Estar com um ômega no pós cio é com certeza uma experiência muito boa, e ao mesmo tempo me deixa sempre surpreso com algo novo. Dessa vez o cio veio mais forte, então o pós cio, é diferente dos outros. Consegui perceber isso pela forma de quão impaciente ele ficou por eu não ter dado ouvidos suficientes aos seus avisos, pensei que era só jeito de falar, ou para irmos aos finalmente sem muitos questionamentos. Mas não foi isso, então sua inquietação o tomou e só por causa dos remédios o Sasuke conseguiu manter a sanidade e controle de si mesmo. Hoje mesmo, ainda me senti surpreso pelo pedido de marcação, e mesmo receosos eu acabei cumprindo, tento me controlar o bastante mas me senti impaciente por querer marcá-lo mais ainda. Depois de realizar o desejo dele a manhã foi muito tranquila, a tarde que a euforia pareceu tomá-lo por completo, então acabo fazendo o que tanto fui pedido ontem.
Nosso momento de acaricias e sexo desesperado foi ótimo, mas uma coisa tenho certeza, é enlouquecedor fazer isso com um ômega no pós cio, ele não consegue controlar os feromônios então chega momentos que é tão forte que perco o controle de mim por um momento. E não fizermos apenas uma vez, acho foi umas quatro e ainda sim, poucos minutos depois ele pediu por mais, não achando isso ruim, longe disso. Mas fiquei em choque, porque sou eu que normalmente peço por mais, e hoje, o Sasuke praticamente não me deixou sair da cama.
Sempre o Sasuke diz que tenho energia demais, que pareço um viciado em sexo, mas hoje, estou me sentindo no lugar dele.
Na madrugada do dia seguinte eu acordei, não por um pesadelo ou coisa do tipo, só acordei, mas assim que recobrei meus sentidos percebi o aroma do Sasuke por todo o quarto. Parecia até que eu não tinha feromônios de tão fortes que os dele estavam, e quando percebo que ele não está na cama fico inquieto. Então ligo a luz do abajur e já estava preste a levantar quando ele sai do banheiro, o vejo se aproxima e com a pouca luz vejo seu rosto, rosto vermelho, lábios mais vermelhos ainda, seus cabelos estão soltos e ele só usa uma blusa. Então Sasuke sobe na cama e se aproxima de mim, o cubro e encosto meu rosto no dele.
— Acordou cedo.— Ele não me responde, mas sinto os lábios dele encostarem na minha bochecha, depois mais uma vez e outra.— Estou gostando disso.
— Meu corpo está queimando, não queria acorda-lo, pensei que poderia está muito cansado, mas o meu corpo está queimando muito.
— Deveria ter me acordado, sabe que não vou reclamar.— Junto nossos lábios e ele sorri.
— Você falou que parecia que eu queria te matar, pensei que não queria transar mais.
— Eu não querer transar mais? Só se eu estiver depressivo ou maluco.
— Você não quis quando tentei pela primeira vez, "seu corpo precisa de mais descanso".
— E precisava mesmo. Não fiz por não querer, eu não queria que piorasse e...— Ele junta os lábios dele nos meus e depois sobe em cima de mim, apenas aceito e abro a boca, nossas línguas se entrelaçavam enquanto ele rebola no meu pau soltando gemidos abafados.
— Você fala muito.
— Passo muito tempo com você.
— Eu sou um grande tagarela então? Tá bom. Me satisfaça e depois podemos conversar por horas como dois tagarelas.
— Tão mandão, já tô ficando excitado.
. • . • .
Já é de tarde e do apetite insaciável do Sasuke foi para alguém completamente emotivo e manhoso, eu fico sempre achando que já o conheço o bastante, mas acabo sempre me surpreendendo com algo novo, dessa vez foi o desejo praticamente insaciável dele, agora, é o lado que já estou mais acostumado, então acaba sendo mais tranquilo de se lidar. Hoje, já andamos um pouco pela rua pra ele se exercitar, — porque dormi ou ficar deitado quase que vinte quatro horas por dia não deve ser um bom sinal —, depois a gente ficou no sol e agora estou trabalhando, — infelizmente —, pensei que a quilômetros de Londres me livraria das chatices que são as reuniões, mas para minha má sorte, me obrigaram a fazer uma reunião on-line, odeio tanto o Shikamaru por ter mandado mensagem para o Kurama que avisou o Sasuke, que me obrigou a está aqui. Amo o Sasuke, odeio o Shikamaru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redamancy
Hayran KurguDepois de uma desilusão com a carreira profissional Sasuke é convidado para ir em uma balada, mas mal pensava ele que depois de passar a noite com um desconhecido sua vida iria mudar de forma drástica. • Omegaverse • Narusasu • +18 A imagem da capa...