O Diabo Veste Terno

393 39 63
                                    

Sinto meu corpo submerso, quase como se eu estivesse embaixo d'água e de repente essa sensação me abandona com um vento frio que sopra meu rosto, quando abro meus olhos vejo uma grande sala com uma ampla mesa em seu centro, talvez coubesse mais de vinte pessoas nela. As paredes da grande sala são recheadas de estantes com amontoados de livros e com um lareira acesa tendo em cima dela um quadro, da distância que estou não pude ver com tanta clareza, mas com o pouco que pude visualizar era uma mulher sentada com um bebê em seu colo e dois homens em pé atrás dela.

Será que é do mesmo mundo que minha outra versão me mostrou? "Não, esse Sasuke é muito recatado e inocente, o meu é o total oposto"

Mesmo com a lareira acesa ainda tinha uma corrente fria e dava para ouvir o vento batendo no vidro. Respiro fundo e a porta é aberta, um homem com cerca de quarenta anos olha para mim e junto dele duas pessoas que tinha espadas em sua bainhas, levanto e sinto meus lábios se mexerem formando um sorriso pequeno e vejo ele se curva e sorrir de volta, mas logo seu sorriso se desmanchou e uma expressão séria e dura tomou o rosto dele.

— Naruto Uzumaki, quando recebi sua carta pensei que era mentira, mas o vendo de diante de me olhos não sei como expressar tamanho prazer que é recebê-lo em meu reino.— Sua voz grave e rosto sério me descreveu bem que tipo de rei eu estou lidando. Um soldado que teve que aprender que o mundo não é apenas batalhas, mas mesmo sabendo disso ele é do tipo que mantém forças grandes ao seu lado e está disposto a mostrar seu valor mesmo que custe a vida de seu povo.

Esse é tipo de rei mais fácil de se ler. Porque eles sempre tem uma sombra escura que os persegue.

— Mhyviend é tão belo quanto ouvi falar, visitei suas cachoeiras e pensei até que tinha entrado no paraíso. É uma pena que com esse frio imensurável eu não pude aproveitar tanto como desejei.— Me sento e vejo um sorriso pequeno se forma em seu lábio, ele se senta e encara meus olhos de forma mais fixa.

— Me perdoe a pergunta, mas por que veio para meu reino?

— Você foi ao meu, participou da grande festa que eu fiz, por que acha que eu vim?— Ele fica confuso.— Quero firma uma aliança com você majestade, lhe darei ouro e parte do meu exército se precisar, poderia dar terras ao senhor mas duvido muito que minhas terras agradem alguém que está acostumado com um clima frio como esse.

— Tudo tem um preço. Não me daria ouro, parte do seu exército e nem terras de bom grande. O que senhor deseja do meu reino em troca de tudo isso?

— Algo bem simples majestade. Alguém na verdade. Me deixe refrescar sua memória. Estou a procura de alguém que fique ao meu lado e governe comigo Ondorhyane. Quando foi naquela festa e levou seu filho tinha em mente que ele poderia ser escolhido, então é isso que eu quero, seu filho e teremos uma aliança para sua vida toda.

— Meu filho? Eu fico muito lisonjeado por essa grande oferta, mas não acredito que meu filho irá se casar com você.

— Chame-o aqui.— Ele da uma risada e pede a um de seus guardas, então ficamos em silêncio, só com o barulho do fogo consumindo a madeira e o vento forte batendo na janela.

Logo a porta foi aberta e o que eu quero apareceu. Vestindo um traje tão extravagante quanto ao que usou na minha festa. Um tipo de sobretudo preto com detalhes em preto parecendo quando uma runa de meu reino, nele dava pra ver uma blusa de manga comprida vermelha combinando com o véu da mesma cor que cobria seu nariz até um pouco embaixo do seu pescoço, nele havia pedras como rubis penduradas.

RedamancyOnde histórias criam vida. Descubra agora