Minha conversa com Naruto acabou se estendendo mais do que eu esperava, gosto de falar com ele e de ouvir suas provocações, mas parecia que algo estava incomodando ele, talvez tenha seja por causa daquele sonho estranho, tenho a sensação de que não é só isso. Mas não quero perguntar, odiaria está fazendo papel de intrometido, se ele não contou algum motivo deve ter, como eu que não contei meu pesadelo. Nós dois vimos quão tarde estava, então formos pra cozinha, o prato do dia seria lombo recheado, tentei convencer que era muito trabalhoso mas Naruto me fez ficar tentado ver mais um pouco dos seus dotes culinários, ele me colocou para cortar as verduras, enquanto cortava as verduras fiquei olhando para janela, a neve estava derretendo, mas era devagar. Provavelmente só voltaria pra casa em um ou dois dias como Naruto falou, e por mais que eu esteja gostando de passar esse tempo aqui ainda prefiro minha casa, aconchegante, e sem parece um hospital ou um lugar perfeito pra um assassinato.
Estava tão distraído e imerso em meus pensamentos que acabei cortando meu dedo, senti a ardência e quando olhei vi o líquido vermelho, no mesmo estante desviei o olhar, me apoiei no balcão e senti uma dor aguda e tontura. Eu não tinha problemas em ver o sangue dos outros, mas o meu me deixava enjoado e com tontura.
Tentei regular minha respiração, precisava me acalmar, senti meu coração na boca e a dor no meu braço.
— Sasuke, o que foi?— Naruto pergunta, então escuto seus passos e sinto suas mãos em meus ombros.— Você está pálido.
— Cortei meu dedo.— Digo e vejo seu rosto pelo canto do olho, e quando encaro ele vejo seus olhos arregalados, espero que ele não tenha medo de sangue como eu, seria um desastres nós dois com esse problema. Então ele me levanta em seus braços e me coloca sentado na cadeira da mesa de jantar.
— Eu vou pegar o kit de primeiros socorros.— Ele diz e concordo, então em pouco tempo ele volta com uma caixa até que grande pra um kit de primeiros socorros.— Vou precisar limpar e fazer um curativo, isso vai doer.
Talvez tenha sido um corte mais fundo do que eu imaginava, então ele se senta e segura minha mão, abaixei a cabeça e senti ele me tocar e um grunhido de dor ficou preso em minha garganta, como pode um corte tão pequeno trazer tanta dor? Eu segurei os gemidos de dor, e senti minha pele queimar, não no corte, ela aquela queimação de quem estava sendo observado.
— Você está me julgando.— Murmuro e sinto Naruto tocar minha mão e gemo de dor, dessa vez não consegui conter, parecia até que cortaram minha mão fora, eu não conseguia olhar, se eu fizesse isso eu provavelmente desmaiaria, mas queria ver o maldito forte que tanto estava me causando dor.
— Não estou, eu preciso limpar pra não acabar infeccionando, e vai doer.— Ele repete, por que ele fala como se tivessem me esfaqueado? É um cortezinho no dedo.
— Está sim, posso até imaginar sua cara, é como se dissesse "ele ficou assim por um dedo cortado?".
— Não cortou o dedo, cortou a mão, e parece um corte fundo. Estou preocupado, não te julgando, mantenha a cabeça se tiver medo de sangue, porque está escorrendo muito.
— Cortei a mão?— Perguntei pra mim mesmo, levantei a cabeça e vi o corte, me senti tonto quando vi o sangue sair, era mais do que tinha imaginado, e eu ficaria com uma cicatriz provavelmente. Minha respiração estava falhando e abaixei a cabeça, quando fechei meus olhos deseja não ver nada, mas via o corte de minha mão.— Como eu não senti a diferença entre um corte no dedo e um na mão?
— Precisa se acalmar, pela dor fica difícil saber de onde está vindo, não se preocupe só vou começar quando me disser que eu posso.— Talvez ele não tenha nunca essa resposta, não consigo nem pensar direito.— Fale comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redamancy
FanfictionDepois de uma desilusão com a carreira profissional Sasuke é convidado para ir em uma balada, mas mal pensava ele que depois de passar a noite com um desconhecido sua vida iria mudar de forma drástica. • Omegaverse • Narusasu • +18 A imagem da capa...