali.

— Ele sabe sobre nós - ela disse as mãos de Adonis pararam de se mover na lombar dela.

— Como? — a voz dele saiu mais dura.

— Eu não sei, mas ele sabe — ela disse erguendo o rosto e vendo o de Adonis sério, duro como pedra. — O que foi?

— Acho que sei como ele sabe — disse Adonis abaixando o olhar para o dela. — Eris.

— Eris? — questionou e ele assentiu. — Mas como ele saberia?

— Ele ouviu você e Lissa conversando quando voltamos da montanha.

Stella arregalou os olhos levemente e logo franziu as sobrancelhas, ela se afastou do corpo de Adonis ficando de joelhos em sua frente sem tirar o olhar do rosto dele.

— E como você sabe? — questionou e Adonis respirou fundo.

— Eu o encontrei — ele diz e Stella ergue as sobrancelhas. — Ele me chamou e disse que sabia de nós dois e que não desistiria de mim.

— Cobra ardilosa — disse Stella colocando as mãos no joelho e coxa dele. — Quem ele pensa que é? Não vai desistir de você? Grande piada!

Adonis abriu um largo sorriso e as mãos grandes foram para o quadril de Stella.

— É, não tem como eu voltar com ele — ele diz e Stella o olhou por debaixo dos cílios. — Impossível, na verdade.

— Jura? — perguntou com um sorriso malicioso nos lábios e Adonis desencostou as costas da banheira chegando mais perto dela.

— Por que eu deixaria de estar com a fêmea mais linda, inteligente, charmosa e maravilhosa de Prythian e que ainda por cima gosta de mim, para ficar com outra pessoa que só me deu o devido valor quando eu me afastei? — ele disse levando a mão ao rosto de Stella que mordeu o lábio inferior olhando para a boca dele. — Eu sempre tive muitas dúvidas com Eris, mas com você eu não tenho nenhuma.

Os olhos violeta dela que brilhavam como estrelas encontraram os dele.

— O que quer dizer? — ela perguntou.

Adonis sorriu de canto acariciando o rosto dela.

— Não tenho dúvidas se que quero estar com você e que vou estar com você daqui centenas de anos — ele disse. — Pode parecer emoção demais, mas... Eu não vejo a hora de poder dizer que você é minha, que estamos juntos.

As estrelas nos olhos de Stella viraram quase galáxias naquele momento, brilhantes e emocionados, lágrimas de pura felicidade os enxarcando e a dor dos ferimentos em seus braços parecia ser apenas um leve incomodo. Ela sorriu largo e segurou o rosto de Adonis entre as mãos e o deu um beijo apaixonado, grato, que transmitia todo o sentimento puro que ela tinha pelo espião. Uniu a testa com a dele e fitou os olhos avelã.

— Não vamos esconder por muito tempo — ela disse. — Eu quero muito que possamos gritar aos quatro ventos que estamos juntos.

— Isso mesmo — ele disse. — É um segredo breve.

— Sim — ela respondeu mordendo o lábio inferior em seguida deslizando os dentes pela pele avermelhada. — Eu te adoro.

Ele sorriu largo, desceu as mãos até a bunda de Stella e a elevou fazendo com que a fêmea o montasse e ela ofegou baixinho ao sentir o membro dele já duro contra a barriga.

— Eu também te adoro, minha estrela — ele disse com a voz baixa e rouca fazendo Stella se arreliar e beija-lo novamente em seguida.

Não demorou nem segundos para ela mesmo o colocar dentro dela e fizeram amor na banheira, no maior silencio que conseguiram já que haviam ouvidos muito atentos naquela casa. Stella estava nos céus, se sentia feliz daquela forma e mal esperava pelo dia em que poderia dizer que estava naquele céu e que estava feliz, tão feliz que sua magia escapava de seu corpo, uma escuridão salpicadas de milhares de estrelas onde as sombras de Adonis se entremeavam e se tornavam uma só com a magia da mais linda princesa de Prythian.

Corte de Estrelas Caídas Onde histórias criam vida. Descubra agora