Visita

361 54 7
                                    

Passar por um cio e pós cio é cansativo, mesmo que só tenha passado metade do meu pós cio estou exausto, além de ter que aguentar isso tenho que aguentar os sentimentos do meu ômega sobrepondo os meus, "quero o Naruto", é a única coisa que ele pensa e me faz pensar. Está de tarde, essa hora normalmente o Naruto vai pra casa, então se eu ligar ele vai vim direto do trabalho, bom, ele me falou que ajudaria sempre que eu quisesse, essa é uma ótima hora pra me provar isso. Mas o que posso fazer? Estou angustiado por não ser tocado e nem por poder vê-lo, sem falar que nós dois fizemos um acordo, sendo meu companheiro ele tem que me ajudar. Que droga, não consigo saber se sou eu que estou pensando ou os meus instintos.

Mesmo não sabendo exatamente se o que estou sentindo é instinto ou não eu liguei pro Naruto, acabei sendo mais sugestivo do que queria, mas talvez assim ele venha mais rápido.

Fiquei deitado enquanto esperava, se passou alguns minutos, mais do que eu podia aguentar, que demora, sei que minha casa é longe mas agora parece que ela fica em outra cidade pra tanta demora. Fui despertado dos meus pensamentos quando escutei uma batida na porta e me levantei indo atender, quando abrir a porta vi Naruto, ele estava usando terno — como sempre —, antes que eu pudesse falar alguma coisa ele me abraçou, meu corpo esquentou quando suas mãos tocaram minha pele, mesmo que fosse por cima do tecido senti o quão quente é sua pele, aquela sensação dele ser um coberto humano tomou minha mente, gosto dessa sensação.

— Eu nem acreditei quando você me ligou.— Ele diz me apertando com mais força, se o abraço continuar desse jeito vou morrer sufocado, mas não consegui reclamar.— Posso tocar em você?— Era uma pergunta meio idiota pra quem já estava grudado em mim.

— Sim.— Pensei que ele iria me levantar e me levar pra dentro, como sempre faz, mas ele me soltou e disse que precisava buscar uma coisa no carro, eu fiquei confuso mas fiquei esperando na porta com aquele frio congelante batendo no meu corpo. Era bom ser algo importante pra me fazer ficar esperando na porta desse jeito, e quando vi o que ele trazia quase infartei.

Naruto está segurando uma montanha de caixas com algumas sacolas em cada braço, eu precisei abrir caminho pra ele entrar, a montanha de caixas quase não passou pela porta. Antes de fechar a porta vi minha vizinha olhando, até imaginava qual seria a próxima fofoca do bairro, provavelmente que eu sou amante do Naruto.

— Tenho uma boa notícia pra você.— Digo assim que tranquei a porta, quando me virei vi Naruto colocar tudo em cima do meu sofá, ele me encara parecendo animado, depois faz uma expressão que não entendi e voltou até a porta de entrada, tirando os sapatos e colocando no lugar certo.

— Qual é a boa notícia?— Ele pergunta.

— Eu não estou grávido já que tive um cio.

— Como sabe se não foi um cio falso?

— Isso não existe Naruto, mesmo se eu estivesse grávido de um dia eu não teria cio, já que tive um significa que não estou grávido, você não sabe mesmo nada sobre ômegas.— Ele dar uma risada sem graça e sinto uma pontada no coração, acho que fui grosseiro demais, ele andou até o sofá de novo e eu fui logo atrás pensando em alguma desculpa.

— Eu... Eu comprei um teste de gravidez, mas já que você tem certeza eu vou guarda pra caso a gente tenha outro deslize.

— Faço o teste, o que trouxe?— Pergunto me aproximando e sinto a mão dele aperta minha cintura.

— Seus ternos e como eu descobrir seu tamanho pelas medidas que tiraram eu comprei mais roupas, pra quando a gente for viajar você ter algo mais arrumado, eu iria comprar umas lingeries também mas acho que você me bateria se eu chegasse com uma aqui. Então comprei seus bombons, você compra aqueles separados, então peguei a caixa já que vem mais.— Ele me puxa fazendo nossos corpos ficarem mais colados, depois sinto o lábio dele encostar na minha bochecha. Quando encaro ele um sorriso grande se forma nos seus lábios.— Tartarugas de chocolate, você é um pouco viciado nisso, e eu também comprei as flores artificiais só que esqueci em casa, mas da próxima vez eu trago. Seus feromônios estão um pouco forte, certeza que posso ficar?

RedamancyOnde histórias criam vida. Descubra agora