Competitivo

334 39 62
                                    

Meu corpo não está destruído, não sinto mais aquelas dores intensas mas em compensação eu tô completamente exausto, o que chega a ser inacreditável já que o dia mal começou mas também eu não me ajudo muito, então depois do nó ter desatado eu queria experimentar algumas das posições que o Naruto. E pensar que quase aceitei seu pedido pra sentar no rosto dele me faz ter vergonha de mim mesmo. Bem, pelo menos agora eu estou mais sobre controle, acho que uma foda no pós cio tem um efeito melhor que os remédios mas por sorte eu não acabei me descontrolando, acho que ele sonho foi só um sonho normal e o ninho foi excesso de hormônios. Que alívio. Me preocupei atoa.

Parando pra pensar melhor aquele sonho foi tão real, eu deveria mesmo me enganar fingindo que o sonho que tive foi nada demais? Não. Desse jeito só tô fugindo dos meus problemas e eu não posso ser assim, mas não tem muito o que fazer com o Naruto grudado em mim o tempo inteiro.

Queria que meus amigos estivessem aqui, assim o Naruto poderia sair do jeito que ele quer sem se preocupar comigo, e eu ficaria aqui jogando conversa fora.

— Por que está fazendo essa cara? Você tá sentindo dor?— Ele segura meu rosto com as mãos e até imagino a cara de cachorro abandonado eu devo está fazendo.

— Você não quer sair pela cidade?— O Naruto não parece ser do tipo caseiro, ele gosta de sair, da pra ver na cara dele que gosta. Mas por eu está pós cio ele não vai sair do meu lado sabendo que posso colapsar por não ter ele por perto como fiz quando ele saiu do quarto. Meu ômega está apegado demais e estou fazendo o Naruto se prender a esse lugar por minha causa.— Por que você não sai um pouco pela cidade? E compra algum docinho pra mim.

— Você quer sair?

— É... Você pode sair, eu vou ficar bem sozinho. Meus remédios já estão fazendo efeito então não precisa se preocupar.

— Voce sabe que mentir pra mim não funciona, então por que ainda tenta?— Meu corpo paralisa.

— Não quero que fique enfurnado nesse quarto por minha causa.— Murmuro.

— Eu gosto de passar tempo com você. Você não precisa se preocupar com isso querido.

— Vamos sair um pouco pela cidade...— Não é exatamente o que eu quero, mas vai ser bom eu sair um pouco também.

— Certeza?

— Aham.— Eu não quero ir.

Depois de receber várias outras perguntando se eu tinha certeza Naruto ligou pro Kurama e Aoda, os dois iriam se arrumar e preparar o carro para saímos, sendo sincero eu não quero ir. Mas o Naruto parece tão animado por poder sair que vou me sentir mal por não está ajudando ele de alguma forma, além de está me aguentando no pós cio ele faz tudo que eu peço. Quero fazer alguma coisa por ele também.

Vejo Naruto colocar uma calça preta de um de seus terno e uma camisa de botão azul naval, combina com ele, mas gostaria de vê-lo usar outra coisa pra sair. Sempre parece que o Naru tá indo pra uma reunião.

Me pergunto como vai está as ruas, dizem que sempre tem muita gente, será que eu estou me precipitando achando essa cidade tão ruim mesmo sem ter visto ela direito? Provavelmente.

— Não vai se vestir?— Acho que tenho preconceito por causa daquele Nova-iorquino insuportável. Minha cidade isso e aquilo, me arrependo por não tê-lo esmurrado quando tive a oportunidade.— Sasuke!

— Já vou me vestir.— Passei alguns segundos encarando o chão antes de ir até minha mala e procurar por uma roupa, peguei uma camisa de botão também, a diferença é que a minha é preta, a calça foi a mesma coisa.— Vou ir de preto pra mostrar meu luto.

RedamancyOnde histórias criam vida. Descubra agora