Parece que toda vez que eu pisco arrumam uma reunião nova pra eu fazer ou uma montanha de papéis pra assinar ou descarta, as vezes não sei dizer se sou sortudo por esta em uma vaga tão renomada como Ceo ou se sou um azarado por ter que fazer toda burocracia de um, por que eu não posso ser aqueles herdeiros que se droga e vive sendo preso? Parece ser mais satisfatório que essa vida... Não, tô pensando besteira, se eu tivesse uma vida de merda assim não teria conhecido o Sasuke e seria viciado em drogas e estragaria meu rosto lindo. O dia parece bom, um dia perfeito pra chamar o Sasuke pra ir em uma doceira, compra uma torta e docinhos, depois ele vai falar "vamos pra minha casa, a gente assisti um filminho e dorme de conchinha", será que ele aceita ir pra minha casa? Não, vou pedir a opinião dele pra comprar uma casa nova, aí ele sempre vai ir.
Que voz irritante, eu deixei a tv ligada? Não, é essa dor de cabeça enchendo meu saco, fiquei tão desligado que pensei tá em casa por um segundo. Shikamaru, você fala e fala mas eu não tô entendo nada, é como o Sasuke diz as vezes, "entra por um ouvido e sai pelo outro".
— Você tá me escutando?— Olha, eu entendi uma frase, o que eu respondo? Posso falar a verdade e recebo uma bronca pior que se eu tivesse ignorando minha mãe ou minto, que decisão difícil.— Naruto!
— Bla, bla, bla.— Digo e ele revira os olhos.
— Isso é importante! Sabe quanto dinheiro vamos ganhar se eles fecharem contrato com essa empresa?— Será que o Sasuke gosta de que sabor de torta? Limão? Não, acho que chocolate mesmo, preciso comprar uma de chocolate, mas não sei qual exatamente. Tem amargo, cem por cento cacau e outras coisas assim. Tenho que decorar quando ele fala qual que gosta.— É sério? Você tá em que mundo?
— Sim, eu sei quanto dinheiro vamos ganhar se eu conseguir fazer eles fecharem o contrato com a gente, só não tô entendo você tentando me ensinar a fazer meu trabalho.
— Não estou tentando te ensinar, estou avisando pra não fazer piadas, eles não são do tipo brincalhão igual a você. Sem falar que a reunião é bem restrita, pediram pelos melhores advogados de cada setor, então é melhor se preparar. Acho que seu secretário já deve ter falado isso.
— Ele acabou de chegar, essa reunião tá marcada a quanto tempo? Duas semanas? É claro que ele não falou e eu não sou idiota, sei o que tenho que fazer e como agir.
— Falou a mesma coisa uma vez e socou um potencial cliente.
— Aquela múmia ia receber aquilo uma hora ou outra, eu fiz um favor pro mundo dando um soco na cara daquele filha da luta, não! Eu deveria ter matado ele! Mas vocês imbecis me doparam. Você ao menos se lembra o que ele falou da minha mãe? Às perguntas dele por ela ser ruiva? Ele deveria agradecer por ter apanhando de mim e não dela.
— Não tô falando dessa vez seu idiota, tô falando da outra vez.
— Alguém precisava calar a boca dele.
— É melhor não fazer isso com eles, não são do tipo de família que aceita indenização e um pedido de desculpas meia boca.— O som do toque do celular dele começou a tocar então ele tirou a atenção de encher meu saco e dar sermões.— Eles vão chegar logo, vou chamar o pessoal e você prepara o discurso e o sorriso de bom moço.
— Quanto tempo mais ou menos? Se for o bastante você não vai ver uma pessoa mais feliz que eu.
— Eu até imagino o que vai te alegrar, não pense nisso, sua roupa vai ficar amarrotada e você um traste. Porque eu te conheço, você vai ficar feliz com a pessoa que transou e vai receber um apelido bem pior que o que já tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redamancy
FanfictionDepois de uma desilusão com a carreira profissional Sasuke é convidado para ir em uma balada, mas mal pensava ele que depois de passar a noite com um desconhecido sua vida iria mudar de forma drástica. • Omegaverse • Narusasu • +18 A imagem da capa...