Me sinto irritado por ter sido interrompido duas vezes, parece que o Naruto realmente está certo sobre o universo está conspirando contra nós dois, mas se estivesse, ele não faria algo pior? Tipo, um raio nós atingir ou a casa desabar. E por que estamos sendo punidos? Isso não é justo. Mas em compensação fui chamado para um encontro. E de tudo que eu pudesse imaginar, o Naruto fazer um convite desses chega a ser inacreditável, parece até um sonho, ou uma fantasia. Por causa do meu cio próximo me sinto meio ansioso para ser tocado, então além de ser punido pela interrupção sou punido por ficar no desejo depois. O pior pesadelo para quem tem uma vida tão ativa quanto a minha e a do Naruto é a falta de sexo, será que se a gente se trancar no banheiro e fingimos não conseguir abrir a porta para quando fossem chamar ele, a gente conseguiria ir até o final? Bem provável que não. É capaz de derrubarem a porta pelas "urgências". Respiro fundo e lembro do nosso encontro.
Um aquário? Acho que o máximo que eu vi foi quando meu pai me levou para comprar um peixe. Parecia até outro mundo, tantas espécies e cores. Jantar debaixo de todo um ecossistema aquático me dá um pouco de ansiedade, tenho a impressão que vai ser incrível, — e eu espero que seja —, mas será que vou conseguir comer? Tendo a ter a mania de me distrair facilmente. Espero que isso não incomode ele quando formos sair. Se bem que se eu der um tapa na cara do Naruto ele é capaz de se desculpar por machucar minha mão.
Sorrio. É meio engraçado o Naruto quase não saber nada sobre ômegas, e eu acabo tendo que explicar feito um professor, lembro de quando ele me perguntou o que era dormir de conchinha. Até pensei que o Naruto morava em uma caverna para não saber isso, mas a gente acaba nem dormindo assim direito, acabo sempre em cima dele ou dormindo no braço dele, maioria das vezes no peito já que vamos ser sinceros, aquilo parece uma almofada de tão macio.
Talvez eu esteja sendo exagerado, mas imaginei que o Naruto me enrolaria por não perceber que eu gostaria de ser levado para um encontro, já que eu sou mais caseiro e prefiro ficar deitado ou na sala assistindo algo com ele. Pensei até que teria que implorar ou eu mesmo ter que convidar. Será que o Naru vai se ligar sobre o pedido ou vou ter que deixar várias pistas para ele se ligar?
Estou sendo pessimista demais.
Tenho que parar de ver o lado ruim das coisas, o Naruto pode ser um pouco lerdo, mas não tanto assim. Então enquanto ele não chegar vou entreter a minha mente. Me levanto e vou até a mala, pego uma roupa um pouco mais casual, pensei em pegar alguma calça mais arrumada, só que estou em casa, mas tem pessoas aqui, vão pensar que sou desleixado.
— Devo usar um calção? Não. Tá frio hoje, mesmo dentro de casa. Se bem que agora tá menos... O Naruto deve ter ligado o aquecedor.
Penso em pegar uma calça moletom mas vai parecer que troquei um pijama por outro, então pego uma calça sarja e uma blusa de botão preta com alguns detalhes branco. Depois que escolhi a roupa fui para debaixo do chuveiro, é um pouco complicado tomar banho com o pulso assim, mas levantando o braço e deixando um pouco longe da água é menos chances de molhar essa tala.
Depois de um banho rápido — porque não dá pra ter banho longo no chuveiro com o braço assim —, me deito na cama, quero pentear meu cabelo mas tô morrendo de preguiça, e nem tá tão ruim assim, vou esperar o Naruto voltar para ele me ajudar. Depois de alguns minutos o tédio me consome. Para que me arrumei tanto se estou nesse quarto? Então desço as escadas para fazer um café da manhã, está cedo, e o Naruto parece ter chegado bem tarde, vou fazer algo para nós dois comemos e descansamos depois. Espero que ele goste da minha comida, não vai ser nada como um lombo recheado, ou algo extravagante assim. Mas se bem que é só um café da manhã, nada como um almoço ou jantar que é algo mais elaborado.
Assim que desço as escadas vou dar uma olhada na porta de entrada, e lá estava os dois novos seguranças, um que conheci — infelizmente — da pior forma possível e o outro não troquei nem uma palavra. Talvez se eu tivesse conhecido ele, o que coloquei a faca no pescoço estaria morto e o outro estaria sendo ameaçado quando o Naruto chegasse. Ainda bem que foi só um, se não teria usado aquela arma em vez de jogá-la para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redamancy
Fiksi PenggemarDepois de uma desilusão com a carreira profissional Sasuke é convidado para ir em uma balada, mas mal pensava ele que depois de passar a noite com um desconhecido sua vida iria mudar de forma drástica. • Omegaverse • Narusasu • +18 A imagem da capa...