Perguntas E Provocações

515 59 28
                                    

Não conseguia nem sentir vergonha com o turbilhão de sentimentos que passava por mim, e o tempo passou, e não sei como ou em que horas mas acabei dormindo, talvez tenha sido pela exaustão, só sei que apaguei por completo, não tive outro pesadelo, foi como sempre, via tudo escuro e despertava em seguir. Quando acordei meus olhos estavam ardendo e doendo, meu corpo parecia ter sido atropelado, e tinha um peso sobre minha cintura, quando consegui focar minha visão vi Naruto dormindo, seu braço estava sobre minha cintura e meu rosto estava enfiado em seu peito.

Queria me afastar, mas meu corpo estava mole, então só fiquei parado em seus braços, conseguia escutar sua respiração, sentir seu cheiro, de alguma forma isso me trazia uma calmaria incomum.

Tentei fechar meus olhos e dormi, mas não consegui, estava me sentindo envergonhado, como eu fiz aquele show? Nunca fiz isso nem com meu pai ou com meus amigos, mas pra alguém que eu mal conheço eu chorei feito uma criancinha. Mas o que eu podia fazer? Talvez fingir que nada aconteceu ou pedi pra ele não tocar no assunto seja uma boa ideia, mas acho que isso não vai ser o bastante pra ele, pelo escândalo que eu fiz ele vai querer alguma resposta.

Enquanto eu estava perdido em meus pensamentos eu fui acordado com um rugido, não conseguia me acostumar com isso, esses barulhos que ele fazia, provavelmente era porque ele é um nova espécie. E se eu continuasse pensando demais isso vai acabar me tirando mais o sono, então tentei pensar em outra coisa e fechei meus olhos, quando fiz isso Naruto se remexeu e soltou alguns grunhindo, depois ele se levantou e a cada pareceu ficar até mais alta. Escutei o barulho de porta fechando e abri os olhos.

Naruto parecia não está mais no quarto, e eu tinha que aproveitar esse momento pra relaxar e dormi, — depois daquele surto da madrugada eu precisava descansar e pensar em outra coisa que não fosse isso — então fechei meus olhos e tentei relaxar, chegou um momento que a sonolência veio e eu adormeci.

— Sasuke?— Uma voz me chamou, não sabia o que sentir, não queria que fosse mais um pesadelo, e ignorei, fechei os olhos e tentei ignorar. Mas ele me chamou e chamou até eu não aguentar mais, então abri meus olhos, minha visão ficou embaçada e depois que ela voltou ao normal e vi Naruto com uma bandeja com comida, fiquei aliviado por não ser um pesadelo mas irritado por ter sido acordado.— Eu fiz o café da manhã pra você, e não sabia o que você gosta, então trouxe de tudo um pouco.

Eu me sentei na cama e Naruto colocou a bandeja no meu colo, era aquelas com perninhas então não ficou totalmente no meu colo, ficou um pouco acima. E não consegui nem esconder meu rosto de cansaço e de como eu não queria ter acordado, mas quando vi o que tinha na bandeja fiquei até feliz, tinha tanta coisa, e quando olhei pra Naruto ele tinha se sentado na cama e estava me encarando.

— Se seus olhos estiverem ardendo eu tenho colírio.

— Tá tão péssimo assim?

— Tá vermelho, e um pouco inchado. E sobre de madrugada...

— Eu sou sonâmbulo!— Espero que ele acredite.— As vezes eu tenho uns pesadelos e fico meio acordado e dormindo, acho que tive um episódio de sonambulismo pra ter acordado desse jeito, eu fiz alguma coisa estranha ontem?

— Só chorou e ficou me perguntando porque isso estava acontecendo com você.

— Desculpa. Mas se eu tiver que passar mais um dia aqui eu durmo em outro quarto, aí você não vai precisar ficar lidando com isso.

— Eu não me importo.

— Eu me importo.

— Por que você não come primeiro e depois pensa nisso?

Acabei comendo mesmo, era como se tivesse um buraco negro na minha barriga, sanduíche e ovo mexido, tinha panquecas e iogurte. Era tantas opções que nem sabia por onde começar, só sei que comi de tudo um pouco, e depois Naruto levou a bandeja embora, provavelmente pra lavar. Eu fiquei no quarto e fui atrás da minha roupa, mas ela não estava mais no mesmo lugar que eu coloquei, e mesmo vasculhando o quarto de cima a baixo eu não achei.

RedamancyOnde histórias criam vida. Descubra agora