33

383 33 22
                                    

Faltavam poucos dias para o torneio e ao invés de estar treinando com Hela e as demais valquírias, Stella estava na casa da família Berdara sentada na cama totalmente nua enrolada em um lençol branco, os cabelos longos e negros estavam totalmente bagunçados, e a princesa assistia ao noivo se vestir formalmente para ir até o encontro com Tamlin e sua família após a pequena brincadeira que o ruivo, o irmão e o irmão de Stella haviam feito.

Bom, e não parava por ali, na noite anterior Adonis quis transar praticamente ela toda para ficar com o cheiro de Stella literalmente grudado no corpo, ela sabia bem o por que, no começo não gostou muito da ideia, mas após um beijo no pé da orelha, uma pegada mais forte, um puxão bem dado de cabela ela já estava literalmente de quatro pra ele gemendo.

— Então... Quais as chances desse encontro dar errado? — perguntou a fêmea enrolando uma mecha do cabelo nos dedos.

— Eu diria que bem altas — respondeu Adonis terminando de dar os últimos toques na túnica preta. — Mas, seu pai, tio Cassian e o meu vão estar junto. Acho que vai ser tranquilo.

— Eles realmente não dão muito crédito a vocês, não é? — disse ela rindo e Adonis soltou um riso baixinho e se voltou para a princesa que o olhou de cima a baixo como se o devorasse e deu um sorriso malicioso mordendo o lábio inferior.

— Se você não tivesse um compromisso eu ia te devorar todinho — ela disse com a voz num tom sensual e Adonis andou até ela parando em sua frente. O espião segurou o queixo da amada com os dedos e as sombras dele circularam o pescoço dela.

— Quando eu voltar eu deixo — ele disse a fazendo sorrir largo.

Adonis se inclinou para ela e a deu um beijo demorado nos lábios, as línguas dançavam bem devagarinho, sons molhados e gemidos baixos vindos de ambos os lados e se separaram rapidamente pois sabiam que se continuassem iriam acabar na cama de novo.

— Vou indo, então — disse Adonis a dando um beijo rápido na testa. — Vá treinar, não se esqueça.

— Pode deixar! — exclamou ela ao ver as asas dele sumindo pela porta.

Stella se jogou na cama de braços erguidos e olhou para o teto. A vida dela estava tão boa que tinha medo de acordar e ser tudo um sonho maravilhoso, então, se fosse, ela não queria saber e permaneceria nele para sempre até que ela e Adonis tivessem netos.

***

Ali estavam os cinco machos dentro da sala de estar da mansão da Corte Primaveril. Tudo ali dentro era muito bem arrumado, nada minimalista, com detalhes em verde e dourado, flores com vasos, cabeças de animais empalhadas, os móveis feitos da mais pura madeira envernizada e o cheiro era bom, mas não tão bom para Cassian que já estava apresentando seus sinais de alergia mesmo tendo tomado o medicamento que Madja fez apenas para o general.

— Eu devia arrancar os paus de vocês e colocar em suas bocas por me fazer passar por isso — disse Cassian aos sobrinhos com a voz fanha devido a alergia.

— Eu disse que você poderia ter ficado — disse Rhysand ao irmão que negou.

— Não ia deixar só você e Azriel com a diversão — respondeu o general dando uma piscadela e em seguida um espirro alto.

— Isso é tudo menos divertido — respondeu Azriel que deu um toque nas costas de Raphael para que esse arrumasse a postura fazendo com que o macho erguesse os ombros dando um pulinho.

Passos foram ouvidos e os seis se colocaram a postos para receber Tamlin que passou pela porta junto de Vespera, sua esposa e parceira que os olhava com severidade escapando pelos olhos azuis.

Corte de Estrelas Caídas Onde histórias criam vida. Descubra agora