Queria que Sasuke ficasse comigo, que eu pudesse cuidar dele até que ele estivesse apto a voltar pro seu cotidiano, mas Sasuke é teimoso, sente como se fosse um fardo ou uma visita indesejável, e mesmo usando tudo que eu tinha ao meu favor para fazê-lo ficar, nada deu certo, ele foi embora e agora me arrependo por não ter amarra-lo quando tive a oportunidade. Minha casa era grande, e mesmo não tendo nenhum problema com isso agora conseguia ver os defeitos que Sasuke apontou, "parece um hospital ", é verdade, não tinha muitas cores ou algo vivo, talvez precisasse de uma reforma, ou eu precise de uma casa nova, seja qual for uma dessas opções, prefiro a que me der menos trabalho. É é claro, meu trabalho, agora que a neve abaixou a empresa deveria voltar a ativa imediatamente, mas preferir adiar isso para o próximo dia, a neve ainda estava alta em algumas regiões então para garantir que uma quantidade considerável de funcionários fosse, a melhor opção seria adiar para amanhã.
Recebi mensagens de Shikamaru, ele dizia que eu precisava organizar tudo para amanhã, e agora estava com problemas que me deixava receoso se conseguiria arrumar tudo. O primeiro problema é que meu secretário estava de repouso e eu com várias reuniões atrasadas, não sei como vou manter o foco sem Sasuke por perto para ter uma motivação para acabar rápido só para olhá-lo. Mas também não sei como vou fazer para organizar tudo, então fiquei pensando em me trancar em casa e fingi que não existe responsabilidades do lado de fora.
Tentei implorar para Sasuke que eu pudesse cuidar dele, assim eu teria uma desculpa para não ir pro trabalho e quando eu voltasse teria Sasuke para me ajudar com tudo, mas ele negou outra vez, então tive que passar a noite e madrugada organizando tudo, as poucas horas de sono que tive não foram o suficiente, acordei mal humorado e sem ânimo algum.
Acordei no meu escritório, meu pescoço e coluna doíam pela posição que dormi, fiquei uns minutos tentando arrumar forças para levantar, mas não consegui, só quando Kurama me arrastou do escritório dizendo o quão atrasado estou percebi o que estava acontecendo. Fui até o banheiro e me tranquei lá, as reclamações de Kurama me irritavam, mais ainda quando soube que o carnaval que ele estava fazendo era porque Shikamaru estava ligando para perguntar o que aconteceu comigo. Então tirei a pouca roupa do meu corpo e entrei de baixo do chuveiro, a água morna bateu na minha pele e suspirei, talvez se Sasuke tivesse ficado eu ainda estaria dormindo, se não, estaríamos deitados juntos conversando.
Acabei meu banho mais cedo do eu desejava, Kurama veio para me dizer o quão atrasado eu estou, — outra vez —, coloquei um terno cinza e o que eu precisava pegar já tinha sido levado, já que segundo Aoda eu usaria isso para enrolar mais, então eu estava em um carro sendo levado para maldita empresa que eu administro.
— O senhor dormiu bem?— Aoda pergunta e sinto meu corpo esquentar de raiva, eu estou cansado, não, estou exausto, me lembro bem da quantidade de vídeos que tive que assistir para montar um bom cronograma e os arquivos que tive que revisar, o quão idiota eu me senti por não saber fazer o trabalho que Sasuke normalmente faz. Fica até de madrugada acordado trabalhando já é um pesadelo por si só, mas ter que fazer a mesma coisa hoje mas tendo que lidar com pessoas era pior ainda.— Senhor?
— Me façam o favor de ficarem em silêncio, suas vozes me irritam.— Digo pensando que poderia está dormindo agora.
Então percebo um problema, eu não deveria está com tanto sono, isso não é normal, posso passar dias acordado e não sinto nada, mas agora parece que estou morrendo de tanto sono, meu corpo está destruído. Mas talvez não seja doença, o pouco tempo que passei com Sasuke eu sempre dormia quando ele estava dormindo, meu corpo desacostumou porque agora a gente estaria dormindo, parece que vou ter que voltar a minha antiga rotina querendo ou não.
Quando cheguei na empresa fiz de tudo para evitar as pessoas, tinha que guarda o pouco controle das palavras que tenho para os clientes que viriam, se não, vou acabar descontando minha raiva como fiz com o Aoda. E enquanto eu arrumava alguns documentos meu celular começou a tocar, era um alarme que eu tinha colocado ontem, "remédio pra dor", talvez Sasuke ainda esteja dormindo, melhor eu ligar para ele, eu mesmo receoso liguei. Tocou e tocou, passou bons minutos e então a ligação acabou, depois liguei de novo e de novo até que ele atendesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redamancy
FanficDepois de uma desilusão com a carreira profissional Sasuke é convidado para ir em uma balada, mas mal pensava ele que depois de passar a noite com um desconhecido sua vida iria mudar de forma drástica. • Omegaverse • Narusasu • +18 A imagem da capa...