Sem Controle

321 54 35
                                    

Me sinto tonto cada vez que as mãos de Naruto me aperta, toda vez que sua língua se esfregava na minha e sugava, minhas pernas estão bambas e a única coisa que consigo fazer é aperta seu blaser com força enquanto gemo na sua boca. Seus feromônios me deixam tão sensível que não consigo nem pensar direito. A única coisa que consigo pensar é nas pessoas do lado de fora e de sei lá quanto tempo estamos dentro desse escritório. Mas os estímulos que meu corpo tá recebendo está me enlouquecendo, e quando nossas bocas se separaram e abri meus olhos me deparei com os olhos de Naruto, não sei se é impressão, mas parece que seus olhos estão mais escuros, talvez seja por causa da sua pupila maior. Ele parece um pouco diferente. Não pude perceber mais mudanças porque ele me puxa e me beija novamente, quando penso que nossos corpos não podem mais ficar colados ele me mostra que estou enganado.

Dessa vez suas mãos apertaram minha bunda e uma delas entrou dentro da minha calça e seu dedo pressionou minha entrada, eu acabei gemendo quando seu dedo entrou dentro de mim e meu corpo está queimando tanto que pareço que vou entrar em combustão.

— Você precisa acabar sua reunião.— Ele dá um sorriso malicioso e beija meu pescoço, depois sinto mais um dedo entrando me fazendo conter o gemido, depois Naruto pressiona minha próstata começando a socar lá com força, não consigo conter meus gemidos e com isso ele pareceu ficar mais instigado a me provocar. Seus lábios tocavam a pele do meu pescoço dando beijos lentos e molhados, depois sinto ele chupar minha pele e soltar. Seus olhos se encontram com os meus de novo e vejo aquele brilho de quem não estava me escutando e escutando nada.— Naruto, você precisa voltar.

— Não quero. Não vou.— Sua voz parece pesar e ficar mais grave, meu corpo tá tremendo e ele não para de estocar dentro de mim, lá se foi minha cueca limpa, é capaz de eu está tão molhado que até minha calça não se salvou.— Seus feromônios estão fracos demais, por que tomou inibidores?

— Não tomei. Naruto, eles estão esperando e tentaram abrir a porta duas vezes, vai logo, prefere fazer isso sabendo que vai precisar sair depois ao invés de acabar com isso logo e poder passar o resto do dia comigo?— Seus dedos se enterram em mim com força e seus lábios se grudam nos meus.
— Por favor querido, eu não quero ficar sozinho porque você teve que ir pra uma reunião depois, sabe que gosto de dormi agarrado com você depois de sei lá quantas rodadas de sexo vamos fazer.

— Estou com os dedos dentro de você, estamos a meio caminho de transar, acha mesmo que vou conseguir sair daqui e sentar em uma sala pra discutir negócios com aqueles caras?

— Faça isso por mim.— Ele tira os dedos de dentro de mim e respiro aliviado, mas ainda parece não querer sair daqui. Então está na hora de ser um ótimo ator.— Por favor, por favor Naruto.— Seus olhos desviam e suas mãos abandonam minha bunda, acho que consegui convencer ele, mas depois ele me encara e dou um beijo rápido nele.

— Você vai ficar aqui, e aquele cara à doze metros de distância de você ou vou perde meu réu primário.—  Concordo com a cabeça e ele dá uns passos para trás e tira o blaser, da um sorrisinho e se aproxima de mim me beijando novamente.— Por que não usa meu blaser como companhia? E seja lá o que tiver usado para inibir seus feromônios quero que tire.

— E se eu tiver tomado um remédio?

— Vomite.

— Naruto!

— Quero seus feromônios a flor da pele, se não vou esmagar a cara do... Obito, ou como gosto de falar, incômodo e pesadelo na terra.— Rebater agora só vai fazer ele querer matar mais ainda o Obito, então concordei e dei uma risada sem graça.— Vai passar a noite na minha casa.

— Preciso passar na minha casa antes pra pegar algumas coisas e deixar na sua, já que não quero usar suas roupas sempre que eu for dormi na sua casa.

RedamancyOnde histórias criam vida. Descubra agora