Por Adonis ele teria ido para casa e descansado, porém, seu irmão e Nyx tiveram outros planos e agora o trio estava no Rita's bebendo sentado ao balcão.
— Eu realmente não acredito que você não me contou nada — disse Raphael após tomar uma boa golada de whisky. Adonis apenas soltou um baixo risinho.
— É claro que não iria contar, você é fofoqueiro — respondeu fazendo com que o gêmeo de cabelos negros abrisse a boca indignado.
— Eu não sou fofoqueiro! — rebateu Raphael e Nyx quase cuspiu o whisky que estava em sua boa devido ao riso.
— Mas é claro que é! — disse o filho de Rhysand e Feyre rindo. — Lembra daquela vez que eu os levei a um bordel quando vocês tinham uns 14 anos? Você chegou e contou para a Maeve e ela contou para a tia Nestha!
— E teve aquela vez que fomos escondidos para a Estival e você "sem querer" disse para a mãe que a água era uma delicia e que ela teria adorado —disse Adonis e Raphael fez uma careta franzindo o nariz e levou o copo à boca.
— Mas ela teria adorado mesmo — resmungou ele fazendo com que os outros dois machos dessem risada.
Adonis então olhou para a mão direita do irmão onde o anel de parceria brilhava no dedo direito, Raphael utilizava ali devido ao fato de que metade de seu braço esquerdo, e a mão, eram feitos de metal, o ruivo então olhou para Nyx qual o anel prata brilhava no dedo anelar esquerdo.
— Então, vocês vão ser cunhados agora — disse Raphael fazendo com que os dois o olhassem. — Como se sentem?
Nyx olhou para Adonis que o olhou, ficaram sérios e juntos deram de ombros voltando a olhar para frente.
— Sério? Tipo, não estão nem um pouco animados? — disse Raphael rindo.
— Você ficou animado pelo irmão de Lissa ser seu cunhado? — perguntou Adonis e o gêmeo ficou pensativo.
— Helano é... Bom, o Helano, ele é na dele — disse Raphael. — Ele é muito sério, mais que o nosso pai e você.
— Então é isso — disse Adonis e Nyx o olhou vendo o ruivo tomando o liquido âmbar no copo. Os olhos azuis do futuro Grão-Senhor se semicerraram.
— Você ama a minha irmã? — perguntou fazendo com que Adonis o olhasse pelo canto do olho e arqueasse uma sobrancelha. Ele abaixou o copo de whisky o colocando sobre o balcão.
— Eu vou me casar com ela, acho que devo ama-la, não acha? — disse com um pouco de acidez e Nyx deu de ombros.
— Bom, vai saber — disse Nyx.
— Eu só acho que é melhor o Adonis do que o Aidan — disse Raphael fazendo com que o gêmeo e Nyx o olhassem. Apenas o nome do filho de Tamlin fazia com que o sangue de Adonis fervesse, as vezes imaginava como seria um encontro dos dois, bom, não poderia arrancar a cabeça do príncipe infelizmente.
— Não vamos falar dele aqui — disse Nyx. — Eu realmente não entendo o que Stella estava fazendo.
— Ela amava ele — respondeu Adonis fazendo com que o futuro cunhado o olhasse. — Eu acho.
— Nunca saberemos — disse Raphael dando um suspiro e os três ficaram em silêncio. — Estão afim de fazer uma traquinagem na Primaveril?
Sorrisos foram se formando nos lábios dos três, sorrisos maldosos e maliciosos, entornaram os copos, pegaram cada uma garrafa do whisky e partiram para fora do Rita's de onde partiriam para a Corte Primaveril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Estrelas Caídas
FanfictionFanfic da série de livros ACOTAR, pertencente a Sarah J Maas. 🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮 Adonis é um dos gêmeos filhos de Azriel e Gwyneth, encantador de sombras e espião da Corte Noturna e Stella, filha mais nova de Rhysand e Feyre, princesa da Corte Notu...