Stella poderia dizer que Raphael estava prendendo bem aquela língua faladeira dele, e ela sabia que a grande razão era Lissa, para a sorte da princesa que sinceramente estava muito chateada com Aidan para ter que se preocupar agora com sua família descobrindo seu romance, então, tudo estava bem, mesmo com os olhares vigilantes de Raphael sobre ela, nem mesmo no aniversário da própria irmã ele estava dando trégua de ficar literalmente de olho em qualquer ação dela, mas era claro que não deixaga barato, então o encarava de volta semicerrando os olhos.
— Tia Ste — disse uma voz infantil muito conhecida para a princesa, logo os cabelos ruivos brilhantes como brasas e fogo vivo estavam em sua frente e Essie, na altura de seus onze anos, estava ali.
— Pode esconder isso? — perguntou a menina usando trages usuária da Corte Norturna lhe entregando os sapatinhos de seda que combinavam com a cor rosa pálida da roupa.
— Sua mãe vai ficar uma fera — disse Stella olhando em direção a Hela que tinha Asra, seu filho e de Nyx, grudado na saia do vestido tomara que caia verde claro. A guerreira conversava com Emerie, ambas muito empolgadas com o assunto.
— Tsk — resmungou Essie. — Ela tá ocupada, nem vai perceber! Vai, pega! — a menina apenas jogou os sapatos para Stella que os pegou no ar e saiu correndo.
— Essie! — ouviu Hela gritando o nome da menina, o que fez Stella encolher os ombros e fazer uma careta. Uma coisa que Essie tinha que entender era que Hela nunca estava desatenta... Nunca.
— Uma pestinha — disse Nyx se sentando ao lado de Stella que o olhou e sorriu com doçura.
— Eu imagino o quanto de trabalho que ela vai te dar daqui alguns anos.
— Já tenho um arsenal pronto para isso — Nyx sorriu largo. — Acho que não vou aguentar ver os cabelos dela azulados.
Ou seja, ver Essie um dia de coração partido e triste ao ponto dos cabelão quase flamejantes perderem todo o brilho e ficarem com as cores de uma chama fria, fraca, azulada.
— Pais tem que se preparar para essas ocasiões — disse Stella estreando os sapatinhos da Nyx que torceu o nariz.
— Você nunca deu essa preocupação ao pai ou a mim — disse ele e o coração de Stella pareceu querer parar no peito. — Eu não sou tolo, sei que tem as suas aventuras, mas até hoje, você não apresentou ninguém e nem deu sinais de que algo aconteceu de ruim.
— E isso é bom ou ruim?
— Espero que bom — disse Nyz suspirando e se levantando. — Por que eu acho que arrancaria o coração de quem quebrou o seu.
Fez um carinho no rosto de Stella que deu um pequeno sorriso sem graça e então Nyx se duatanicou indo em direção a Essie que brincava com Kaya, a aniversariante.
— Adonis?! — escutou a voz de Gwyn do outro lado da festa e olhou para ali rapidamente vendo Adonis, o irmão gêmeo de Raphael, ali sendo recebido pela mãe eufórica que o analisava da cabeça aos.pea.pata ver se estava tudo bem.
Adonis era quase o total oposto de Raphael, os cabelos eram num tom acobreado escuro, pele alva e sardenta, olhos avelã quase dourados, um rosto de traços lindos e quase perfeitos, além de tudo era um monstro de macho, chegando a ser mais alto que Raphael, era quase do tamanho de Cassian e seu filho, Nikos.
Era um macho mais sério, de poucas palavras e misterioso, também um encantador de sombras, mas elas eram raramente vistas, pareciam não gostar muito da presença de terceiros.
Adonis tinha o rosto macilento, olheiras profundas abaixo dos olhos, ombros mais caídos, via que tentava manter as asas bem unidas as costas, mas era gritante como o macho estava exausto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Estrelas Caídas
FanfictionFanfic da série de livros ACOTAR, pertencente a Sarah J Maas. 🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮 Adonis é um dos gêmeos filhos de Azriel e Gwyneth, encantador de sombras e espião da Corte Noturna e Stella, filha mais nova de Rhysand e Feyre, princesa da Corte Notu...