Terror Diário

171 25 18
                                    

Recebi um belo "não" depois da minha incrível proposta, o Sasuke foi para mesa dele e me mandou ir trabalhar, eu até tentei insistir dele deixar a porta aberta, porque aí eu só precisaria me levantar algumas vezes para ver o rosto dele, mas recebi outro "não". Tentei me concentrar, tentei trabalhar como fazia quando estava em Nova York, mas a diferença era que o Sasuke podia se sentar no meu colo e ficar dormindo o dia inteiro porque se sentia sonolento por causa de alguns remédios ou só porque sentia sono mesmo. Ou ele pegava uma cadeira e se sentava ao meu lado pra me contar o que ele leu em um dos livros do Kakashi ou o que viu na internet. Sinto falta de estarmos perto um do outro, dos nossos feromônios dominando todo o ambiente ao nosso redor.

O dia mal começou e já sinto que vou odiar, tirando quando eu estiver com o Sasuke, quando ele está por perto tudo fica melhor.

Tento voltar ao meu trabalho, penso que se eu fizer tudo direito e rápido vou ter mais tempo com o Sasuke, me arrependo por ter desperdiçado a chance de sentir mais dos feromônios dele, agora eu provavelmente estaria mais calmo. Passo um bom tempo lendo alguns contratos e
avaliando possíveis clientes, depois recebo mais e mais papéis, sinto que qualquer dias desses minha mesa vai quebrar.

O Sasuke entra no meu escritório outra vez, mas em vez de carregar outra pilha de papéis ele só estava com um tablet em mãos, então observo ele se aproximar e ir até atrás da minha mesa e ficar na minha frente.

— Vai ter três reuniões hoje, seu amigo deixou sua agenda pronta pelo resto da semana. Sua primeira  reunião vai ser daqui a uns vinte minutos, vai ter uma conversa bem longa com uma cantora que está sendo acusada de plágio.

— Plágio? Os cantores de hoje em dia não sabem fazer suas próprias músicas? Que piada.

— É melhor não falar assim na frente dela.

— Me dá um beijo que eu vou me comportar e ser paciente.

— Esse não é seu trabalho?

— Preciso de motivação.

— Vou te dar um beijo.

— Sério?— Me levanto e ele sorri, o vejo colocar o tablet na minha mesa e depois me encarar, ele segura meu rosto e me puxa mais para perto dele.

Sinto os lábios dele encostarem nos meus, tão quentes e macios que pressionei o meu contra o dele com mais força, enquanto seus feromônios entram no meu nariz me trazendo um dos poucos momentos de calma desse dia. Ele abre a boca e enfio minha língua, escuto um gemido e a língua dele se entrelaça a minha, eu sinto tanto desejo, minhas mãos apertam a cintura dele com força e só consigo pensar em mais e mais.

Ele separa nossos lábios e vejo os lábios dele avermelhados, entre abertos, me fazendo quase perder a cabeça para beija-lo de novo.

— Sasuke.

— Não exagere, a gente não vai transar aqui só porque você tá com saudades.

— Você iria gostar.

— Sim, eu gostaria, mas não hoje.

— Por favor mora comigo, sabe que não vamos conseguir fazer isso por muito tempo, sabe que vamos ter rejeição por separação.

— Vamos nos ver todos os dias aqui, vão ter os finais de semanas que vamos dormir um com outro, não vamos ter rejeição.

— Tira a roupa pra mim então, faz muitos dias que não te vejo sem, preciso de uma dose de nudez do meu ômega.

— Naruto. Você tem uma foto.

— A foto das suas coxas não tão me ajudando muito, só me faz querer arrancar essa calça pra poder vê-las e te tocar.

RedamancyOnde histórias criam vida. Descubra agora